Conhecido por estar à frente de filmes com a temática gay, o cineasta australiano Gregg Araki assina a comédia de sci-fi Kaboom. O filme foi exibido no Festival do Rio de 2010 e apresentado fora de competição no festival de Cannes do mesmo ano, ganhando o primeiro Queer Palm, troféu criado para premiar filmes de temática Gay.
O filme chega aos cinemas na semana em que acontece a Parada Gay em São Paulo.
>> Confira as estreias da semana
>> Veja os filmes que estão em cartaz
>> Saiba quais foram os filmes mais vistos do fim de semana
Smith (Thomas Dekker) é o protagonista da trama. Um adolescente que leva uma vida tranquila na república estudantil da universidade. Sua rotina se resume a passar o tempo com sua melhor amiga, a sarcástica artista Stella (Haley Bennett), dormir com London (Chris Zylka), uma bela garota de mente aberta, e desejar ardentemente seu colega de quarto, o surfista Thor.
Mas tudo vira de cabeça para baixo depois de uma fatídica e aterrorizante noite quando, sob efeito de alguns biscoitos alucinógenos que comeu numa festa, Smith testemunha um horrível assassinato. Pelo menos é o que ele acredita ter visto. E, desde então, a misteriosa garota ruiva que teria sido morta vem assombrando seus sonhos.
Então, o que ele descobre enquanto tenta descobrir a verdade daquele assassinato, o leva cada vez mais fundo a um mistério que mudará não somente o rumo de sua vida, como o destino de todas as outras pessoas.
Kaboom
Diretor: Gregg Araki
Elenco: Thomas Dekker, Haley Bennett, Chris Zylka
País de origem: Eua
Ano de produção: 2010