Este evento terminou
Segunda, 10/10
Cleber se sente vitorioso achando que matou Ernesto, mas logo percebe que isso não é verdade. Francisco avisa a Marizete sobre a prisão de Ernesto. Cacau diz a Welligton que não contou a Daniel sobre o namoro dos dois, pois ele está passando por uma situação difícil e não queria magoá-lo. O ex-dublê dá um soco no comerciante, que pede pelos seus direitos na delegacia. Margarida conta a Divina que seu amante foi preso e a ex-mulher de Severino fica feliz e ao mesmo tempo comovida com a noticia. Zizi conta que um advogado chamado Rogério tem as provas e Carlos decide ir atrás dele. Miranda liga para Cléber e conta que Carlos o está procurando. O milionário vai a casa do miliciano tirar satisfações e o acusa de ser o mandante do advogado para acusá-lo. O delegado exige que Rogério conte sobre sua ligação com Armando.
Terça, 11/10
O delegado exige que Rogério conte quem é o seu cliente que tem a prova contra Carlos. Adalgisa ameaça levar Raimundo para morar com ela em Paris e deixa a amiga irritada. O miliciano exige que seu amigo consiga o endereço do advogado. Patrícia conta a Francisco sobre a investigação paralela de Cleber. Zizi desconfia que Adalberto seja o assassino de Armando e pergunta para seu marido se ele é o culpado. Zizi e Adalberto, que está bêbado, discutem. Ele bate várias vezes no rosto de Zizi enquanto ela defende seu ex-chefe. Daniel derruba suco propositalmente em Welligton. Ele pede desculpas e finge ainda não enxergar nada. Francisco consegue com Guilherme o registro de Rogério na OAB e pega o endereço do advogado. Cleber consegue com seu amigo policial o endereço da casa do advogado. Daniel se aproveita da boa vontade de Cacau, que fica constrangida com as investidas do adolescente.
Quarta, 12/10
Carlos e Francisco discutem na frente de Rogério, que os manda sair de sua casa ou irá processar os dois. O ex-policial ameaça o advogado dizendo que voltará para descobrir quais provas ele tem. Patrícia conversa com os integrantes da banda de Francisco e dá ideias para o clipe da Samba Rock. Cleber ameaça Rogério e diz que se ele não contar quem é o cliente, irá morrer. Cleber tortura Rogério que, chorando, decide contar quem é seu cliente. Rita diz a Carlos que ele está cometendo o mesmo erro de Francisco ao acusá-lo sem provas. Zizi vai ao velório de Armando e dança a noite toda com Eduardo, seu antigo cliente. Regina e Cleber comemoram a prisão de Ernesto e o miliciano conta a namorada que descobriu quem pôs a bomba no restaurante e quem matou Armando. Margarida tenta ter relações com Elton, que aceita, mas age como se fosse uma obrigação. Lucas tenta transar com Andrea, que resiste com medo de passar HIV para o namorado
Quinta, 13/10
Zizi discute com Adalberto, que dá um tapa no rosto da esposa. Ela imediatamente revida e o deixa chocado com sua atitude. Depois, ele decide bater na esposa com a toalha molhada. Francisco vai a casa de Carlos para conversar com Rita e os dois acabam discutindo. A dançarina fica irritada com a briga e pede para que o amigo a deixe conversar com Francisco. Zizi, com dor e chorando, decide tomar um frasco inteiro de comprimidos. Então, deprimida, decide deixar um recado para Rita na secretária eletrônica. Carlos e Rita decidem ir à casa de Zizi ver como ela está. Guilherme e Daniel tentam convencer Severino a fazer acordo com Divina. Lucas e Andrea arrombam a porta da casa de Zizi e a encontram desmaiada com o frasco de comprimido ao lado. Rogério fala com seu cliente e pede dinheiro para fugir. Rita, nervosa, briga com seu pai e o acusa. Daniel pede a Jaqueline que o leve até a casa de Welligton para pedir uns cadernos emprestados. Welligton e Cacau transam pela primeira vez.
Sexta, 14/10
Nesta data, excepcionalmente, não será exibido o capítulo de Vidas em Jogo.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Vidas em Jogo - 10 a 14/10
Data 09 Out 2011-15 Out 2011