Este evento terminou
Segunda, 9/4
Flávio tenta dizer a Aline que é arriscado matar Amanda. Olavo pergunta a Vitor se ele acha que Aline tem um amante. Encapuzado, Roni invade a casa de Dinho e aterroriza a família. Luciano fica com ciúmes de Janaína ao saber que ela irá cozinhar para Michel. Bianca e Camila vão à casa de Dinho. Eduardo leva Amanda até a casa de Dinho. Um dos assaltantes coloca Amanda para dentro da casa. Eduardo, que está no carro, percebe algo estranho e vai até a porta. Vera conta a Olavo que está pensando na possibilidade de que Heloisa e Eduardo são amantes. Eduardo entra na casa de Dinho às escondidas. Ao chegar em casa, Aline vê seu quarto todo desarrumado e um vestido seu queimado. Eduardo dá uma cacetada na cabeça de Roni e o enforca.
Terça, 10/4
Encapuzado, Roni consegue fugir. Ninguém descobre sua identidade. ouvir os gritos, Vera e Olavo vão à cozinha e flagram Aline enforcando a empregada. Roni vai ao apartamento de Flávio e conta que Eduardo bancou o herói. Eduardo conta a Heloisa que convidou Amanda para ir à festa do encontro dos empresários, mas ela se recusou. O pai de Dinho comenta com o filho que parecia que o bandido o conhecia. Amanda convida Regina para ir à festa do encontro dos empresários. Yuri vai visitar Bianca no teatro e a convida para jantar. Amanda faz ultrassom e a médica diz que o bebê está ótimo. Aline pergunta a Tita onde todos foram. Aline telefona para Roni e manda ele pegar Amanda na festa. Na entrada da festa do encontro dos empresários, Amanda, que está acompanhada de Vitor e Regina, dá de cara com Eduardo e Heloisa.
Quarta, 11/4
Amanda diz para Eduardo não se preocupar com suas companhias, pois ele está muito bem acompanhado. Amanda o deixa falando sozinho. Olavo revela a Heloisa que Amanda, Vera e Lucy estão desconfiadas de que ela é amante de Eduardo. Eduardo ganha prêmio como empresário e agradece Amanda e Regina. Eduardo dedica o prêmio a Amanda e a beija na frente de todos. Amanda vai embora da festa, mas Eduardo vai atrás dela. O casal não consegue se entender. Dois bandidos param o carroem que Vitor, Regina e Amanda estão. Amanda é levada por eles. Vitor e Regina retornam à festa e contam que Amanda foi sequestrada. Encapuzado, Roni pergunta a Amanda se Dinho lhe contou algo sobre os negócios dele. Aline chega ao desmanche e afirma a Amanda que é o fim da linha para ela.
Quinta, 12/4
Amanda diz que Aline tem que ser internada em um manicômio. Olavo passa mal e é levado para o hospital. Flávio telefona para Nabal e conta que Aline pediu para Roni matar Amanda. Nabal telefona para Roni e ordena que ele solte Amanda. Roni aponta arma para Aline e manda ela largar o revólver e soltar Amanda. Os sequestradores deixam Amanda na estrada. Ao chegar na mansão, Amanda reencontra Heloisa e pergunta o que ela está fazendo na casa de seus tios. Vitor comenta com Yuri que está desconfiado de que Aline esteja envolvida no sequestro relâmpado de Amanda. Na sala de Amanda, Eduardo vê exame médico, abre e descobre que Amanda está grávida. Saulo entrega a Olavo o retrato falado do suspeito que assassinou Dr. Nicholas. Ao ver o retrato, Amanda diz que é Flávio, professor de Aline.
Sexta, 13/4
Saulo comenta com Olavo e Amanda que Flávio e Aline podem ser cúmplices e ainda amantes. Regina flagra Eduardo com exame de Amanda nas mãos. Ao encontrar Heloisa, Eduardo revela que Amanda está grávida. Desconfiado, Eduardo diz que Vitor e Glauco podem ser o pai. Decidido a parar de beber, Michel esvazia as garragas de álcool na pia. Janaína vê Luciano com outra mulher no vilarejo. Dinho conta a Amanda que uma vez seguiu Flávio e foi parar no cativeiro do sequestro de Aline, e desde então Flávio o persegue e faz ameaças. Durante o jantar, Aline provoca Vera ao dizer que ela é a grande culpada pela morte de seus pais. Michel viaja a São Paulo para conversar com Regina. Michel pede perdão e revela que está tentando largar a bebida. Eduardo pergunta a Amanda se o filho que ela está esperando é dele.
Corações Feridos - 9 a 13/4
Data
08 Abr 2012-14 Abr 2012
De 9 a 13 de abril de 2012.
Horário(s) Segunda a sexta, 20h30.