Este evento terminou
Segunda, 9/4
Lucy convida Pedro para jogar e confessa que tem como missão convencê-lo a participar. Binho e Pilar não deixam Maria, Vitória, Juju e Vinícius participarem do RPG. Miguel explica parte do jogo para os rebeldes e afirma que eles precisam cumprir tarefas para ganhar poderes. Roberta tem como primeira missão no jogo pegar suco de uva na cantina enquanto Diego precisa levar sua irmã até o clã. João, Binho, Téo e Pilar se reúnem para resolverem os detalhes do novo RPG. Pilar escolhe ser uma bruxa no jogo e Téo um mago. Binho invade o quarto de Pilar, os dois se beijam apaixonadamente e selam um pacto para atrapalhar o jogo dos irmãos Zimer. Miguel permite que Alice beba o suco e vire vampira.
Terça, 10/4
Terça, 10/4
Alice bebe o suco de uva oferecido por Miguel. Vicente e Becky se encontram na sala à noite. Miguel e Binho se encontram no quarto à noite. Miguel diz para o colega que ele deve ficar longe de seu caminho e não se meter em seu jogo. Maria pede para Miguel e Lucy a deixarem entrar no jogo. Os irmãos negam. João, Téo, Binho e Pilar se reúnem para começar o jogo. Roberta consegue completar mais uma missão, desta vez no meio da aula da Cris. Marcelo e Tatiana se esbarram no corredor do colégio a noite. Cris não resiste e acaba beijando Vicente após um convite para ir a um sarau de poesia. Vicente e Cris combinam de se encontrar em segredo. Maria conta para Leila e Jonas que alguns alunos estão jogando RPG. Roberta e Pedro discutem enquanto Lucy, escondida, ouve tudo.
Quarta, 11/4
Quarta, 11/4
Alice tem como missão dizer a Pedro que tudo está bem entre eles. Lucy conversa com Pedro e diz que Miguel é um cara comum, que jamais prejudicou alguém. Pingo flagra Vicente e Cris se beijando, mas diz que não contará para Jonas. Téo recebe uma missão de Binho: ele terá que descobrir onde os irmãos Zimer jogam. Alice e Roberta sugerem jogar RPG no local de ensaio da banda. Diego repreende as amigas e diz que vai tentar achar outro lugar para o jogo. Téo tenta jogar verde com Diego para saber o local do jogo. Alice diz para os rebeldes que gostaria que o jogo fosse no local de ensaio da banda. Pedro, Diego e Carla são contra jogar no porão da banda enquanto Alice, Tomás e Roberta ficam a favor.
Quinta, 12/4
Quinta, 12/4
Téo e Binho tentam descobrir de Tomás onde é que será o jogo dos Zimer. Com um vestido com o ziper emperrado, Becky pede ajuda para Marcelo. Vicente chega na hora e vê Marcelo abrindo o vestido de Becky. Marcelo e Vicente conversam sobre a Becky na cantina. Carla avisa a Pedro que Lucy está afim dele. Miguel diz para Lucy que já está na hora de fazer os rebeldes desaparecerem. Miguel e Lucy colocam em ação um plano secreto. Vitória e Penélope discutem por causa de Tomás. Vitória diz que é namorada do rebelde. Alguns alunos do Elite Way se reúnem e acham estranho o sumiço dos rebeldes.
Sexta, 13/4
Sexta, 13/4
Vitória alfineta Pedro por ter sido deixado para trás pelos amigos. Pedro afirma que irá procurá-los. Vitória ameaça contar para Jonas sobre o sumiço dos alunos, mas Pilar e Binho a impedem. Miguel concede o poder da transformação a Tomás e Roberta por cumprirem a missão. Téo sonda Pedro para descobrir o local onde o grupo de RPG de Miguel se reúne, mas o rebelde afirma não fazer parte do jogo. Miguel dá a Roberta a missão de dormir o dia inteiro e só acordar a noite. Diego não gosta quando Roberta aceita a ordem de Miguel. Pedro confronta Tomás e Diego por terem saído do colégio sem avisá-lo. Márcia questiona Carla sobre o sumiço, mas ela se recusa a falar. Diego diz a Roberta que sairá do jogo. Pedro afirma a Miguel que ele quer separar o grupo. Pedro ameaça bater em Miguel, mas Alice e Lucy o impedem.
Rebelde - 9 a 13/4
Data
08 Abr 2012-14 Abr 2012
De 9 a 13 de abril de 2012.
Horário(s) Segunda a sexta, 19h15.