A quinta temporada do "The Voice Brasil" estreou na noite desta quarta-feira, 5, e já chegou arrasando - rolou presença de veteranos de outros realities musicais da Globo, candidatos ecléticos e até um inesperado beijo gay, protagonizado por um dos participantes. A esperada participação de Ivete Sangalo como "Supertécnica", entretanto, não aconteceu.
O cantor Renan Zonta, recusado no "SuperStar" de 2015 com sua banda Supercrow, voltou aos palcos e acabou sendo aprovado para a próxima fase do programa. Luan Douglas, eliminado na edição do "The Voice" do mesmo ano, foi outro a tentar a sorte mais uma vez - e conseguiu.
ABALANDO todas as estruturas! https://t.co/T6yzCQBBDh #TheVoiceBrasil https://t.co/ozmOLd5ug4
— The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil) October 6, 2016
Um dos maiores (e mais emocionantes) destaques foi a participação do cubano Alexey Martinez, que, após a aprovação dos jurados, correu aos bastidores para beijar o namorado que o acompanhava na apresentação. Outra surpresa foi a presença de Aretha Lima, parente dos integrantes do grupo Família Lima, aprovada por Carlinhos Brown.
MOTIVOS PARA ACOMPANHAR
A nova temporada do "The Voice Brasil" vem cheia de novidades, o que nos dá ainda mais motivos para acompanhá-la. A mais importante (e aguardada) é a presença de Ivete Sangalo, que participará como "Supertécnica", posto inédito no reality. Ao lado dos outros juradas, a cantora vai acompanhar a evolução dos candidatos ao longo dos episódios.
Além disso, a "Batalha Cruzada" promete ainda mais emoção, já que vai colocar participantes de times diferentes para concorrer lado a lado - o que não aconteceu nas outras quatro temporadas. Por fim, Tiago Leifert assume novamente a apresentação do programa, que agora tem a atriz Mariana Rios como repórter de bastidores.
Por Redação Guia da Semana
Atualizado em 6 Out 2016.