Com apenas 16 anos, Justin Bieber já coleciona não apenas milhões de fãs pelo mundo todo, mas também importantes prêmios da música. Em 2010, o cantor teen levou quatro troféus no American Music Awards, incluindo a categoria artista do ano. Com tanto sucesso e visibilidade, não demorou muito até que o garoto ganhasse uma cinebiografia. Em Justin Bieber: Never Say Never, o diretor Jon Chu retrata a rápida ascensão do jovem canadense, traçando sua trajetória desde a infância até a conquista dos palcos.
>> Confira as estreias da semana
>> Veja os filmes que estão em cartaz
>> Saiba quais foram os filmes mais vistos do fim de semana
Inicialmente conhecido pelos vídeos publicados no You Tube, o garoto prodígio foi descoberto por Scooter Braun, que se tornou seu agente. Depois de ir para Atlanta e mostrar seu talento para o rapper Usher, Justin conseguiu assinar o contrato com uma gravadora e agendar os primeiros shows. Logo, já estava estampado em camisetas e capas de revistas para o público adolescente.
O filme, que será exibido também em tecnologia 3D, tem cenas de turnê e do show realizado no Madison Square Garden, em Nova Iorque, que reuniu 21 mil pessoas. No entanto, o longa promete levar muito mais gente às salas de cinema, já que, no fim de semana de estreia norte-americana, arrecadou mais de US$ 30 milhões.
Trailer do filme
Justin Bieber: Never Say Never
Diretor: Jon Chu
Elenco: Justin Bieber, Miley Cyrus
País de origem: EUA
Ano de produção: 2011
Classificação: Livre