Este evento terminou
Segunda-feira, 18 de fevereiro
Isabel enfrenta Norberto e afirma que ele conhece Paulo, que é o novo dono da Aventura Radical. No supermercado, Catarina pergunta se Lucas a está seguindo e, nervoso, o jovem tenta disfarçar. Eduardo e Heloisa explicam para Mirela e Vicente sobre a carta. Norberto garante que o Paulo da carta não é o dono da agência e Isabel exige provas. Lucas finge interesse em Catarina, que promete ligar para ele. Heloisa confessa que teme a retaliação de Paulo. Eduardo afirma que só vai expor a carta quando for extremamente necessário. Diva tenta se reconciliar com Cremilda, que diz estar preocupada com Zé Maria. Irritado com a discussão, Norberto sai atrás de provas para Isabel. Preocupados, Mirela, Eduardo e Taís conversam sobre Isabel. Na ausência de André, Catarina e Danilo se preparam para jogar. Cremilda exige que Diva se desculpe com Dóris. Norberto manda Arnaud matar Heloisa e recuperar a carta. Isabel liga para Abigail, que dispensa a filha para ficar com André. Heloisa resolve voltar para Petrópolis e conversar com Álvaro. Zé Maria pede para alugar um quarto na casa de Celina, que questiona os motivos do jovem cineasta. Norberto e Arnaud fazem tocaia no prédio de Eduardo e o vilão tenta arranjar um álibi para o momento do crime. Breno discute com Horácio e garante que não vai se casar com Norma. Patrick apoia que o casal deva conversar e Etelvina o alfineta.
Terça-feira, 19 de fevereiro
Álvaro se desespera e tenta acordar Heloisa. Eduardo estranha ao não conseguir falar com seu antigo professor. Taís se preocupa ainda mais quando Mirela lembra que Norberto acha que a carta ainda está com Heloisa. Isabel afirma para Celina que está vendo o real caráter do marido, mas não vai se divorciar. A produtora indica que seria melhor se Isabel ficasse próxima do vilão, para desmascará-lo. Lucas aceita jogar pôquer com Catarina e Norberto. Eduardo consegue falar com Álvaro e sofre ao saber da morte de Heloisa. Taís fica em choque com a notícia e eles decidem ir a Petrópolis. Mirela e Vicente decidem contar à Isabel sobre a morte de Heloisa. Norberto perde para Catarina. Lucas se espanta ao saber que ela é irmã de Celina e Danilo se irrita quando a modelo fala sobre o ex-namorado. Paulo se desespera ao ver a noticia sobre a morte de Heloisa. Dóris tenta se reconciliar com Zé Maria, que não se deixa seduzir e afirma que vai mudar a estrela de “Socorro Paquetá”. Arnaud avisa para Norberto que não achou a carta. Lucas nota o comportamento estranho do vilão ao telefone e o provoca. Norberto vai embora, deixando Catarina, Danilo e Lucas satisfeitos. Contrariando os conselhos de Mirela e Vicente, Isabel se nega a sair do apartamento, mas afirma que vai investigar o marido. Aos prantos, Dóris implora para Zé Maria não a substituir em “Socorro Paquetá”. Osório/Deodoro fica chocado ao saber que o jovem cineasta foi traído e briga com Dóris. Vicente acusa Norberto, que finge surpresa ao saber da morte de Heloisa e diz que estava na casa de Danilo. Violeta pergunta se Duílio teve algum problema por causa da sua briga com Luiza, mas o primo garante que não. A sós, Dóris fala que Osório/Deodoro está disfarçando mal o personagem e assusta o dono da pastelaria. Marlene insiste para Luiza se desculpar com Violeta, mas muda o foco ao saber que a filha está solteira de novo. Norberto expulsa Vicente e Mirela da sua casa e Isabel finge acreditar nele. Eduardo e Taís confortam Álvaro durante o enterro de Heloisa. Vitor/Violeta convida Vinagre para sair. Isabel finge estar dormindo e escuta Norberto falar com Paulo, que ameaça o vilão ao suspeitar do envolvimento dele com a morte de Heloisa. Lucas comenta com Mirela e Vicente sobre o comportamento estranho do meio irmão.
Quarta-feira, 20 de fevereiro
Isabel pede ajuda aos instrutores para encontrar Norberto. Plínio pede para Osório ajudá-lo a domar Violeta. Vinagre e Patrick não gostam de saber que Dóris vai deixar “Socorro Paquetá” e Diva aceita o pedido de Zé Maria para ser a protagonista. Taís conta a Eduardo que sente saudades de Heloisa. Desesperada, Isabel conta para a guarda marítima sobre o sumiço do marido. A arquiteta avisa a Tais sobre o ocorrido, enquanto Eduardo, ao ouvir a conversa, acredita que o vilão fugiu. Diante dos fatos, Álvaro pede para os três retornarem ao Rio de Janeiro. Duílio garante para Luiza que Violeta não teve um caso com Lucas. Marlene pressiona a filha, que promete se desculpar com a professora. Breno pressiona Joana para saber sobre o documentário secreto de Celina. O policial mostra destroços da roupa de mergulho de Norberto e Isabel levanta a suspeita de fuga do marido. Etelvina e Horácio se irritam quando Patrick decide gravar “Socorro Paquetá” em casa, mas o jovem ator não se abala e consegue se livrar deles. Ligia fica nervosa ao ver a notícia sobre o desaparecimento de Norberto e liga para o marido. Mirela tenta confortar Isabel, que admite estar aliviada com o desaparecimento do marido. Irritada, Abigail ameaça Arthur, que a ofende, quando é interrompido pela ligação de sua esposa contando que seu filho sumiu. Danilo e Fabiana conversam sobre trabalho quando Vitória os surpreende com a notícia do sumiço de Norberto. Eduardo diz a Lucas que não acredita na morte de seu inimigo. Zé Maria, Patrick e Vinagre ficam apavorados com a péssima interpretação de Diva, mas disfarçam. Plínio anuncia o desaparecimento de Norberto na Rádio, deixando a ex-namorada do vilão desesperada. Vitória tenta consolar Fabiana, que acusa Isabel. Danilo decide encontrar a ex-mulher. Abigail vai à casa de Isabel, acompanhada por Arthur, que deseja saber detalhes sobre o possível falecimento do filho. Aos prantos, Diva conta para Dóris e Cremilda sobre a morte de Norberto, mas as duas comemoram. Preocupada, Catarina pergunta se Celina encomendou a morte do vilão, responsável pelo atentado de Magno. A produtora comemora a notícia e a modelo pede que sua irmã se controle. Frente a Arthur, Mirela acusa seu filho e Isabel apoia a amiga, mas o senhor não admite e revida as acusações. Taís chega à casa da tia, acompanhada de Eduardo, que é incriminado pela morte de Norberto.
Quinta-feira, 21 de fevereiro
Álvaro garante a Eduardo que não vai descansar enquanto não encontrar Paulo. Abigail defende Isabel e o delegado se irrita com o comportamento da senhora. Arthur discute com Adamastor, deixando Ligia e Aragão assustados. Marina convida Taís para sair com ela e seu primo Marcos. Vinagre se atrapalha ao servir Vitor/Violeta e Osório se diverte com a cena. Mauro promete a Eduardo que vai tentar achar Paulo. Vicente fica chocado ao saber da morte de Norberto. Abigail e Danilo se acusam para tentar melhorar a imagem de Isabel diante do delegado, que decide liberá-los. Ligia interfere na briga de Arthur e Adamastor e confessa estar cansada do marido. Isabel pede para retomar a parceria com Mirela, que vibra com a notícia. Vitor/Violeta propõe entrevistar Marcelona vendada e Plínio reprova a ideia. Diva convence Dóris de que é melhor ela ser a protagonista de “Socorro Paquetá” em vez de uma estranha, entretanto, Cremilda exige que a filha convença Zé Maria a voltar atrás na sua decisão. Isabel pede perdão à Taís e confessa estar emocionalmente envolvida por Eduardo. Catarina pergunta se Danilo matou Norberto, mas o amigo ri da acusação e nega qualquer envolvimento com tal morte. Plínio afirma para Lurdes que é apaixonado por outra mulher. Dóris assume seus erros e aceita que Diva faça seu papel nos esquetes de Zé Maria. Arthur segura Ligia com brutalidade e ela pede o divorcio. Violeta provoca Plínio e afirma que tem um encontro. Celina pergunta para Rafael sobre o futuro do documentário, diante da morte do protagonista. Arthur implora para Ligia não o deixar e se faz de frágil. Plínio usa Lurdes para fazer ciúmes em Violeta e a empregada doméstica vai embora ofendida. Mauro descobre o endereço de Paulo e pede que Álvaro o repasse para Eduardo. Vitor/Violeta convida Vinagre para um passeio romântico. Celina pede que Joana retire as câmeras da casa de Isabel. Zé Maria decide investigar detalhes sobre a vida de Norberto através de Diva. Rafael começa a remodelar o documentário. Ligia se compadece do sofrimento de Arthur e decide retornar ao assunto depois.
Sexta-feira, 22 de fevereiro
Álvaro afirma que Paulo é o responsável pela morte de Heloísa. Eduardo fica nervoso ao não conseguir encontrar seu amigo e Isabel tenta acalmá-lo. A arquiteta aproveita o momento a sós com Eduardo e confessa estar aliviada com a morte do marido. Todavia, o advogado garante a Isabel que seu irmão de consideração deve estar vivo. Ligia questiona os motivos da visita de Catarina. A modelo revela que desejou ser solidaria a Arthur, mesmo não gostando de Norberto. Marcos se diz leitor assíduo do blog de Taís, que chora ao se lembrar de Heloisa. Irritada com a visita, Ligia propõe que Catarina convença Arthur sobre o caráter do filho. Luiza pede desculpas para Violeta, que reluta, mas cede. Buscando espairecer, Eduardo convida Isabel para passear na Lagoa. Paulo lamenta a morte de Heloísa e Álvaro cogita a possibilidade de Norberto estar vivo, exigindo que o dono da lancha deponha honestamente. Aragão, Marlene e Josefina seguem para a feijoada de Cremilda. Paulo conta para Fabiana que será intimado a depor. Mariana e Marcos conseguem fazer Taís sorrir, mas a alegria da adolescente dura pouco com a intromissão de Arnaud na sua reunião com os amigos. Taís enfrenta o segurança e decide sair para encontrar seu pai. Mauro pergunta para Danilo quem está no comando da Aventura Radical e se surpreende ao saber que a responsável é Fabiana. Eduardo e Isabel conversam sobre Teresa e aproveitam o clima carinhoso. Cremilda pede para Dóris receber os convidados enquanto arromba o cofre na casa de Aragão. Álvaro conversa com Lucas, que não acredita na morte de Norberto. Eles são interrompidos por Catarina. Marlene estranha a ausência de Cremilda, mas Dóris disfarça alegando que sua mãe está no mercado. Mauro interrompe o bate-papo de Fabiana e Paulo e pede o seu emprego de volta.
Balacobaco – 18 a 22/02
Data
18 Fev 2013-22 Fev 2013
18 a 22 de fevereiro de 2013
Horário(s) Segunda a sexta, 22h15