O relacionamento entre os dois se desenrola superbem, até John descobrir que existe outro homem na vida de Molly: Cyrus (Jonah Hill), seu filho de 21 anos. Apesar de já ser um homem, Cyrus ainda mantém uma relação muito próxima com a mãe, que nunca levou um homem para casa desde o seu nascimento. Começa, então, um conflito entre o filho mimado que não quer abrir mão de seu império e o homem que luta para não perder o amor de sua vida.
Nessa batalha, John tem que driblar as artimanhas do enteado para conseguir ficar com a mãe superprotetora. Essa rivalidade, que poderia ser um drama, se transforma numa sutil comédia, intercalando momentos sérios e irreverentes.
Exibido no Festival do Rio deste ano, o filme é assinado pelos irmãos Mark e Jay Duplass, com produção de outros dois irmãos: Ridley e Tony Scott. Jonah Hill já atuou em diversos filmes de comédia, como O Virgem de 40 Anos e Superbed. Já John C. Reilly participou de mais de 50 longas desde sua estreia, em 1989, e teve uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme Chicago (2002).
Trailer do filme
Cyrus
Diretor: Jay Duplass e Mark Duplass
País de origem: EUA
Ano de produção: 2010
Classificação: 12 anos