Este evento terminou
Segunda, 2/1
Rosana entrega filmadora a Alma para que grave depoimento bombástico que ela pretende enviar para a festa de casamento de Roberto Delaor. Olívia se apavora ao ver Ulisses com o rosto manchado e tem a certeza que infectou o marido. Stalone é convidado a fotografar para uma revista. Mocho descobre que Yolanda está prestes a parir. Maria diz que ouviu a conversa com o padre, chantageia Carlota e ameaça contar o que sabe para o patrão. Roberto flagra troca de olhares entre Mônica e padre Emiliano e aconselha o amigo a pensar em sua felicidade. Rosana prepara um presente surpresa para entregar aos noivos junto com um cartão macabro.
Terça, 3/1
Carlota não suporta o peso do segredo que guarda há tantos anos, pede perdão ao Beto e confessa que falhou com ele e sua família. Os amigos começam a chegar à mansão para a cerimônia. Beto diz a padre Emiliano que está preocupado com Carlota e pede que vá conversar com ela. Emiliano lembra a conversa que teve com ela e se convence que Maria contou o que ouviu para Rosana. Roberto e Sônia se casam diante dos familiares e amigos. Maria recebe o presente que Rosana enviou e entrega aos noivos. Roberto encontra o DVD e, diante de todos os convidados, ouve Rosana humilhar sua família e revelar que Beto não é seu filho.
Quarta, 4/1
A revelação de Rosana cai como uma bomba, choca os convidados, deixa Beto inconsolável e Carlota se culpa pelo que aconteceu. Desesperado, Roberto não sabe como agir e Sônia o aconselha a apagar o passado e se convencer que Beto nunca deixará de ser seu filho. Nascem os gêmeos e Mocho aparece no hospital com um pedido de perdão e uma declaração de amor para Yolanda. Padre Tomás chega de surpresa a São Carmo e, sem rodeios, pergunta a padre Emiliano se ele está namorando. Carlota pede perdão ao patrão, Roberto diz que não se sente traído e agradece por sua lealdade. Padre Emiliano coloca padre Tomás a par dos últimos acontecimentos da cidade.
Quinta, 5/1
Padre Tomás conta a história de Rosana, diz que ela foi abusada sexualmente pelo padrasto e que, para se vingar dos maus tratos envenenou a família. Rosana lembra do pacto que fizeram e deixa claro que primeiro terá que ajudá-la a se vingar de sua filha, Laura. Maquiavélica, Rosana decide ir ao baile de formatura e diz a Alma que todos irão se lembrar para sempre de Rosana Delaor. Emiliano conta a Mônica a conversa que teve com padre Machado e diz que depois da missa vai comunicar a ele sua decisão. Laura e Andréia estranham o sumiço da mãe, mas nem imaginam que agora ela é cúmplice de Rosana.
Sexta, 6/1
Emiliano admite que ama Mônica e padre Tomás concede a ele uma licença por tempo indeterminado. Alma percebe que Rosana está cada vez mais desequilibrada e se preocupa por estar dividindo o mesmo teto que ela. Chega o dia da festa de formatura e as amigas se produzem para o baile de máscara. Emiliano veste pela primeira vez uma roupa social e diz a Roberto que vai ao baile. Usando o mesmo modelo de vestido e máscaras idênticas, Laura e Mônica confundem Rosana que invade a festa e esfaqueia Mônica acreditando ser Laura. Mortalmente ferida, Mônica agoniza e Emiliano entra em desespero quando ela morre em seus braços. Emiliano diz a Beto que Laura e Rosana são irmãs por parte de pai.
Amigas & Rivais - 2 a 6/1
Data
01 Jan 2012-07 Jan 2012
De 2 a 6 de janeiro de 2012.
Horário(s) Segunda a sexta, 14h15.