Filha do Mal segue a receita de sucesso de outros títulos do gênero, como Atividade Paranormal e Bruxa de Blair. Produzido com baixo orçamento - apenas US$ 1 milhão - o longa assumiu a liderança de bilheteria no fim de semana da estreia norte-americana, arrecadando US$ 34,5 milhões.
Rodada em Roma e Bucareste, a lucrativa produção é protagonizada pela brasileira Fernanda Andrade (da minissérie Fallen). Ela é Isabella, uma jovem que decide investigar o que realmente aconteceu com sua mãe, Maria Rossi (interpretada por Suzan Crowley). Ela foi internada no Hospital Centrino para Criminosos Insanos, na Itália, em 1989, após ligar para o serviço de emergência e confessar o assassinato brutal de três pessoas.
Isabella traz a história à tona para se certificar se a mãe é doente mental ou se está possuída por demônios. Para isso, conta com a ajuda de dois jovens exorcistas que utilizam métodos não-convencionais, misturando ciência e religião. No entanto, o trio não esperava se deparar com o mal na forma de quatro poderosos demônios, que dominam o corpo de Maria.
Trailer do filme
Filha do Mal
Diretor: William Brent Bell
Elenco: Fernanda Andrade, Simon Quarterman, Evan Helmuth
País de origem: EUA
Ano de produção: 2012
Classificação: 16 anos