Este evento terminou
Segunda-feira, 04 de fevereiro
Taís pede para Eduardo vingar a morte de sua mãe. Isabel relembra da foto que achou na casa de Norberto e fica furiosa. Osório/Deodoro discute com Diva. Abigail diz para Arthur e Lígia que vai esperar a justiça julgar quem é o culpado. Isabel questiona Eduardo sobre a identidade das mulheres que estavam com Norberto na lancha e se espanta ao saber que são as gêmeas Paranhos. Diva diz que só vai confiar em Osório/Deodoro se ele participar do roubo ao cofre de Aragão. Abigail afirma para Lígia que vai disputar a guarda da neta. Isabel se irrita ao saber que Diva confessou estar na lancha com Norberto e acusa Eduardo de tentar romper o seu casamento. O advogado se defende e exibe suas costas sem tatuagem. Confusa, Isabel vai embora. Marlene e Lucas perguntam para Aragão sobre o paradeiro de Luiza. Isabel questiona Norberto e tenta descobrir se ele conhece as gêmeas Paranhos. Catarina paga a dívida de Danilo no jogo. Isabel conta para Norberto sobre o acidente que sofreu no passado. O marido confirma que conhece Diva e Dóris, porém nega saber do percalço sofrido pela esposa. A arquiteta acrescenta que Eduardo é aliado das duas e que pretende destruir o vilão. Arthur finge que vai contratar um advogado para o filho e pede indicação para Abigail, deixando Lígia preocupada. Marlene e Lucas encontram Luiza, que afirma não se arrepender pela discussão com Violeta. Heloisa pensa em abrir a carta de Paulo, mas desiste. Violeta fica furiosa ao ver Osório/Deodoro com Diva e se estapeia com a filha de Cremilda. Eduardo tenta entender o motivo da revolta de Isabel com ele, enquanto Taís tenta falar com a tia. André repreende Catarina por continuar jogando com Danilo, mesmo sabendo que ele é viciado em jogo. Ela se vangloria e o fotógrafo a deixa sozinha. Breno lembra a Patrick que o aniversário do amigo está chegando e promete realizar uma festa incrível.
Terça-feira, 05 de fevereiro
Abigail proíbe Taís de ir para a casa do pai e afirma que Eduardo pode ter falsificado o exame de DNA. Isabel tenta controlar a situação e atesta a paternidade do advogado. André desaprova o comportamento de Catarina, os dois discutem e a modelo dá uma bofetada no amigo. Diante da pressão de Eduardo, Dóris revela que o piloto da lancha era Norberto. Diva fica em choque com o desleixo da irmã e diz ao advogado que vão colaborar com ele. Isabel diz para a sobrinha se afastar do pai e Taís revida, pedindo para sua tia ficar longe de Norberto. André provoca Catarina e Danilo descobre que os amigos transaram, revoltando a modelo, que decide se encontrar com Arthur. Eduardo não acredita quando Diva e Dóris contam sobre o acidente com Isabel e acredita que as gêmeas tenham atropelado Teresa e Nestor de propósito. Patrick convida Mauro, Joana e Norma para a sua festa de aniversário. Diva se irrita com Eduardo e garante que ainda vai se vingar de Isabel. Duílio comenta com Vinagre que gostaria de ligar para o programa da Marcelona, mas teme a reação de Plínio. O garçom diz ao amigo que agora eles têm uma pista sobre a identidade da locutora, já que ela reconheceu a voz de Violeta. Eduardo fica furioso com Diva, que ameaça a masculinidade dele. Dóris tenta acalmar os ânimos, mas Eduardo decide ir embora e encontra Norberto ao sair. Danilo fica triste ao descobrir sobre a noite de André e Catarina e assume estar apaixonado pela modelo. Heloísa liga para Taís, que pede ajuda. Irritada, Abigail priva a neta de usar o telefone e Isabel tenta acalmar sua mãe. Norberto garante para Eduardo que não atropelou Teresa e Nestor a pedido das gêmeas e garante que o advogado é quem vai pagar pelos crimes, iniciando uma discussão. Celina e Rafael convidam Joana a participar do documentário. Plínio pede para conversar com Violeta, que fica surpresa. Joana se apavora com o pedido de Celina e Rafael para participar do filme sobre Norberto, mas diz que vai pensar sobre o a proposta. Violeta garante a Plínio que vai descobrir identidade de Marcelona, mas o radialista desconversa e sai com Lurdes, deixando a professora furiosa.
Quarta-feira, 06 de fevereiro
Isabel fica incomodada com a declaração de Eduardo. Paulo conta às gêmeas Paranhos que deixou uma carta confessando os crimes delas e de Norberto caso sofra algum atentado. André pressiona Catarina a ir embora, mas a modelo se nega. Cremilda fica furiosa com o cancelamento do casamento e bate em Osório/Deodoro. Danilo defende Catarina e André fica pasmo. Ingenuamente, Dóris comenta sobre Eduardo estar procurando detalhes do acidente da lancha e Paulo fica temeroso. Diva diz ao bandido que Norberto precisa de ajuda para evitar o tribunal. Fabiana se insinua para Norberto, que a ignora e pede para falar com Danilo. Vinagre pede para Violeta não comentar com ninguém sobre sua atração por “Vitor”. Eduardo entrega o endereço das gêmeas para Isabel, que vai embora apressada. Dóris briga com a irmã e decide pedir um refúgio à Cremilda. Isabel pede para Arnaud a acompanhar na delegacia e na casa de Diva. Osório/Deodoro mente para Cremilda que não tem documentos para casar. Norma conta para Etelvina que está gravida, enquanto Hilda reprova o comportamento da colega e diz que ela deve informar sua condição para Arthur. Breno convida Violeta/Vitor para a festa de Patrick. Arthur visita Norberto na Aventura Radical, mas o vilão não gosta. Vitória tem um ataque de ciúmes ao ver Rafael chegar em casa com Taís. Marlene exige que Luiza se desculpe com Violeta, enquanto Josefina se esforça para acalmá-las. Arnaud teme pelo comportamento de Isabel, que decide ir à delegacia sem Norberto. Arthur promete pagar o melhor advogado para o filho se defender de Eduardo e o bandido finge amor pelo pai. Taís fica sentida com as acusações de Vitória. Rafael tenta controlar a namorada. Fabiana avisa para Danilo que Norberto deseja falar com ele, mas o funcionário se irrita ao saber que Arthur está na agência. Cremilda propõe a Osório/Deodoro que tenham uma cerimônia de casamento particular, quando Dóris interrompe. Danilo provoca Arthur, que pergunta se foi ele o responsável por revelar o seu caso com Catarina. Quando questionada pelo delegado, Isabel afirma que Eduardo ajudou as gêmeas Paranhos a prejudicá-la.
Quinta-feira, 07 de fevereiro
Isabel decide ligar para a polícia e Dóris implora para a arquiteta não ligar, prometendo que revela o que aconteceu na lancha. Diva se posiciona diante da mira de Arnaud e diz que vai contar a verdade. Mauro conta para Eduardo que conseguiu encontrar o dono da lancha. Álvaro não gosta de saber sobre a visita de Paulo e Heloísa sofre, pois nunca revelou seu passado ao marido. Fabiana questiona Adriana diante da ausência de Mauro e as duas trocam farpas. Norberto fica afrontado com a audácia de Danilo, que o acusa de assassinato. O vilão ameaça o funcionário, que propõe administrar os cassinos e afirma que conhece uma excelente jogadora de pôquer. Diva diz para Isabel que Magno era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor, a mando de Eduardo. Violeta não consegue entregar Osório/Deodoro e acaba enrolando Cremilda. Isabel tenta bater em Diva, mas Arnaud a segura, enquanto Dóris fica perplexa com as mentiras da irmã. Violeta pressiona Osório, que ameaça desmascarar a filha. Antes de ir embora, Isabel garante que vai se vingar das gêmeas Paranhos. Dóris comenta com Diva que da forma como ela mentiu, o Eduardo pode mesmo ser preso. Violeta, ainda em choque, garante que vai abandonar Osório caso o pai se case com Cremilda. Abigail promete matar Eduardo ao descobrir que ele é o responsável pela morte da filha, mas Isabel afirma que já reabriu o caso na delegacia. Fabiana fica enciumada quando Norberto a deixa só para encontrar com a esposa.
Sexta-feira, 08 de fevereiro
Eduardo e Mauro veem Paulo descendo do andaime em fuga. O advogo decide segui-lo, deixando seu amigo para trás. Cremilda afirma que Diva deve entregar Norberto para a polícia, mas a filha se nega. Isabel continua apreensiva diante das descobertas e deixa o marido irritado. Cremilda não gosta das imposições de Diva, que defende Norberto. Paulo fica encurralado e Eduardo pede sua ajuda, mas o dono da lancha nega e o deixa sozinho. Patrick tenta justificar para Etelvina e Horácio a ausência de mulheres na festa. A mãe de Breno o questiona sobre a data do casamento com Norma e o rapaz desmaia. Diva garante para Cremilda que só conseguirá ter Eduardo depois de ser preso. Heloísa decide ler a carta de Paulo, quando Taís chega. Breno acorda e foge dos pais, deixando Patrick irritado. Zé Maria e Rafael ajudam Joana a se preparar para instalar as câmeras no apartamento de Norberto, enquanto Celina equipa sua bolsa com uma filmadora. Taís pergunta se a carta foi escrita por Paulo e Heloísa confirma, mas pede segredo. Eduardo e Mauro contam sobre o encontro com Paulo para Álvaro e Lucas, e temem pelo advogado. Breno estranha o movimento na produtora. Celina inventa uma desculpa para o funcionário, que fica cismado. Horácio diz para Patrick, que ele deve se mudar quando seu filho casar com Norma. Patrick se defende por ser o dono da casa. Horácio propõe que ele alugue a casa para Breno. Cremilda deixa clara a sua revolta com Diva, mas garante que vai ajudar as filhas. Fabiana barra Celina, que deseja falar com Norberto. Joana visita Isabel e fica tensa diante da presença de Arnaud. A dona da casa dispensa o segurança, que pede para examinar a bolsa da visitante. Celina ultrapassa Fabiana e diz a Norberto que tem uma proposta irrecusável para fazer. Isabel exige que Arnaud vá embora, mas estranha o nervosismo de Joana. Luiza tenta se reconciliar com Lucas, porém ofende o ex-namorado. Violeta conta para Osório sobre as confusões na festa de Patrick. Celina, com a câmera escondida, afirma que Magno vai passar para o lado do bandido se poupar a vida do seu amado. Joana se espanta ao saber do envolvimento de Diva e Dóris e revela à Isabel que as gêmeas viviam perguntando sobre a vida da arquiteta. André visita Aragão e pergunta se seu pai tem uma amante. Norberto diz para Celina que pouparia a vida de Magno se a produtora dormisse com ele.
Balacobaco – 4 a 8/02
Data
04 Fev 2013-08 Fev 2013
04 a 08 de fevereiro de 2013
Horário(s) Segunda a sexta, 22h15