De cantoras a CEOs. De rappers a engenheiras de áudio. De roadies a DJs. Mais de 60 profissionais da indústria da música estão confirmadas nos dois dias e duas noites de atividades do Women’s Music Event, série de painéis, workshops, festas e shows que acontecem nos dias 17 (sexta) e 18 (sábado) de março, em São Paulo. Os preços vão de R$ 40 a R$ 120, dependendo das atividades escolhidas - confira aqui os detalhes.
PAINÉIS E WORKSHOPS
A parte diurna das atividades acontece no sábado, 17, no CCSP, das 11h às 21h. Serão dez painéis de debates, seis workshops e três shows. Entre os nomes confirmados nos painéis estão as cantora Marina Lima Mahmundi, Negra Li, Karina Buhr, LAY e BadSista. Executivas, empreendedoras, empresárias e comunicadoras da VEVO, Lollapalooza e Popload Festival também marcam presença. Já os workshops abordam temas como tour management, noções básicas de discotecagem, comunicação e editais.
SHOWS
Na programação musical, estão as rappers do Rimas & Melodias, na sexta, 17, e o grupo As Mercenárias, no sábado, 18, que levarão seu punk rock em show gratuito no CCSP.
FESTAS
A parte noturna se divide em duas noites de shows. A primeira, focada no universo da música eletrônica, dará espaço para 10 DJs brasileiras e será realizada na sexta-feira, 17, na Casa 92. No sábado, 18, o palco do WME, no CCSP, recebe artistas brasileiras para uma celebração de diversos estilos. A rapper LAY, as DJs Sonia Abreu e Tata Ogan e a cantora Karina Buhr estão confirmadas.
Por Redação Guia da Semana
Atualizado em 5 Jun 2017.