Este evento terminou
Segunda, 14/11
Regina não acredita em Patrícia e se recusa a fazer qualquer exame. Desanimada, Andrea toma o café da manhã junto com Lucas. A milionária finge uma indisposição e se recusa a ir assistir o jogo do Cariocas. Guilherme vai até a delegacia para contar a Zizi que Regina retirou a queixa. Ela não se anima muito com a liberdade porque Rita ficará sozinha na casa de detenção. O homem que envenenou o bolo de Margarida vai até Alberto e lhe dá um prazo. Ele pede os 300 mil reais até o dia seguinte, caso contrário, todos saberão o que aconteceu. Lucas chega com Juliana para assistir ao jogo do Cariocas. O jogo começa e Welligton já marca um gol. Junto com Fabinho, Marizete faz os preparativos de seu casamento. Welligton marca o segundo gol e um olheiro que assiste o jogo fica impressionado com o talento do filho adotivo de Carlos. O Cariocas vence a partida e o olheiro se aproxima de Fátima e Welligton.
Terça, 15/11
Regina encontra Cleber, mas não tem coragem de contar o que descobriu. Daniel tenta convencer Welligton a falar a verdade sobre Cacau. Fátima permite que o olheiro acompanhe os treinos de Welligton para avaliar seu desempenho. Suzana diz a Raimundo que conversará com Patrícia para tentar descobrir qual é o segredo de Augusta. Juliana conversa com Patrícia no hospital. Suzana aparece, mas a filha de Regina não entrega o segredo de Augusta. Patrícia pergunta a Juliana se existe alguma vaga de emprego no Cariocas. Daniel conta para Divina que acobertou a fuga de Cacau. Raimundo volta para casa e oferece o cheque de volta para que Augusta revele seu segredo. Sem sucesso, ele afirma que jantará com Suzana. Marta consegue um emprego no negócio de quentinhas de Margarida. Cleber aponta sua arma para o garçom que roubou o brinco de Rita. Raimundo vai até a casa de Regina e lhe oferece o cheque milionário em troca do segredo de sua mãe.
Quarta, 16/11
Regina não aceita o cheque de Raimundo. O rapaz ainda insiste, mas acaba sendo expulso. O garçom diz a Cleber que deixou tudo por escrito com um amigo. Se ele morrer, a informação da farsa será revelada. O miliciano é obrigado a abaixar sua arma. Regina diz a Patrícia que marcou uma consulta médica apenas para ter certeza de que todos estão mentindo sobre o HIV. Divina vai até a casa de Fátima e revela que Cacau está escondida na casa de Welligton. Marizete e José discutem por causa de Marta. Ele afirma que a companheira deixou de ser a pessoa que era antigamente. Fátima e Edmilson vão até a casa de Welligton. Carlos fica surpreso ao saber que Cacau estava escondida em sua casa. Os três vão até o quarto e começam a bater na porta. Cacau se esconde embaixo da cama, mas Fátima a encontra. Regina confirma que o cheque é verdadeiro. Ela afirma que Augusta acabou cumprindo sua missão e, em consequência disso, a empresária diz que o segredo será revelado. Augusta se desespera e começa a estrangular Regina. A empresária revela que Augusta é transexual.
Quinta, 17/11
Regina explica que Adalgisa sempre valorizou mais o próprio trabalho. Como o casamento com Augusto não estava indo bem e a gravidez não foi planejada, ele mesmo decidiu assumir a criança. A empresária explica que Raimundo foi apenas uma desculpa para que o homem se “tornasse” Augusta. A dona da Doce & Dança se explica e tenta se aproximar do filho, que não permite. Augusta tem um ataque cardíaco. Welligton vai até a casa de Daniel e o acerta com um soco. Os dois começam a brigar. Atraído pelo barulho, Severino se aproxima. Daniel explica que revelou a história apenas para sua mãe. Convencido por Marta, José decide pedir abrigo na casa de Margarida. Augusta é atendida por paramédicos. Fátima expulsa Welligton de seu time. O detetive contratado por Fátima segue Guilherme, que vai até a casa de Nelize para tentar convencê-la das verdadeiras intenções de Francisco. Jorge, Vinícius, Marialice e Suzana aguardam no hospital. O médico surge para dizer como foi a cirurgia.
Sexta, 18/11
O médico avisa que Augusta sobreviveu à cirurgia. O detetive entrega o endereço dos irmãos de Francisco para Fátima. Ele conta que os rapazes gostam de futebol. Patrícia consegue fazer com que Regina admita que foi a responsável pela falsa prova que foi plantada no local que foi utilizado como cativeiro. A gestante mostra que estava gravando a conversa e exige que a mãe vá até a delegacia para confessar. Se não fizer isso, Patrícia promete entregar a gravação para a polícia. O funcionário de Augusta afirma que continuará trabalhando para não levantar suspeitas. Zizi é libertada. Para comemorar, ela almoça com Guilherme em seu apartamento. Começa o julgamento de Ernesto. Fátima chama Edmundo e Marcolino para testes no Cariocas. Patrícia é inquirida durante o julgamento de Ernesto. A gestante revela que entregou a confissão de sua mãe ao delegado. O promotor afirma que a gravação é ilegal porque não foi autorizada pela justiça. O juiz desconsidera a prova. Após o fim da audência, o juiz chega a sua conclusão.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
Vidas em Jogo - 14 a 18/11
Data
13 Nov 2011-19 Nov 2011
De 14 a 18 de novembro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta, 22h.