Abby (Chloe Moretz) é uma garota cheia de mistérios. Recém-chegada a Blackeberg, subúrbio de Estocolmo, ela mora com o silencioso pai (Richard Jenkins) ao lado de Owen (Kodi Smit-McPhee), um garoto solitário de 12 anos que, apesar de ser satirizado e provocado pelos garotos do colégio, nunca reage. Ele passa seus dias planejando uma vingança e as noites, espiando a vizinhança.
>> Vencedores do Oscar 2012
>> Confira as estreias da semana
>> Top 10 traz os filmes mais vistos do fim de semana
Numa noite, quando brinca no pátio do prédio onde mora, Owen conhece a garota pálida que parece ser imune à neve e ao frio que faz. Logo, eles se aproximam e se tornam amigos, fazendo companhia um ou outro.
Paralelamente ao início dessa complicada amizade, uma série de assassinatos macabros aterroriza a cidade, mas Owen nem imagina que o grande segredo de Abby tem tudo a ver com os crimes. Isso porque ela é bem mais velha do que aparenta e, para sobreviver, precisa se alimentar de sangue.
Deixe-me Entrar, dirigido por Matt Reeves, é uma releitura do terror sueco Deixa Ela Entrar (2008). Este é o terceiro longa com a assinatura de Reeves; os anteriores foram O Primeiro Amor de um Homem (1996) e Cloverfield - Monstro (2008).
Trailer do filme
Deixe-me Entrar
Diretor: Matt Reeves
País de origem: EUA
Ano de produção: 2010
Classificação: 14 anos