Este evento terminou
Segunda, 27/2
Alexandre fica sabendo que Germana tentou matar Clara e, imediatamente, marca um encontro com Melânia. Carlos Eduardo conhece Francisco e fica impressionado com a semelhança. Dona Querubina revive os velhos tempos e se encontra com o juiz na confeitaria. Ada visita a tia na prisão e apresenta a ela o advogado que cuidará de seu caso. Clara implora a Carlos Eduardo que vá com ela ao tribunal, pois poderá perder a causa se o juiz perceber que não tem uma família estável. Gustavo, cada vez mais indeciso, pede conselho a padre Cirílo sobre o rumo que deve dar em sua vida. Carlos Eduardo decepciona Clara ao dizer que não a ama e que só se casou com ela para salvar a família das dívidas.
Terça, 28/2
Clara diz a Carlos Eduardo que está cansada de ser rejeitada por ele. Dona Querubina tira o luto e se arruma come se fosse a uma festa para encontrar seu grande amor da juventude. Clara volta para ver o filho e mais uma vez é desprezada pelo menino. Ao sair da casa, Clara é hostilizada pelos garotos da rua. Francisco defende a mãe e ela abraça o filho emocionada. Melânia se encontra com Alexandre, conta que Carlos Eduardo está separado de Clara e lembra o gigolô do acordo que fizeram. Malaquias tenta ser gentil com a mãe, mas é destratado por Germana que não é capaz de um gesto de carinho. Alexandre vai à casa de Clara, admite que foi um canalha com ela, se declara apaixonado e diz que a ajudará a lutar por seu filho. Ao chegar na casa de Clara, Carlos Eduardo volta a se decepcionar ao encontrá-la prestes a beijar o gigolô.
Quarta, 29/2
Nadir volta a seduzir Gustavo e Melânia flagra os dois na cama. Alexandre defende Clara, mas Carlos Eduardo não acredita neles e vai embora indignado. Carlos Eduardo volta para casa arrasado e Melânia não consegue esconder a felicidade por seu filho estar cada vez mais distante de Clara. Ao ver a tristeza de Clara, Irma decide falar com Carlos Eduardo. Irma conversa com Carlos Eduardo, conta como tudo aconteceu, jura que Clara nunca teve nada com o gigolô e diz que ela merece uma nova chance. Dona Querubina volta para casa eufórica e conta que Adão manifestou o desejo de se casar com ela. O advogado conversa com Clara, diz que uma nova audiência foi marcada a pedido dos pais adotivos e afirma que eles devem ter um trunfo nas mãos para ter tomado essa atitude.
Quinta, 1/3
Depois de provocar a falência da confeitaria e ser desprezado por Fifi, Ernesto pede perdão a Dulce. Padre Cirílo se dispõe a depor em favor de Clara para que ela recupere seu filho. Depois do desmaio, Fifi piora e madame Theréze, desconfiada de que ela esteja com uma doença contagiosa, não permite que chamem um médico. Acompanhada pelo padre, pelo delegado e pela Dra. Ada, Clara chega ao bordel. A médica diagnostica que Fifi está com sífilis em estágio avançado e tem pouco tempo de vida. Dias depoisda morte de Fifi, Clara fecha o bordel. Irma e Guiomar levam um susto quando Clara comunica que as dois vão se mudar para o bordel. Clara diz a Irma que se Alexandre recuperar seu filho irá embora com ele. Clara comunica que vai transformar o bordel em orfanato, pede ao padre que o dirija e propõe a Irma e à mãe que cuidem das crianças.
Sexta, 2/3
O juiz surpreende dona Querubina com um pedido de casamento. O advogado diz a Clara que se não conseguir que Carlos Eduardo a acompanhe na audiência, ela perderá o processo. Desesperada, Clara decide falar com Carlos Eduardo e implora que a ajude a recuperar seu filho. Ada traz um psiquiatra para examinar a tia e a frieza de Germana choca o médico, que revela que ela tem uma doença psicótica. Madame Theréze se encontra com o advogado do casal que adotou Francisco e recebe uma grande quantia em dinheiro para depor contra Clara. Colete vai ao antigo bordel, encontra a mãe e pede perdão a ela. Chega o dia da audiência e o advogado avisa Clara que a parte contrária tem um trunfo nas mãos. O juiz dá início ao julgamento para saber quem ficará com a guarda do menino.
Fascinação - 27/2 a 2/3
Data
26 Fev 2012-03 Mar 2012
De 27 de fevereiro a 2 de março de 2012.
Horário(s) Segunda a sexta, 15h10.