Este evento terminou
Segunda, 24/10
O delegado conta a Rita que um brinco dela foi achado na cena do crime. Ernesto e Mauricio têm medo de confiar em Ivan. O milionário conta que já acertou tudo para a fuga dos três e explica o plano. Marizete conta a Augusta que Ivan foi o autor da explosão. A doceira conta para Zizi que fica desolada em saber que seu amigo mentiu. Divina conversa com Elton e o ex-garçom diz para ela não se meter no relacionamento dele com Margarida. Regina conta a Patrícia que Rita foi presa. Augusta diz a Zizi que a indicou para fazer as sobremesas do novo negócio de Divina. Augusta revela que Adalgisa quer levar Raimundo para a França. Welligton conta para Renato que Edmilson ameaçou expulsá-lo do time se ele tentar se aproximar novamente de Cacau. O preparador físico do Cariocas promete que conversará com o marido de Fátima. Francisco aceita ser o padrinho do casamento de José e Marizete. Carlos vai até a casa de Zizi e conta que a dançarina foi presa. Patrícia vai até a delegacia e revela que Rita não estava envolvida em seu sequestro.
Terça, 25/10
Patrícia confessa para o delegado que não tem certeza de ter ouvido a voz de Rita em seu cativeiro. O delegado afirma que a dançarina foi presa porque também foi encontrada uma prova no local. Em uma conversa com Zizi, Carlos conta o motivo que levou à prisão de Rita. Augusta, que estava no apartamento, decide ligar para Francisco que parte para a casa de custódia. Zizi vai até a construtora de Regina e troca tapas com a empresária. A doceira pega um objeto na mesa e quase mata Regina. Augusta decide fazer uma reunião na confeitaria para descobrir quem roubou o brinco de Rita, que foi plantado no cativeiro. Severino e Daniel vão até o Cariocas. O nordestino pede desculpas para Welligton em nome de seu filho, já que o rapaz está muito resistente. Cleber pede que um comparsa elimine o garçom que pegou o brinco de Rita. Regina pressiona Patrícia, falando sobre a mudança de seu depoimento. A empresária a questiona, querendo saber se decidiu se voltar contra a própria mãe.
Quarta, 26/10
Franciso pede perdão a Carlos, que as aceita. O sambista afirma que vai até o presídio para tentar conversar com Ernesto. Seu objetivo é negociar com o comerciante para que ele consiga uma confissão que inocente Rita. Andrea assume novamente o controle de sua empresa. Cleber pede para conversar com Andrea, que estranha a situação inesperada. O miliciano não consegue acreditar que é portador do vírus HIV e pergunta se Andrea traiu Lucas com outro homem. Francisco consegue entrar na penitenciária com um celular. Ele pede que Ernesto grave a confissão de Ivan que inocente Rita. Regina conta para Cleber que Patrícia mudou seu depoimento. Welligton vai até a casa de Edmilson e pede para conversar com o contador. Francisco acredita que Patrícia está planejando algo para prejudicar a dançarina novamente. Patrícia afirma a ele que roubou informações do dossiê, onde consta o endereço de Edmundo e Marcolino.
Quinta, 27/10
Incrédulo, Francisco segura o envelope e, com lágrimas nos olhos, acredita que pode ser uma armação de Patrícia, mas acaba sendo convencido e decide abrir o envelope. Welligton conversa com Edmilson, que se mostra resistente à princípio, mas seus argumentos emocionam o contador. Convencida por Augusta, Rita decide ligar para Francisco e pede que ao namorado que lhe faça uma visita. Francisco se distrai por um instante e quase causa um acidente de trânsito. Patrícia grita e Rita ouve a voz de sua rival. Margarida pede a ajuda de Marizete para organizar seu aniversário. Valdisnei vai até a casa de Severino para conversar. O garçom consegue argumentar com o patrão e decide que conciliará seu trabalho no restaurante e o negócio de Divina. Cleber diz a Regina que o garçom que roubou o brinco de Rita desapareceu. Francisco e Patrícia chegam à casa dos irmãos do milionário. Ele fica dentro do carro enquanto ela vai conversar com a mulher que adotou os meninos. Nesse momento, os dois acabam de retornar do colégio e Francisco decide sair do carro para se aproximar. Edmundo reconhece o irmão mais velho.
Sexta, 28/10
Edmundo e Marcolino rejeitam Francisco, afirmando que ele os abandonou. Mesmo com a rejeição dos irmãos, Francisco volta para seu carro junto com Patrícia. Ivan começa a pressionar Ernesto querendo descobrir como o cativeiro foi descoberto pela polícia. O malandro ameaça a vida do vendedor de cachorro-quente, que fica sem saída e assume que contou para Cleber. Irritado, Ivan retira o celular do bolso de Ernesto, que estava gravando a conversa. Ivan dá uma declaração falsa para que Ernesto grave, afirmando que Rita é culpada pelo sequestro. Adalberto vai até a casa Severino para conversar sobre Zizi e Rita. O ex-mecânico passa mal ao saber que sua esposa foi presa. Welligton aplica o anabolizante novamente. Ele deixa a seringa embaixo do travesseiro. Nesse momento, Carlos chega para conversar e vê a seringa. O rapaz confessa que está usando anabolizantes. Adalberto sela um pacto com Regina para inocentar Rita e Zizi. Francisco vai até a penitenciária para conversar com Rita. Ele conta que encontrou seus irmãos graças à Patrícia. Cleber, que sempre ajudou a mulher que adotou os irmãos de Francisco, é chamado para ir à sua casa. A mulher lhe conta que Francisco apareceu procurando os meninos.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Vidas em Jogo - 24 a 28/10
Data
23 Out 2011-29 Out 2011
De 24 a 28 de outubro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta, 22h.