Este evento terminou
Segunda, 2/1
Miriam diz a Duarte que teme tirar o passaporte por conta de Filinto. Marcela conta a Marina que está grávida de Mário. Marina fica decepcionada. Telmo reencontra Heloisa e diz que está com saudades de Nina. Nina conta a José e Maria que Marighella foi morto. Possessivo, Filinto promete pegar Miriam, pois ele descobriu que ela está tentando tirar o passaporte. O matador que Feliciana contratou para dar fim a Lobo Guerra envia pacote-bomba à casa do general, mas a empregada é quem cai na armadilha. No Dops, Fritz interroga prostituta suspeita da morte de Aranha. Duarte pensa na possibilidade de tirar o passaporte de Miriam com uma procuração. Nina e José entram em tiroteio para ajudar guerrilheiros contra policiais do Dops.
Terça, 3/1
Maria está preocupada, pois José e Nina estão demorando. Marcela afirma a Mário que não pensa em tirar o bebê, e também não está disposta a se casar. Luís conta a Marta que Ivone espera um filho dele. Padre Bento decide ajudar Thiago com os documentos falsos. Feliciana conta ao matador que a empregada da família Guerra foi quem abriu o pacote-bomba. Miriam brada a Duarte que se eles forem presos têm de denunciar Filinto e Lobo Guerra. Maria resgata José, Nina e outros guerrilheiros do tiroteio com os policiais. Jeová conta a Jandira que o julgamento dela foi marcado e ela será levada para o tribunal militar. Os policias levam Batistelli para a sala de interrogatório.
Quarta, 4/1
Mário fala a Marcela que os dois podem criar o bebê juntos. Decidida, Marcela afirma que não quer se casar, pois não o ama. Jandira é levada por policial à cela de Batistelli. Fritz interroga Telmo sobre a morte de Aranha. Obcecada, Feliciana afirma ao matador que vai acabar com Lobo Guerra custe o que custar. Jeová leva Ernesto para ver Batistelli, que se emociona ao reencontrar o filho. Marcela faz sua defesa a favor de Jandira no tribunal. Ela brada que a guerrilheira sofreu torturas físicas e psicológicas. Fernanda denuncia Fritz à corregedoria da polícia como suspeito do assassinato de Aranha. Batistelli se despede de Ernesto, que é levado por Jeová ao orfanato. Jandira é condenada por três anos de prisão em regime fechado.
Quinta, 5/1
Pelo seu bom comportamento e já ter cumprido pena, Jandira é libertada. Fernanda enfrenta Fritz ao dizer que vai provar que ele é culpado pelo assassinato de Aranha. Duarte conta a Miriam que não conseguiu tirar o passaporte dela. Thiago consegue pegar os documentos falsificados para sair do Brasil. Maria sente fortes contrações. José e a guerrilheira pensam em um nome para o bebê. Filinto chega ao Dops e começa a ameaçar Miriam, que é levada para a sala de torturas. Vestido de mulher, Thiago vai à casa de Lúcia. Maria entra em trabalho de parto. Marina afirma a Marcela que está disposta a asssumi-la e ajudar na educação do bebê. Com a ajuda de Nina, Heloisa e José, Maria dá à luz.
Sexta, 6/1
Stela conta a João que conheceu um americano que prometeu ajudá-la na carreira de atriz em Hollywood. Na sala de torturas, Filinto faz terrorismo psicológico com Miriam. Olivia entra em trabalho de parto e não pode ir para o hospital, pois é procurada pelo Dops. Heloisa avisa José, Maria e Nina que tem pessoas andando na mata. Os dois trocam afensas e ameaças. Maria, José, Nina e Heloisa deixam o esconderijo. Os militares chegam e começam a vasculhar o local. Filinto manda Fritz dar choque elétrico em Miriam. O inspetor diz que Miriam não aguenta mais. Stela revela seu amor a João e decide ficar no Brasil ao lado dele. Stela fala para o americano procurar uma outra atriz.
Amor e Revolução - 2 a 6/1
Data
01 Jan 2012-07 Jan 2012
De 2 a 6 de janeiro de 2012.
Horário(s) Segunda a sexta.