Segunda, 20/2
Juliana bate à porta do cativeiro. Amordaçada, Regina decide gemer, tentando pedir socorro. Depois de insistir bastante, Juliana se afasta da porta e liga para Lucas. Durante o treino, Welligton se irrita quando Daniel faz um gol. Fátima estranha a agressividade de Welligton. Lucas se irrita com Regina, Elton e Cleber e quase perde a cabeça. Ele deixa o trio no cativeiro e se dirige até sua van. Quando coloca a chave na ignição, é surpreendido por Juliana, que estava escondida no banco de trás. Zizi sugere que seja feita uma festa de Halloween, algo habitual para a turma do bolão, e começa a combinar com Raimundo um modo de atrair o assassino de Augusta. Lucas contrata um ator para fingir que é o rapaz soropositivo que supostamente está ajudando. Welligton bebe em um bar e entra em contato com o fornecedor dos anabolizantes para comprar mais da droga.
Terça, 21/2
Enquanto Lucas desamarra seus reféns para levá-los, Cleber se aproveita de um momento de distração do ex-motorista de van e tenta desarmá-lo. Raimundo tem um pesadelo com a morte de Augusta. Ernesto fica com ciúmes ao saber que Divina encontrará seus filhos na casa de Severino. Lucas leva Juliana até o local onde acontecerá o encontro com o rapaz que supostamente é soropositivo. Severino liga para a ex-esposa e combina de buscá-la para ir até sua casa. Marta, Marizete e José chegam ao local em que o carro de Regina foi encontrado. Lucas vai até uma mata e leva seus reféns de volta para o cativeiro. Lucas amarra os três, porém, deixa as pernas de Elton livres. O ex-motorista de van vai até o banheiro e Elton se aproveita para levantar. Uma das amarras de Regina é desfeita. Elton se aproxima de Cleber, mas o acerta com um soco.
Quarta, 22/2
Regina não entende porque Lucas sorri. A empresária afirma que será melhor se Elton chamar a polícia. Elton se aproxima da van de Lucas, mas todas as portas estão trancadas. Elton consegue chegar em um carro velho, que está aberto. O carro de Elton dá a partida, Lucas percebe e começa a persegui-lo. Elton encontra um celular dentro do carro e liga para Margarida, que o atende de forma agressiva. O ex-namorado de Andrea liga para Elton e avisa que o carro velho está sem freios. O veículo de Elton se aproxima de uma curva e capota algumas vezes antes de explodir. Lucas volta para o cativeiro. Cleber e Regina ficam surpresos ao saber que Elton morreu. Jaqueline pede a ajuda de Daniel para aproximar seus pais novamente.
Quinta, 23/2
Ernesto fica irritado enquanto Severino se diverte. Jorge vai até a casa de Carlos atendendo a seu chamado. O que o milionário não esperava era encontrar Francisco e Rita, que cobram satisfações sobre o falso álibi. Lucas descobre através de Patrícia e Juliana, que no dia do assassinato de Augusta, Carlos marcou um encontro com Cleber, mas o bandido fugiu. Zizi e Raimundo planejam os preparativos da festa, mas decidem não pedir a ajuda dos suspeitos do assassinato. Jaqueline e Daniel fazem de tudo para que Divina não vá embora. Raimundo pede a ajuda de Lucas e Juliana com os preparativos da festa. Rita conta para Marialice que Jorge mentiu sobre a amante, e agora é suspeito da morte de Augusta. A confeiteira decide marcar um encontro com o ex-noivo na casa de Augusta. Decepcionada, Marialice exige que Jorge fale a verdade.
Sexta, 24/2
Jorge confessa que pagou Nelize para fugir junto com Marcolino. Ele afirma que fez isso apenas para proteger o irmão de seu amigo. Marialice o acusa de assassinato, mas Jorge explica que jamais faria algo do tipo. Jorge é convencido de que precisa conversar com Francisco. Irritado, Francisco decide ir com Jorge até o local em que Nelize se escondeu com Marcolino. O trio encontra Nelize e Marcolino. O milionário pergunta a Nelize se Francisco realmente marcou um encontro no dia em que Augusta foi morta. Juliana encontra uma chave misteriosa junto às coisas de Lucas. Lucas diz a Regina e Cleber que Carlos matou Augusta.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
Vidas em Jogo - 20 a 24/2
Horário(s) Segunda a sexta, 22h.