Este evento terminou
Segunda, 16/7
Júlia conversa com Rafael, que está preocupado por causa de Tonho. Júlia vai à casa de Mercúrio e diz que quer falar com ele sobre Tonho. Helena tenta convencer Edna a empregar Júlia como acompanhante. Alberto diz para Diogo que não consegue esquecer Júlia. Samurai telefona para Celine e diz que quer vê-la, ela desliga. Helena oferece emprego de acompanhante a Júlia, ela aceita. Tonho fala para Gabriel o motivo que o levou a fugir. Gabriel escuta a história de Tonho e diz que ele está enrolado. Oficiais de justiça chegam para colocar Heloísa na rua. Gabriel está preocupado com a família de Tonho. Alberto pede para George mostrar a Fernanda que ainda a ama. Heloísa pede para ficar na casa de Edna por uma noite e se surpreende ao ver Julia. Marcelo manda Júlio ao escritório de George. Júlio conversa com Lúcia, Alberto aproxima-se e o cumprimenta.
Terça, 17/7
Alberto conversa com Júlio sobre Júlia, Glória aparece, irônica. Débora e Hugo saem para conversar. Edna reprova, Heloísa inventa uma desculpa. Débora discute com Hugo e depois se beijam. Guerra pede a Celine o nome do dono da loja da carga roubada. Caio fica feliz ao ver Caribenho. Júlio aconselha George a tentar reconquistar Fernanda. Hugo fala para Débora que está disposto a dividi-la com Alberto. Gabriel fala para Júlia que Tonho está bem. Vicente vai até Caio para contar a verdade sobre a gravidez de Baby, porém não consegue. Mercúrio pede uma chance a Julia, mas ela o manda embora. Julia e Débora se encontram na casa de Edna. As duas discutem e Edna expulsa Heloisa e Débora de sua casa. Mercúrio procura Celine e pede que o ajude a encontrar Tonho antes que ele conte o que sabe à polícia. Samurai ameaça Mercúrio por causa do dinheiro.
Quarta, 18/7
Maria diz que não acreditou na história de Júlia sobre Tonho. Júlia conta para Caio a verdade sobre o desaparecimento de Tonho. Gabriel e Tonho conversam sobre o dinheiro. Alberto conta a Mariana o motivo de ele ter se casado com Débora. Júlia fala de suas desilusões para Edna, ela fica com pena e lhe dá um abraço. Samurai ameaça Mercúrio com um punhal por causa do dinheiro. Júlia abre a porta da casa de Edna e dá de cara com George e Alberto. Alberto é informado que Débora e Heloísa foram despejadas. Pato afirma para Alexandra que o filho que Baby espera é dele. Celine prepara uma mesa para um jantar romântico com Mercúrio, porém ele não aparece para o jantar. Mercúrio conversa com Júlia, ela o manda embora. George dificulta ao máximo um consenso na separação com Fernanda. Celine entrega a Guerra os papéis que dizem que Rafael é dono da loja.
Quinta, 19/7
Júlia diz para Mariana que terminou com Caio, pois ele engravidou outra garota. George se aproxima de Fernanda e lhe dá um buquê de rosas. Júlia não vê Mercúrio que a segue, ele a agarra, abraça e beija a moça. Mercúrio empurra Júlia, que desmaia, ele foge e Caio chega. Alberto também aparece e pega Júlia no colo. Júlia começa a delirar, Rafael manda Caio sair de perto dela. Geraldo chama Fernanda, George a impede, diz que está conversando com ela. Cícero vê quando Hugo e Débora saem juntos do carro. Débora fica irritada ao saber por Heloísa que Alberto foi atrás de Júlia. Júlia acorda, abraça Rafael e tenta se lembrar do que aconteceu, porém não se recorda de quem a atacou. Mercúrio e Celine discutem, ela ameaça ligar para Guerra para entregá-lo. Baby conta para Mercúrio o que aconteceu com Júlia, ele culpa Caio. Heloísa cogita a possibilidade de Edna deixar sua fortuna para Júlia.
Sexta, 20/7
Alberto pergunta a Júlia se foi Caio que a atacou. George pede para Lúcia mandar flores com cartão para Fernanda. Mercúrio entra provocando Caio e o culpa pelo que aconteceu com Júlia. Guerra diz que vai prender Rafael para chegar até Mercúrio. Guerra e os policiais levam Rafael para a delegacia. Amália fala para Caio e Baby que levaram Rafael preso. George diz para Helena que vai reconquistar Fernanda. Guerra interroga Rafael e depois o manda para uma cela. Fernanda comenta com Geraldo que fica tocada com a atitude e o carinho de George. Gabriel chega na frente para ver se Mercúrio não está por perto e Tonho entra escondido em sua casa, enquanto Gabriel vigia o local. Rafael chora desesperado com a sua situação. Alberto chega bêbado em casa e discute com a esposa. Débora faz cobranças e Alberto a acusa de ter mentido sobre a real situação financeira de Heloísa.
Pequena Travessa - 16 a 20/7
Data
15 Jul 2012-21 Jul 2012
De 16 a 20 de julho de 2012.
Horário(s) Segunda a sexta, 14h30.