Enquanto espera, no entanto, ele tenta arrumar alguma forma de se divertir nos bares, ou assistindo as filmagens de uma produção que está sendo rodada no local. Quando acompanha a atuação dramática de um anão depressivo, Ray avista Chlöe, uma bela moradora da cidade, por quem se interessa. O criminoso tenta esquecer suas crises de consciência e tentar conquistar a moça, mas quando menos espera descobre que ela não era nada daquilo que ele imaginava.
Atormentado por um erro que cometeu e com uma desilusão amorosa, Ray não sabe o que fazer. As coisas ainda pioram quando Harry (Ralph Fiennes), chefe dos dois, manda Ken assassinar o outro por conta de seu deslize. Na Mira do Chefe, o matador entra em uma crise ainda maior. Além de estar com problemas com seus companheiros de trabalho, com a possível namorada, com um anão mal-humorado e com turistas norte-americanos, Raymond ainda está em Brudges.
Na Mira do Chefe é o primeiro filme do diretor e roteirista Martin McDonagh. O cineasta já havia feito o curta-metragem Six Shooter, pelo qual ganhou o Oscar em 2006. Brudges é uma pequena cidade turística da Bélgica, conhecida pela sua construção medieval.
Trailer do filme
Na Mira do Chefe
Diretor: Martin McDonagh
Elenco: Colin Farrell
País de origem: ING/BEL
Ano de produção: 2008