Este evento terminou
Segunda, 2/4
Rita percebe uma estranha movimentação. O promotor monitora tudo ao lado de Patrícia. O promotor pede que Firmina faça com que Rita confesse seus erros. A mulher fica tensa e olha para alguns carros que estão parados por ali. A dançarina corre o mais rápido possível ao perceber a situação. Patrícia sai do carro e consegue alcançá-la. A bolsa de Patrícia cai no chão e alguns de seus pertences se espalham. Rita percebe que a carteira de Patrícia deixada no chão e decide pegar com um saco plástico para não deixar suas digitais. Rita entrega a carteira de Rita para Franco. Ela pede que o objeto seja deixado ao lado do corpo de Firmina. Welligton liga para Cacau e conta que está perdendo na luta contra as drogas. Firmina é baleada por um homem que a aguardava em sua casa. Ele deixa a carteira de Patrícia perto do corpo.
Terça, 3/4
Curiosas, algumas pessoas se aproximam do corpo de Firmina. Patrícia se diz inocente, mas todos a olham acusatoriamente. Policiais se aproximam do corpo da catadora de lixo. Eles encontram a carteira de Patrícia que foi deixada no local. Dila diz a Regina que vai apoiá-la durante sua fuga. Policiais vão até a casa de Patrícia para levá-la na delegacia. Ela resiste à prisão e acaba sendo algemada. Guilherme diz a Francisco que Patrícia foi presa. Regina e Patrícia ficam na mesma cela. A jovem conta que caiu em uma armadilha de Rita e chora nos braços da mãe. Nelize fica tensa ao ver Miguel nos braços de Rita. Adalberto se irrita ao ouvir de Zizi que Patrícia matou Firmina. Patrícia fica arrasada ao imaginar que Miguel pode estar nos braços de Rita. Regina diz à filha que vai fugir durante a madrugada e a chama para acompanhá-la.
Quarta, 4/4
Patrícia se nega a acompanhar Regina durante a fuga. Dila se disfarça e entra na delegacia acompanhada por um homem. Ela arma um escândalo e atrai a atenção dos policiais. Sete homens entram na delegacia, armados, e rendem todos os policiais. Antes que Regina vá embora, ela e Patrícia se abraçam. Regina acaba voltando para a cela e diz a Patrícia que nunca vai abandoná-la. Exausto, Carlos circula pela cracolândia. Levando uma foto de Welligton, ele pergunta às pessoas se alguém viu o filho adotivo. Francisco adentra a sala em que Edmundo e Marcolino conversam com Patrícia. Adalberto discute com Rita e a culpa pela morte de Firmina. Raimundo e Juliana visitam Lucas novamente. Perturbado, ele afirma que precisa sair para capturar Carlos e Regina. Lucas se descontrola e Juliana acaba deixando seu celular cair em cima da cama.
Quinta, 5/4
A emissora não disponibilizou o resumo do capítulo.
Sexta, 6/4
A emissora não disponibilizou o resumo do capítulo.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
Vidas em Jogo - 2 a 6/4
Data
01 Abr 2012-07 Abr 2012
De 2 a 6 de abril de 2012.
Horário(s) Segunda a sexta, 22h.