Este evento terminou
Segunda, 28/11
Carlos e Rita correm em direção a um riacho para tentar despistar os cães farejadores. No hospital, Divina se espanta ao ver que Ernesto já está bem. Regina retorna à comunidade em que viveu antes de enriquecer. O responsável pela operação avisa que todas as estradas estão bloqueadas. Lucas, Jorge, Francisco e Juliana se preparam para salvar Carlos e Rita. Depois do banho, Patrícia e Tatiana conversam com a mãe. Ela confirma que o exame deu positivo para HIV. Daniel pede desculpas para Welligton. Ele diz que conversou com Fátima para tentar convencê-la a readmitir o jogador. Regina chega ao flat de Cleber. Dominada pelo ódio, ela afirma que o miliciano a contaminou.
Terça, 29/11
Cleber tenta se explicar, mas Regina não ouve. A empresária desfere um tapa no rosto do miliciano. Como Regina conhece detalhes do estupro de Andrea, ela exige que Cleber emita latidos. Ela pega a pistola e atira no miliciano, que cai de joelhos, inerte. Carlos e Rita chegam à ambulância e um médico, que acompanha Lucas, cuida do ferimento da dançarina. Raimundo diz a Suzana que fará de tudo para interditar Augusta. Marialice conta para Grace e Welligton que terminou o namoro com Jorge. Ao se aproximar da barreira, policiais decidem que vão revistar a ambulância. Lucas consegue chegar a um estacionamento e abandona a ambulância. O grupo consegue chegar ao local que será utilizado como esconderijo de Rita.
Quarta, 30/11
Regina se nega a ir até a delegacia. Ela afirma que só conversará com o delegado depois que receber uma intimação oficial. Carlos liga para Francisco e avisa que conseguiu sair da mata. Em conversa com um policial, o gerente do flat de Cleber conta que viu Regina saindo do imóvel do miliciano pouco após o som do tiro, que foi ouvido por um vizinho. Elton vai até a construtora e conta para a empresária que Marizete está colocando sua missão em risco. A pedido de Divina, Margarida liga para Daniel e inventa uma desculpa para que o rapaz vá até sua casa. Após uma discussão com Daniel, os dois fazem as pazes. Regina propõe uma aliança com Andrea. Ela conta que atirou em Cleber.
Quinta, 1/12
Regina diz a Andrea que ficou sabendo que Cleber não morreu com o tiro. Regina afirma que as duas precisam se proteger da fúria de Cleber, que virá à tona imediatamente após sua recuperação. A pedido de Daniel, todos os jogadores do Cariocas decidem entrar em greve até que Welligton seja aceito novamente no time. Fátima chega e, ao saber da greve, suspende todos os jogadores. Marizete prepara tudo para tentar reconquistar José. Disfarçada de enfermeira, Regina consegue entrar no quarto de Augusta. Ela pega sua pistola e atira, mas Adalgisa, que estava acompanhando a amiga, entra na frente. Regina aponta a arma para Augusta novamente.
Sexta, 2/12
Quando vai atirar, Regina é impedida por um dos seguranças que haviam sido contratados por Vinícius e Marialice. Ela atinge o homem, que, mesmo baleado, atira de volta. A empresária consegue se esconder. Augusta se levanta muito debilitada por conta dos remédios e corre pelo corredor, desesperada. Andrea conta para os integrantes da turma do bolão que Regina planeja colocar Cleber na cadeia. Raimundo pede a ajuda de um advogado para conseguir interditar Augusta. Ainda no hospital, Cleber afirma que a empresária foi autora do disparo que quase o matou. Regina exige que Adalberto revele a localização do esconderijo de Rita, caso contrário, todos saberão quem foi o culpado pelo envenenamento do bolo de Margarida.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
Vidas em Jogo - 28/11 a 2/12
Data
27 Nov 2011-03 Dez 2011
De 28 de novembro a 2 de dezembro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta, 22h.