Este evento terminou
Terça, 10/4
A bordo do navio, Maria confessa para Olívia que está com medo. A governanta tenta acalmar Maria, que se emociona ao pensar no filho que está prestes a encontrar. Tônia conta para Luma que Maria rejeitou o bebê e o atirou no rio. Maria se ressente com o pai por ter deixado a mãe. Martin fala para Maria que voltará de vez para ao Brasil, pois perdeu muito dinheiro. Tônia não gosta que Luma tenha marcado um encontro com um amigo. Otávio e Décio vão atrás de Maria, que deixou o quarto durante a noite. Um peão encontra parte da camisola de Maria ensanguentada. Otávio se emociona ao encontrar Maria junto ao bebê. Um homem agride a acompanhante e leva a babá e as duas crianças embora no caminhão. Otávio conta para Maria sobre o sequestro e ela demonstra alívio. Otávio pergunta a babá qual o valor exigido pelo resgate, mas ela afirma que precisa tratar com Maria. Maria se recusa a seguí-la.
Quarta, 11/4
Quarta, 11/4
Otávio suspeita que Maria tenha armado o sequestro de Tavinho junto com Martim. A babá se preocupa com a segurança de seu filho e pede a Otávio que não chame a polícia. Luma conta para Tônia que Guto a difamou na internet. Valéria pede a Guto que não se atrase para a comemoração do aniversário de seu casamento com o pai. Martim fala para Manuela que comprou sua passagem para o Rio de Janeiro e a prostituta de luxo afirma estar sem dinheiro. Babá conta a Otávio que os bandidos liberarão os bebês em troca de Maria. Luma invade o jantar na casa de Valéria e ordena que Guto desminta o que falou sobre Tônia. Um homem golpeia a cabeça de Otávio e leva Maria. O homem obriga a babá a acompanhá-lo e eles partem em um carro. Babá reconhece Jeremias como o homem que levou Maria. Décio sugere a Otávio que Martim pode estar por trás do sequestro. Sônia tira a peruca e se mostra careca para as amigas.
Quinta, 12/4
Quinta, 12/4
Maria pergunta a babá se ela tem alguma ligação com o sequestro. Otávio pede a Olívia que telefone para Martim. Décio diz a Otávio que Maria precisa receber seus remédios. Manuela conta para Décio que Martim voltou para o Rio. Sônia é consolada pelas amigas. Luma e Guto se beijam apaixonadamente. Gabriel repreende Marina por ter ficado de lingerie na casa de Valéria. No cativeiro, Maria aceita que babá amamente Tavinho. A governanta diz para Otávio que Martim irá para a fazenda e o fazendeiro não gosta. Maria implora desesperada para que poupem seu filho. Cláudia confessa para Laís estar preocupada com Sônia. Nameless entrega um GPS para Manuela a pedidos de um amigo de Martim. Nameless se esquiva das perguntas de Manuela sobre sua vida e afirma mudar de nome constantemente. Martim pergunta por Maria e Otávio diz que ele é quem deve saber. Otávio afirma que Martim armou o sequestro.
Sexta, 13/4
Sexta, 13/4
O homem volta com apenas um dos bebês e afirma que o outro mergulhou. Maria constata que ele não está com Tavinho. Otávio volta a acusar Décio e Martim de terem sequestrado Maria e Tavinho e oferece dinheiro para eles. Nameless diz a Manuela que gostaria de deixar de ser uma mulher sem identidade. Geraldine fica satisfeita ao saber que Sônia sonhou com o pai. Sônia pede às amigas que a levem para viajar. O homem instala uma câmera e ordena que Maria mande um recado para Otávio segurando um jornal com a data para provar que está viva. O telefone toca e Otávio atira o objeto longe. Maria passa mal e é levada em uma maca para o carro. Luma fica irritada ao saber que Guto continuou a difamar Tônia. Tônia diz a Luma que quer visitar Maria no Mato Grosso do Sul para escrever um artigo sobre DPP. Otávio decide vender seu gado para conseguir o dinheiro. Décio afirma que Maria parecia estar drogada no vídeo.
*Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.
*Sujeito a alteração de acordo com a edição dos capítulos.
Máscaras - 10 a 13/4
Data
08 Abr 2012-14 Abr 2012
De 10 a 13 de abril de 2012.
Horário(s) Segunda a sexta, 22h.