Este evento terminou
Segunda, 6/2
A dúvida sobre a dívida da família de Carlos Eduardo tira o sono de Clara. Emília procura Gustavo, pergunta se ele ainda pensa em ser padre e ao saber que ele desistiu da vida religiosa, não se contém e lhe dá um abraço. Colete comenta com Alexandre tudo que René disse a seu respeito e diz que não quer voltar a vê-lo. Alexandre pede a Melânia que vá encontrá-lo na confeitaria e cobra dela o dinheiro que lhe deve. Clara vai ao encontro de Carlos Eduardo esperançosa, mas sofre a maior decepção de sua vida ao ser humilhada por ele. Otávio diz a Ada que a ama e a médica, como prova de amor, pede a ele que se converta ao judaísmo. Melânia vai ao encontro de Clara, que direto ao assunto, diz que ela terá que convencer Carlos Eduardo a se casar com ela.
Terça, 7/2
Melânia fica chocada com o pedido de Clara. Ela fica atônita quando Clara diz que executará a dívida se Carlos Eduardo recusar a se casar com ela. Irma critica a decisão de Clara e ela diz à amiga que está cansada de ser humilhada e agora vai lutar para ser feliz. Ao saber que Carlos Eduardo está à sua procura, Clara se enche de esperança, mas sofre uma grande desilusão. Melânia vê suas esperanças ruírem quando filho chega e diz que jamais voltaria a se casar por interesse. René começa a perder seus clientes depois que Melânia espalhou a notícia de que ele costura para as prostitutas da cidade. Dona Querubina acusa Clara de estar comprando um marido. Clara diz ao advogado que quer processar a família Silva Prates e executar a hipoteca da casa e das fazendas.
Quarta, 8/2
Melânia mostra a Carlos Eduardo a carta do advogado de Clara informando que já está na justiça o pedido de embargo de todos os bens da família. Sentindo-se responsável pela família, Carlos Eduardo vai com a mãe até a casa de Clara, que exige que Melânia se ajoelhe e implore ao filho que se case com ela ou não terão onde morar. Colete procura Alexandre, conta que serão despejados e o gigolô vê chegar o momento de transformar a jovemem meretriz. Carlos Eduardodiz a Clara que aceita se casar com ela. Alexandre procura Melânia, pede explicações sobre o casamento e exige que Melânia cancele o casamento e pague o que lhe deve, caso contrário contará a Carlos Eduardo tudo que fizeram para separá-lo de Clara. Decidido a se reconciliar com Ada, Otávio coloca um ponto final no relacionamento com madame Theréze.
Quinta, 9/2
Seguindo o conselho da governanta, Melânia tenta se aproximar de Clara e a faz acreditar que quer ser sua amiga. Chega o dia do casamento. Alexandre decide assistir à cerimônia e provar que o casamento de Clara e Carlos Eduardo é uma farsa. Revoltado com a situação, Carlos Eduardo confessa ao amigo não fosse por sua mãe, diria “não” a Clara diante de todos os convidados. Madame Theréze desmascara Otávio e diz a Ada que os dois são amantes. Melânia pede a Carlos Eduardo que esqueça o passado e tente ser feliz. Depois da festa, os noivos ficam sozinhos e Clara entrega a Carlos Eduardo as promissórias das dívidas de sua família como presente de casamento. A vida dupla de Ernesto e os gastos com Fifi começam a afetar a confeitaria e Dulce desconfia que o marido tem outra mulher. Carlos Eduardo queima as promissórias.
Sexta, 10/2
Indignado ao ver que Alexandre pretendia se aproveitar de uma menina, Serafim tenta convencer Colete a se afastar do gigolô. Na noite de núpcias, Carlos Eduardo faz Clara acreditar que quer levá-la até o lugar onde trocaram o primeiro beijo. Ele dirige até o bordel, a força a entrar no local e, diante de todos, a chama de meretriz e diz que aquele é seu lugar. Sem dinheiro e pressionada por Alexandre, Melânia teme ser desmascarada a qualquer momento. Carlos Eduardo diz à mãe que pretende abandonar Clara e viver na fazenda, mas é pressionado por Melânia e obrigado a reconsiderar sua decisão. Clara faz um acordo com Carlos Eduardo, impõe condições para sustentar sua família e exige que diante de todos se porte como o melhor marido do mundo. Melânia se encontra com Alexandre e paga por seu silêncio.
Fascinação - 6 a 10/2
Data
05 Fev 2012-11 Fev 2012
De 6 a 10 de fevereiro de 2012.
Horário(s) Segunda a sexta, 15h10.