Desde que os crimes foram descobertos, Turk e Rooster, como são conhecidos entre os amigos, fizeram questão de tomar conta do caso. Um por ter matado, o outro pela sede em punir o responsável. Com o passar do tempo, porém, o comportamento de Turk vai mostrando que algo está errado. O policial se torna muitas vezes agressivo, sem conseguir controlar sua fúria em situações simples, como um jogo de beisebol. Sem saber o motivo, Rooster tenta amenizar os ânimos do colega, que também conta com o apoio da bela Karen, com quem mantém um romance.
Quando os detetives Perez e Riley entram no caso, Turk se mostra ainda mais contrariado. Sabendo que o assassino monitorava todos os passos das vítimas, eles logo imaginam se tratar de um policial. Não demora para perceberem, ainda, que o briguento Turk teve um relacionamento conturbado com a maioria delas. Com as suspeitas recaindo para o experiente detetive, Perez e Riley decidem armar um plano ousado para solucionar o caso. O que os jovens não imaginam é que o serial killer é muito mais esperto que eles.
As Duas Faces da Lei coloca juntos, pela primeira vez como protagonistas, os astros Robert De Niro e Al Pacino. Os dois já haviam trabalhado no mesmo filme apenas duas vezes, em O Poderoso Chefão II, em que não contracenaram; e em Fogo Contra Fogo, que dividiram apenas uma cena. O longa traz ainda a presença do rapper 50 Cent, como o traficante Spider. A direção ficou por conta de Jon Avnet, de Tomates Verdes Fritos, e o roteiro é de Russel Gewirtz, de O Plano Perfeito.
As Duas Faces da Lei
Diretor: Jon Avnet
Elenco: Robert De Niro, Al Pacino
País de origem: EUA
Ano de produção: 2008
Classificação: 14 anos