Este evento terminou
Segunda, 31/10
José aconselha Ana a tirar férias e viajar. Filinto vai ao hospital conversar com Dr. Ruy e pergunta ao médico se ele tem certeza de que Olivia está morta. Os pais de Marcela chegam à redação do jornal. Marcela apresenta os pais a Marina. Os guerrilheiros colocam o plano em ação e invadem o hospital. Batistelli pergunta onde estão as armas e o médico entrega a chave do depósito onde elas ficam guardadas. Violeta e Telmo entram no quarto em que Filinto está escondido e perguntam dele para Julia. Filinto levanta da maca e xinga Violeta. Margarida vai ao Dops conversar com Aranha. O delegado fala a ex-mulher que descobriu que ela está namorando um advogado de preso político. Filinto se torna um escudo para a saída dos guerrilheiros do hospital. Ele é levado para o “aparelho” em que os guerrilheiros se escondem.
Terça, 1/11
Marcela revela aos pais que está apaixonada e quer que eles conheçam a pessoa. Filinto está no “aparelho”. Diante dos guerrilheiros, Violeta acusa o militar de vários crimes e torturas. Violeta revela a todos que é Olivia. Os guerrilheiros ficam atônitos. Eles improvisam um tribunal para julgar os crimes de Filinto. Marcela leva Marina e os pais para jantarem na canitna de Beto Grande. Seu pai conta que comprou uma fazenda e colocou no nome da filha para preparar o dote de casamento. Marcela o afronta ao dizer que não está pensando em casamento. Ao beijar Bete, João a chama de Stela. Bete se descontrola. À parte, Marcela afirma a Marina que está disposta a contar toda a verdade aos pais.Olivia tira a peruca na frente de Filinto.
Quarta, 2/11
Jeová leva água para o preso Ivo. Filinto tenta convencer os guerrilheiros de que tomou Lara e Alice dos pais para ajudá-las. Batistelli abre votação entre o grupo para a execução de Filinto. Furioso, Lobo Guerra conta a Ana que Filinto foi sequestrado pelos guerrilheiros. Ao entrar no escritório, o general flagra José ao telefone. Lobo Guerra diz para José avisar aos guerrilheiros que ele quer Filinto vivo. Ele ameaça enterrar Maria Paixão viva. Miriam conta a Lobo Guerra que ouviu a conversa de José e Maria pela extensão. Os pais de Marcela fazem um brinde ao aniversário da filha. Os dois falam sobre o desejo de ver a filha subir ao altar. Na reunião do Comando de Caça aos Comunistas, Lobo Guerra revela ao grupo que Filinto foi sequestrado. Há um empate entre os guerrilheiros sobre a morte de Filinto. O voto de decisão fica com Maria.
Quinta, 3/11
Os pais de Marcela pedem para ela revelar o nome do rapaz por quem está apaixonada. Marcela promete revelar o nome do pretendente, mas em uma outra ocasião. Miriam diz a Ana que José quer abandoná-la para reatar com Maria Paixão. A decisão de Maria é que Filinto seja usado para ser trocado por prisioneiros políticos. Filinto toma a arma da cintura de Henrique e faz Maria de refém. Ivo pergunta a Jeová se os policiais do Dops vão interrogá-lo. Maria luta com Filinto e Olivia atira na perna dele. Marina pede para Marcela não se precipitar e contar aos pais que as duas são namoradas. Miriam chega aos prantos no teatro, conta ao grupo que está grávida e José não quer se casar com ela.
Sexta, 4/11
Marcela leva seus pais ao teatro. Marina está um pouco incomodada. Os enfermeiros chegam com Filinto baleado no hospital. Juliana telefona para Lobo Guerra e o avisa que Filinto foi encontrado baleado e está no Hospital das Forças Armadas. Inconformada, Olivia fala a Telmo que não quer acreditar que Filinto saiu vivo do “aparelho”. Nina pede para Telmo explicar sobre a participação dele no Comando de Caça aos Comunistas. Aranha chega com policiais ao teatro de Vanguarda. Jandira afirma a Batistelli que eles serão procurados por Lobo Guerra com toda a fúria, pois Filinto foi baleado. João e Stela são levados para o Dops e são aterrorizados por Aranha e Fritz. Duarte e Beto estão machucados.
Amor e Revolução - 31/10 a 4/11
Data
30 Out 2011-05 Nov 2011
De 31 de outubro a 4 de novembro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta.