Este evento terminou
Segunda, 12/12
Desolado com o desprezo de Clara, Carlos Eduardo se entrega à bebida. Otávio leva Carlos Eduardo, embriagado, até o bordel e ele ofende Clara ao perguntar quanto ela quer para passar a noite com ele. Clara reage indignada e é agredida por Carlos Eduardo. A crise no casamento e a certeza de que Carlos Eduardo continua amando Clara, deixa Berenice descontrolada e ela procura na bebida a fuga para seus problemas. Carlos Eduardo, ainda bêbado, beija Berenice e a chama de Clara. Alexandre procura a mulher que cuida do bebê e ordena que faça a criança adoecer para atrair Clara até o local. Clara cai na armadilha e desesperada por não ter dinheiro para cuidar do filho, pede ajuda a madame Theréze e só então descobre que está nas mãos da cafetina.
Terça, 13/12
Sem ter como conseguir o dinheiro, Clara pede ajuda a Alexandre e é surpreendida com um pedido de casamento. Indignada, ela discute com o gigolô, ele a beija e leva um tapa. A reação de Clara irrita Alexandre e ele a ameaça. Guiomar recebe mal a filha, mas a duas acabam se reconciliando. Clara vai até a casa da mulher que cuida do bebê, entrega todo o dinheiro e nem desconfia que está sendo explorada por ela. Alexandre diz a madame Theréze que vai se vingar de Clara. A meretriz promete ajudá-lo a ter Clara em seus braços. Irma aconselha Clara a iludir Alexandre. Padre Cirílo conversa com Clara sobre a adoção, mas ela diz que jamais vai se separar de seu filho.
Quarta, 14/12
Irma aconselha Clara a fingir arrependimento para se livrar da vingança de Alexandre. Clara segue o conselho da amiga e promete ao gigolô que vai passar a noite com ele. Clara finge que vai se entregar a Alexandre e, com a ajuda de Irma, engana o gigolô. Irma toma o lugar de Clara e Alexandre nem desconfia. No dia seguinte, as duas amigas comemorar o sucesso do plano, Fifi ouve a conversa e conta para madame Theréze a farsa de Clara. Guiomar recebe notificação de despejo e Clara diz à mãe que não tem como pagar os aluguéis em atraso. Irma tem uma idéia para ajudá-las. Alexandre conta a Otávio, amigo de Carlos Eduardo, que passou a noite com Clara e que pretende transformá-la em uma prostituta.
Quinta, 15/12
Fifi e Linda decidem ajudar Irma a enganar Alexandre para ajudar Clara. Alexandre percebe algo estranho no ar e descobre que está sendo enganado por Clara. Furioso, ele decide se vingar. Carlos Eduardo comenta com a mãe que Berenice tem um comportamento depressivo. Preocupada com a situação financeira da família, Melânia pede ao filho que nunca se separe da esposa. Clara e Irma tentam mais uma vez enganar Alexandre e são desmascaradas. Furioso, o gigolô agride as duas e para se defender, Clara atinge Alexandre com uma garrafa e ele desmaia. Madame Theréze aconselha Clara a tomar muito cuidado com Alexandre. Clara manda entregar uma carta para Carlos Eduardo e Berenice desconfia que o marido vá se encontrar com sua ex- amiga.
Sexta, 16/12
Melânia desconfia que o bilhete que Carlos Eduardo recebeu era de Clara. Os dois se encontram na igreja. Clara jura que nunca se prostituiu e conta que foram vítimas de uma armadilha. Carlos Eduardo conta à mãe que foi encontrar Clara. Melânia posa de indignada e aproveita para envenenar o filho contra Clara. Melânia incumbe Alexandre de silenciar Clara. Clara diante de Berenice, conta tudo que descobriu e diz à ex- amiga que Carlos Eduardo se casou com ela por interesse. Madame Theréze perdoa a dívida de Clara e a aconselha a fugir do bordel. Carlos Eduardo pede dinheiro a Berenice para saldar as dívidas da família e ela o acusa de ter se casado por interesse. Alexandre não permite que ela deixe o bordel e transforma Clara em sua prisioneira.
Fascinação - 12 a 16/12
Data
11 Dez 2011-17 Dez 2011
De 12 a 16 de dezembro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta, 15h10.