Este evento terminou
Segunda-feira, 22 de abril
Fabiana tenta negociar com Eduardo e promete entregar o endereço de Norberto, em troca da sua liberdade. O advogado pede que a ex-namorada se entregue à polícia e aceita ajudá-la. Violeta pressiona indiretamente Diva, que tenta disfarçar sua culpa no sequestro de Dolores. André e Luiza estranham o comportamento da professora. Catarina revela estar apaixonada por Lucas. Arthur tenta bater na modelo, mas seu filho o impede. Norberto afirma que seria capaz de matar Isabel e se suicidar ao seu lado. Arnaud decide ir atrás de Fabiana, mas o vilão o proíbe. Lucas vai embora com Catarina e Arthur expulsa os convidados da festa. Preocupada, Lígia vai à casa do ex-marido, que fica furioso com a visita. Eduardo revela o endereço do esconderijo de Norberto e o delegado decide averiguar o local. Vetusa pede para tirar a virgindade de Duílio e os dois se beijam, mas são interrompidos por Osório e Violeta. O sonoplasta garante que sabe o que está fazendo e a professora aproveita para contar sobre o projeto “Vitor Verdade”, comunicando ao pai que vai se afastar da Stromboli. Luiza tenta confortar Marlene e André lembra que Diva era namorada de Norberto, deixando a artista plástica alarmada. Breno e Norma consolam Patrick após sua eliminação do “Got Talent Brasil”. Diva tem certeza de que Violeta sabe sobre o sequestro e decide que precisa calar a professora. Dóris instiga a irmã para soltar Dolores e diz que elas deveriam conversar com Osório/Deodoro. A sós, Arthur tenta seduzir Lígia, que se desvencilha do ex-marido. Lucas pede Catarina em casamento e a modelo aceita. Cercado pela polícia, Norberto decide deixar o esconderijo a pé. Isabel tenta fugir, deixando o vilão irritado. Arnaud sugere que Norberto abandone a arquiteta. Dóris conta para Cremilda sobre a suspeita de Violeta e deixa Zé Maria desesperado. Diva ameaça a professora e deixa Osório/Deodoro assustado. Eduardo procura Isabel no esconderijo e encontra a arquiteta algemada. O advogado a consola e os dois se beijam.
Terça-feira, 23 de abril
Eduardo consola Isabel, que nega saber a rota de fuga de Norberto aos policiais. O advogado conta à amada sobre o envolvimento de Fabiana com o vilão e a deixa surpresa. Osório/Deodoro enfrenta Diva e Cremilda aparta a briga. Violeta pede a ajuda de Duílio no programa “Vitor Verdade” e decide convidar Zé Maria para o trabalho. Ela ainda adverte Vetusa sobre o perigo de magoar seu primo. André agarra Luiza, que se afasta, deixando o fotógrafo chateado. Eduardo pede Isabel em casamento, que aceita animada. Luiza e André perguntam sobre Dolores a Diva e Dóris, que disfarçam enquanto a artista plástica procura pela cadelinha. Vetusa afirma que Duílio precisa mudar seu nome para “Fuílio” para garantir seu sucesso. Lígia exige que Catarina se afaste de Lucas. A senhora oferece dinheiro e a modelo a expulsa de sua casa. Abigail festeja ao rever Isabel, mas se irrita ao saber do casamento. Dóris avisa a Cremilda que Luiza vai visitá-la e a trambiqueira esconde Dolores. Arnaud pede que Fabiana tome cuidado com Norberto. O vilão interrompe e exige que o capanga mate Eduardo. Lucas decide perdoar Arthur, que desdenha, mas garante que se arrepende de ter arruinado o casamento do filho. Frustrada por não encontrar Dolores, Luiza se despede de Cremilda, que se faz de ofendida. Diva, com raiva da artista plástica, decide atrasar seu telefonema de resgate para Marlene, enquanto Dóris brinca com a cadelinha. Alguns dias se passam. Isabel se arruma para o casamento, com ajuda de Mirela e Joana. Taís tenta amenizar os argumentos inconvenientes de Abigail. Rafael confessa estar preocupado com o sumiço de Norberto e Eduardo garante que o vilão fugiu para o exterior. Magno tenta impedir Celina de ir ao casamento, pois teme que a produtora sofra algum atentado. Violeta/Vitor grava seu programa na Stromboli e comenta sobre o sequestro de Dolores, deixando Zé Maria desconfortável. A professora questiona Cremilda, mas Osório encerra o programa. Lucas e Catarina ficam desconfortáveis ao encontrar Arthur no casamento de Isabel. Dóris impede Diva de ligar para Marlene e afirma que Dolores é sua nova parceira. À espreita no casamento de Eduardo, Arnaud se posiciona para atirar no noivo. Norberto exige que o tiro seja na cabeça. O capanga perde a mira e o vilão decide puxar o gatilho. Ao escutar a voz do filho, Arthur se coloca na frente de Eduardo e é atingido fatalmente.
Quarta-feira, 24 de abril
Eduardo protege Isabel e é impedido por Álvaro de seguir Norberto com os seguranças. Catarina chora a morte de Arthur e é consolada por Lucas, mas Lígia desdenha da modelo. Osório defende Cremilda de Violeta/Vitor, que questiona a trambiqueira sobre o sequestro de Dolores. Dóris briga com a irmã por causa da cadelinha e Diva decide dar fim ao rapto. Norberto surta ao constatar que matou Arthur e deixa Arnaud preocupado. Magno decide ir atrás do vilão e Celina se apavora. Eduardo tenta amparar Isabel. Arnaud atira nos seguranças e tenta manter Norberto sob seu controle. Breno conta a Cremilda que Norberto matou Arthur. Violeta/Vitor decide ir ao casamento para noticiar a tragédia. A professora entrevista Magno, que revela seu desejo de vingança contra Norberto. Catarina teme por Lucas e pede que o jovem se afaste dela, mas o filósofo a beija. Vicente alerta Celina sobre o perigo e pede que a ex-mulher deixe o Brasil. A produtora decide levar Gabriela e se irrita com a negativa do empresário. Arnaud conversa com Fabiana, mas Norberto o interrompe e anuncia que vai fugir do Rio de Janeiro. O capanga pede para acompanhá-lo e é humilhado pelo vilão. Osório discute com Violeta, que ameaça entregar a família Paranhos para a polícia. Isabel conta para Mirela que pode estar grávida e a amiga aconselha a fazer o teste para ter certeza. Álvaro garante a Taís que Norberto será preso. Zé Maria confessa que ainda ama Dóris e Cremilda insiste para o cineasta perdoar sua filha. Eduardo se mostra abalado com a morte de Arthur. O telefone de Fabiana é rastreado na delegacia. Ela se anima ao conseguir a nova localização de Norberto. Mauro e Adriana ficam preocupados ao ver Eduardo no escritório de advocacia e alertam o amigo do perigo. Marlene arruma um novo pretendente para Luiza, mas a jovem se irrita e garante que não vai se encontrar com ninguém. Dolores escapa de Diva e Dóris tenta pegar a cadelinha. Norberto e Arnaud se preparam para fugir, mas acabam cercados pela polícia. Eduardo comemora ao saber que Isabel está grávida.
Quinta-feira, 25 de abril
Norberto foge do cerco da polícia, enquanto Arnaud atira. O vilão se irrita ao pensar que poderia estar com a mãe de seu filho e o capanga estranha. Cremilda agradece a Osório por tê-la defendido e os dois flertam. Hilda os interrompe e o dono da pastelaria se anima ao saber que a mãe de Vinagre aceitou trabalhar na Stromboli. Adriana e Mauro ficam animados com a gravidez de Isabel, mas a arquiteta pede segredo. Cremilda fica furiosa ao descobrir que Dolores fugiu e exige que as filhas procurem pela cadelinha. André discute com Marlene e ameaça ir trabalhar fora do país caso a madrasta insista em escolher o marido de Luiza. O fotógrafo aproveita a oportunidade e revela estar apaixonado pela filha da dondoca. Isabel teme que Norberto consiga fugir e Eduardo tenta acalmá-la. Antes das gravações de “Socorro Paquetá”, Diva perde a voz ao saber que o vilão está foragido e a polícia tem autorização para matá-lo. Zé Maria decide que Dóris vai dublar a irmã. Duílio pede para Plínio o chamar de “Fuílio” e o locutor se diverte com o novo nome do sonoplasta. Luiza foge da discussão enquanto André se declara. Marlene e Aragão ficam felizes com a notícia. Abigail e Taís comemoram ao saber da gravidez de Isabel. Os futuros avós, Lígia e Adamastor, também parabenizam a arquiteta. Catarina se prepara para gravar um programa de tevê sobre celebridades. Celina reclama da proposta de Vicente sobre viajar para Londres. Norberto consegue despistar a polícia, enquanto o piloto espera impacientemente na pista de voo. Após seu romance com André ser exposto à família, Luiza é acalmada por Adriana. Plínio convida Violeta/Vitor para ser comentarista da Rádio AMpola. O locutor a agarra e ela foge se disfarçando de editor. Mirela dá um presente para Gabriela, que destrata a namorada do pai, irritando Vicente. Temendo o julgamento, Fabiana pede que Eduardo a represente. Arnaud e Norberto se preparam para entrar no avião, mas o vilão é atingido por um tiro da polícia e seu capanga foge.
Sexta-feira, 26 de abril
Norberto é pego pelos policiais e pragueja por não ter conseguido fugir do país. Dóris descobre que o vilão foi preso e Diva afirma que elas precisam fugir. Mirela e Isabel comemoram a notícia. Eduardo se recusa a defender Fabiana perante a corte, mas decide pedir para Álvaro representá-la. Violeta tenta se aproximar de Vinagre, que foge dela, e Hilda briga com a professora. Vicente questiona o destino das gêmeas Paranhos e Eduardo diz que as irmãs devem ser julgadas. O advogado promete à Isabel que conseguirá manter Norberto preso. Dolores volta para casa sozinha e Marlene vibra. Vinagre pede que Hilda não discuta e a mãe do jovem ameaça processar Violeta por assédio. Adamastor implica com a visita de Magno, que comemora com Celina a prisão de Norberto. André desabafa com Catarina e diz que vai voltar a dividir o apartamento com a modelo, deixando Lucas irritado. Chateada com o fotógrafo, Luiza volta para casa e é confortada por Marlene. Lígia pede ajuda a Celina para afastar Catarina e Lucas. A senhora promete ajudar a produtora a se reaproximar de Gabriela, mas ela recusa o auxílio da ex-sogra. Diva convence Dóris a fugir e a as duas começam a se organizar. O delegado decide rever os depoimentos das gêmeas Paranhos, mas a polícia não encontra as irmãs. Eduardo avisa para Isabel que seu escritório de advocacia vai cuidar da defesa de Fabiana, deixando-a furiosa. Cremilda defende Osório/Deodoro da polícia e estranha ao saber que suas filhas podem ter fugido. Luiza se assusta ao ver que André está de mudança e briga com o fotógrafo, que vai embora. Marlene reclama do comportamento da filha e tenta consolar Aragão. Fabiana revela que estapeou Isabel e a arquiteta a agride. Passam-se quinze dias. Cremilda reclama da ausência das filhas a Osório/Deodoro. Eduardo e Álvaro se preparam para o julgamento de Norberto. O vilão se encaminha para audiência e encara o advogado.
Balacobaco – 22 a 26/4
Data
22 Abr 2013-26 Abr 2013
22 a 26 de abril 2013
Horário(s) Segunda a sexta, 22h15