A partir do dia 3 de fevereiro, a Heineken vai invadir o MAC USP (Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo), no Parque do Ibirapuera, para uma exposição interativa com direito a festas e shows no rooftop do museu. A ideia é contar, por meio de um tour imersivo, a história da marca, além dos processos de produção da boa e velha cerveja.
O projeto, "The Art of Heineken", ocupará o oitavo andar da instituição com conteúdo visual munido de tecnologia de ponta, como holografias em 360°, sempre de sexta a domingo. Além disso, a marca vai promover festas e shows na área externa do local, durante todos os sábados até o dia 12 de março, e em duas ocasiões no domingo.
A entrada no espaço: montado no MAC (Divulgação)
Durante o Carnaval, o evento acontecerá excepcionalmente na terça, 28 de fevereiro. Lembrando que as festas acontecem das 19h à 1h, e as obras ficam expostas das 11h às 19h. O conteúdo musical, que terá nomes nacionais e internacionais, ficará nas mãos de Marcelo Costa e da VEVO.
No topo do museu: é onde vão rolar os eventos (Divulgação)
Os ingressos para visitar a exposição interativa custam R$ 45, já para os eventos do fim de semana (com direito à visitação da mostra) custam R$ 70. A compra deve ser feita via ingressorapido.com a partir desta segunda-feira, 16 de janeiro.
SERVIÇO
The Art of Heineken
Onde: MAC USP
Quando: de sexta a domingo (exposição) e aos sábados (festas/shows, com horários especiais em 28 de fevereiro, 5 e 12 de março). De 3 de fevereiro e 12 de março
Quanto: R$ 45 a R$ 70
Por Redação Guia da Semana
Atualizado em 1 Fev 2017.