Este evento terminou
Segunda, 31/10
Edmundo e Marcolino rejeitam Francisco, afirmando que ele os abandonou. Ernesto tenta extrair a confissão de Ivan. Ivan começa a pressionar Ernesto querendo descobrir como o cativeiro foi descoberto pela polícia. Irritado, Ivan retira o celular do bolso de Ernesto, que estava gravando a conversa, e dá uma declaração falsa afirmando que Rita é culpada pelo sequestro. Welligton aplica o anabolizante novamente e deixa a seringa embaixo do travesseiro. Nesse momento, Carlos chega para conversar, vê a seringa e questiona Welligton. Adalberto sela um pacto com Regina que promete que inocentará Rita e Zizi. Em troca, o ex-mecânico se compromete a acabar com os integrantes da turma do bolão. Cleber, que sempre ajudou a mulher que adotou os irmãos de Francisco, é chamado para ir à sua casa. A mulher lhe conta que Francisco apareceu procurando os meninos. Nesse momento, Patrícia chega acompanhada de Edmundo. Ela e o miliciano ficam surpresos.
Terça, 1/11
Patrícia e Cleber discutem e são expulsos pela mulher que adotou os irmãos de Francisco. Fora da casa, Cleber ameaça a vida de Patrícia, que não se abala no mesmo instante. Adalberto visita Ivan na cadeia. Em troca da liberdade de Rita, o ex-mecânico se oferece para acabar com os outros integrantes da turma do bolão. Cleber conta para Regina que Francisco encontrou seus irmãos com a ajuda de Patrícia. Regina diz a Cleber que tentará reverter os problemas causados por Patrícia. Marizete pensa nos preparativos de seu casamento com José. Junto com algumas prisioneiras, Zizi prepara um espetáculo de dança dentro da penitenciária. Daniel vai até a casa de Cacau para tentar se desculpar pela sua mentira. Ele não é bem recebido e acaba indo embora.
Quarta, 2/11
Acreditando que foi traída por Patrícia, Regina expulsa a filha de casa. Severino e Margarida se emocionam com o restaurante que foi reformado. Adalberto aparece no local e diz que visitou Ivan na cadeia. O ex-mecânico conta que Ivan está disposto a matar mais integrantes do bolão. Temendo pela vida da amiga, Severino pede que Margarida adie sua festa de aniversário, mas ela se nega. Marizete pede que Francisco não vá à festa. Ela se surpreende ao ver Patrícia na casa do amigo. O milionário tenta argumentar, mas Marizete se irrita e vai embora. Francisco conversa com Guilherme durante a festa e conta que o celular encontrado com Ernesto tinha uma confissão de Ivan incriminando Rita. Lucas dança com Juliana. Embriagado, Raimundo se aproxima dela, empurrando Lucas. Aproveitando a distração dos convidados, Margarida se delicia com o bolo, sem saber que está envenenado.
Quinta, 3/11
Valdisnei se aproxima e surpreende Margarida. Ele também pede um pedaço do bolo, mas ela não deixa o garçom experimentá-lo. A milionária começa a se sentir indisposta e decide tomar um remédio. Valdisnei estranha a demora de Margarida e decide ir até a cozinha para saber o que está acontecendo e a encontra desacordada. Desesperado, ele chama por ajuda. Francisco vai até a sala para dizer que o bolo estava envenenado. Na cadeia, Ivan diz que está organizando sua fuga. Todos do bolão decidem ir até a penitenciária para intimidar Ivan. Todos estranham a demora de Ivan. O alarme de fuga dispara. A turma do bolão se desespera. Ivan, Maurício e Ernesto iniciam sua fuga. Eles se deparam com Cleber, que começa a atirar. Os três se separam e Ernesto é rendido por um policial. Ivan avista a turma do bolão.
Sexta, 4/11
Ivan admite que é responsável pela explosão do restaurante, mas diz que não é culpado pelo envenenamento do bolo. Maurício rouba o uniforme de um guarda e parte em direção à saída. O advogado é surpreendido por Cleber, que o ameaça com uma arma. A tropa de choque invade a penitenciária e todos são obrigados a fugir. Acreditando que também podem ser feridos, a turma do bolão se afasta do local. Na correria, Ivan tropeça. A turma do bolão observa Ivan morto no chão, vítima de um golpe na cabeça. O diretor da penitenciária se aproxima do grupo e acredita que eles são responsáveis pela rebelião. Rita, Zizi e as outras detentas se preparam para o número de dança. Adalberto vai até a construtora de Regina para fazê-la cumprir sua parte do acordo.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Vidas em Jogo - 31/10 a 4/11
Data
30 Out 2011-05 Nov 2011
De 31 de outubro a 4 de novembro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta, 22h.