Este evento terminou
Segunda, 24/10
Os guerrilheiros levam Heloisa para o “aparelho”. Heloisa conta a Batistelli que recebeu tratamento de eletrochoque. Batistelli planeja “expropriar” uma caminhão de alimentos para distribuir na favela. Os guerrilheiros conseguem interceptar o caminhão de alimentos. Padre Inácio diz ao Monsenhor que não quer deixar a paróquia. Marília chega à igreja com Jorginho e diz que ele está com muita febre. Marília conta ao Monsenhor que padre Inácio dormiu com ela e não quer assumir o filho. Batistelli e guerrilheiros distribuem a comida na favela. Policiais e guerrilheiros trocam tiros. Marina não admite que Marcela sinta ciúmes de Mário. Marina recebe telefonema anônimo que faz ameaças de jogar bomba no jornal. Filinto continua torturando José e diz para o irmão confessar que é simpatizante do Movimento Revolucionário. José continua sob o efeito do soro da verdade. Filinto afirma que José vai apodrecer na cadeia.
Terça, 25/10
Jeová procura Duarte e conta que Fritz é uma assassino em série de garotos de programa. Bete e Luís reatam o namoro. Marta flagra os dois aos beijos. Marina fala a Marcela que está farta das ameaças que o jornal recebe. Edith conta a Duarte que atendeu telefonema anônimo que ameaçava explodir uma bomba na estreia da peça. O grupo de guerrilheiros está reunido no “aparelho”. Jandira diz que tem alguém denunciando as ações. Thiago chama Lúcia de ingrata e brada que quer voltar para casa. Jeová tranquiliza Duarte e Mário ao dizer que o telefonema anônimo foi um trote do Dops, pois eles querem que a peça seja cancelada. Dr. Ruy se sente culpado e fala a Julia que Heloisa deve odiá-lo. O médico assusta a enfermeira ao dizer que não existe mais um sentido para continuar vivendo. José conta a coronel Santos que Dr. Ruy lhe aplicou uma injeção. O militar afirma que não se lembra de nada. O coronel pensa na possibilidade de ter sido soro da verdade. José pede a ajuda de coronel Santos para fugir do quartel.
Quarta, 26/10
Jandira fala a Batistelli que não aguenta mais a forma como ele olha Violeta. Os dois têm uma discussão. José revela a coronel Santos que pensa em desertar do Exército e se juntar a Maria. Feliciana telefona para Lobo Guerra e o atormenta. Ela afirma que o general só terá paz quando morrer. Ana e Lúcia sentam uma ao lado da outra no teatro. Ao ver Marina e Marcela juntas, Thiago as provoca. Thiago acusa Marcela de ter feito a cabeça de Marina para mandá-lo embora do jornal. Thiago diz que Marcela é apaixonada por Marina. Couto conta a Aranha que Margarida está saindo com um advogado de presos políticos. O delegado pede para os policiais investigarem a vida do advogado. José confessa a coronel Santos que quer combater o regime que Lobo Guerra defende. Maria diz para Jandira que acredita na possibilidade de José ter sido preso pelo pai e pelo irmão. Desolada, a guerrilheira diz que está sofrendo por José há muito tempo.
Quinta, 27/10
Beto Grande fica ansioso ao ver seu filho Miguel, que estava desaparecido, na plateia. Jandira enfrenta Batistelli ao dizer que é contra as “expropriações”. Telmo revela a Maria que José está preso no quartel. Estreia o novo espetáculo do grupo de teatro Vanguarda. Maria fala a Batistelli e Jandira que está cheia de esperanças, pois José está no Brasil. Violeta diz a Nina e Telmo que ficou decepcionada com o fato de Batistelli não aprovar o sequestro de Filinto. Após o espetáculo, os atores são ovacionados pelo público. Os convidados elogiam as atuações dos atores e a direção de Duarte. Beto e Miguel se reencontram e ficam extremamente emocionados. Lobo Guerra manda Filinto soltar José. Filinto contesta o pai. O general manda Filinto observar os movimentos de José, pois ele será a isca para colocar Maria na cadeia. Os militares liberam José.
Sexta, 28/10
Telmo conta a Maria que José vai ser liberado do quartel. Maria diz a Batistelli que precisa se comunicar com José. Batistelli afirma à guerrilheira que ela não pode colocar em risco a ação de “expropriação”. Com sede de vingança, Violeta telefona para Filinto e o ameaça. Ao sair do quartel, José recebe uma carta de um soldado e reconhce a letra de Maria. Marina está um pouco apreensiva, pois irá conhecer os pais de Marcela, que afirma que está disposta a assumir o romance entre a duas. Marina fala a Marcela que não quer assumir o romance publicamente. José chega à mansão e reencontra Lobo Guerra. Lobo Guerra o acusa de ter ajudado a subversiva Maria e diz que ele pode ser expurgado do Exército. Na frente do pai, José conta a Ana que foi espancado e torturado por Filinto. Lobo Guerra fica furioso e expulsa José de casa.
Amor e Revolução - 24 a 28/10
Data
23 Out 2011-29 Out 2011
De 24 a 28 de outubro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta.