Segunda, 23/1
Fátima fica chocada ao saber que a gravidez de Cacau é falsa, diz estar decepcionada, mas assume ter sido muito dura com a filha. Fátima diz a Edmilson que quer a separação. Marcolino nota a ausência de Edmundo no jantar e Rita confessa que eles brigaram. Cléber liga para Nelize fingindo ser uma funcionária do colégio e diz que quer conhecer melhor Marcolino e Edmundo. Ernesto sugere a Divina que eles se casem. Cléber parabeniza Regina pela morte de Andrea. Lucas sonha com Andrea e acorda assustado. Augusta revela a Adalberto que está desconfiada de que um de seus amigos planejou com Regina a morte de Andrea. Cléber se disfarça de nona italiana e uniforme de faxineira e se dirige a casa de Francisco.
Terça, 24/1
Marcolino reconhece Cléber e pede por socorro. O menino diz que Francisco se vingará caso algo aconteça a ele, mas o ex-policial não leva a sério. Regina pede que Tatiana vá visitar Patrícia acompanhada de seguranças. Cléber telefona para Regina e revela que mantém Marcolino como refém. Regina telefona para a casa de Francisco e Fátima a certifica de que ele já sabe do sequestro. Severino diz ao investigador Pedro que Ernesto é o culpado pela morte de Andrea e que, após garantir que sobre mais dinheiro para ele, irá matá-lo e ficar com Divina e seus filhos. Francisco parte para cima de Regina e a culpa pelo sequestro de Marcolino. Desesperada, Nelize diz que seus filhos estariam seguros se Francisco nunca tivesse aparecido em suas vidas. Severino implora para que Divina não tire a filha dele e oferece dinheiro para que Ernesto não faça o teste de DNA.
Quarta, 25/1
Fátima diz a Edmilson que a única forma de recuperar o dinheiro que Francisco tomou de Belmiro é se passando por um capanga de Cleber e pedir o resgate de Marcolino. Valdisnei acusa Elton de ter ficado feliz com o sequestro de Marcolino. Sob a desculpa de limpar o quarto da patroa, Dila deixa o espanador para trás e Marta a vê devolvendo a bolsa roubada. Edmilson finge ser capanga de Cleber e pede dois milhões de resgate para Francisco, que aceita pagar. Augusta diz a Divina que manter uma boa relação com Severino pode ajudá-la a ser aceita pelos filhos. Cleber telefona para Francisco e desmente o pedido de resgate. Cleber fala para Regina que arruinou seu plano de pedir resgate, mas a empresária nega ter sido ela.
Quinta, 26/1
Edmilson diz a Fátima que não sabia onde estava com a cabeça quando aceitou fingir ser um capanga de Cleber para extrair o dinheiro do resgate de Francisco. Nelize tenta levar Edmundo para casa, mas ele se recusa a ir sem Marcolino. Valdisnei escuta Regina pedindo notícias sobre a situação de Marcolino para Elton. Edmundo consola Francisco e diz que esteve enganado sobre o irmão até vê-lo disposto a dar seu dinheiro pelo Marcolino. Cleber fala para Francisco que ele terá que trocar de lugar com Marcolino se quiser manter o irmão vivo. Quando Francisco está prestes a sair escondido, Patrícia aparece e Edmundo revela que lhe contou sobre a negociação. O sequestrador leva Marcolino para o cais do porto e ameaça matá-lo se Francisco não aparecer no horário combinado.
Sexta, 27/1
Cleber segura Marcolino ameaçadoramente perto da água. Marcolino consegue escapar e se esconder em um galpão, mas o seqüestrador vai atrás dele. Cleber ameaça matar Francisco se Marcolino não deixar seu esconderijo. O ex-policial desiste de procurar o menino e vê o carro de Francisco se aproximando. Francisco diz que cumpriu a sua parte no trato e implora para que ele solte seu irmão. Patrícia decide agir sozinha e avança a toda velocidade com o carro. Carlos se aproxima e aponta a arma para o ex-policial, que ameaça matar Francisco. Carlos coloca a arma no chão e Cleber manda Francisco se algemar. Ao ver que Cleber está indo embora com Francisco, Patrícia sente contrações. Nelize fica aliviada ao saber que Marcolino está bem.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Vidas em Jogo - 23 a 27/1
Horário(s) Segunda a sexta, 22h.