Segunda, 2/1
Otávio se declara para Ada e pede um beijo. Carlos Eduardo flagra os dois se beijando e deixa a médica constrangida. Linda entrega a Clara carta enviada pelo padre Cirílo e ela se apavora ao descobrir que Alexandre planeja acabar com sua vida. Madame Theréze acusa Alexandre de ser o autor do disparo e exige que lhe entregue a arma. O médico diz que Carlos Eduardo necessita de cuidados especiais e não poderá ser removido, pois corre o risco de uma hemorragia. Clara diz que cuidará dele e a tragédia volta a unir dois corações apaixonados. Melânia fica furiosa ao saber onde o filho estava quando foi baleado. Berenice diz à madrinha que pretende ir até o bordel dizer a Carlos Eduardo que o perdoa.
Terça, 3/2
Clara procura padre Cirílo, conta que Carlos Eduardo foi baleado e pede a ajuda dele para descobrir quem está planejando sua morte. Berenice chega ao bordel, encontra Clara e humilha a ex-amiga. Berenice vai ao quarto de Carlos Eduardo e diz que decidiu voltar a viver com ele. Clara pede a todas que saiam do quarto, pressiona Carlos Eduardo e ele confirma que ele reatou com Berenice. Padre Cirílo tenta convencer Dulce a contar tudo que sabe a Clara, mas o marido é contra. Dulce encontra Clara na igreja e conta a conversa que ouviu entre Melânia e Alexandre. Ada examina Berenice, não consegue ouvir o coração do bebê e põe em dúvida sua gravidez. Melânia recebe carta de cobrança e diz a dona Germana que se não pagar a dívida perderá a casa.
Quarta, 4/1
Prestes a perder a casa, Melânia vê em Berenice sua salvação. Padre Cirílo pede a Gustavo que convença o irmão a se encontrar com Clara e afirma que ela tem uma testemunha que pode provar que foi vítima de uma armadilha de sua mãe. Todos esperam ansiosos pela testemunha, mas Dulce, ameaçada, nega tudo e acusa Clara de inventar histórias e de lhe oferecer dinheiro para incriminar Melânia. Na sala todos ouvem os gritos de Berenice e esperam ansiosos pelo nascimento do bebê. O médico conversa com a família e explica que Berenice teve uma gravidez psicológica. Carlos Eduardo pede perdão a Berenice por seu comportamento e fica surpreso quando ela diz que decidiu lhe dar o desquite para que fique com Clara.
Quinta, 5/1
Irma, desesperada, conta a Clara que sua filha não poderá continuar no orfanato e vai descobrir a vida que leva. Carlos Eduardo admite que ama Clara, mas diz a Berenice que não aceita o desquite. Berenice percebe que o interesse dele é financeiro, mas mesmo assim fica feliz com a decisão do marido. Clara surpreende o gigolô ao perguntar se gostaria de se casar com ela. Clara impõe uma condição a Alexandre, que se trouxer seu filho de volta se casará com ele. Berenice conta a Melânia que chegou a propor o desquite a Carlos Eduardo, mas ele não aceitou. Melânia conta ao filho que as dívidas foram quitadas e Carlos Eduardo fica furioso por ela ter pedido dinheiro a Berenice.
Sexta, 6/1
Germana conta a Melânia que Berenice não tocou na bebida e ela teme que a nora tenha desconfiado de suas intenções. Alexandre procura o delegado Dionízio e pede a ajuda dele para encontrar o filho de Clara. Malaquias diz a Clara que vai cometer uma loucura ao se casar com Alexandre. Carlos Eduardo diz a Gustavo que se sente culpado e vai fazer de tudo para que Berenice seja feliz. O delegado diz a Alexandre que é impossível recuperar o filho de Clara. Melânia volta a beber diante de Berenice para que ela caia em tentação. Linda conta a Clara que madame Theréze vai vender todos os vestidos de Irma. Berenice descobre que Carlos Eduardo se encontrou com Clara e volta a beber.
Fascinação - 2 a 6/1
Horário(s) Segunda a sexta, 15h10.