O ator Domingos Montagner, de 54 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 15. A informação foi confirmada pela Rede Globo. Após gravar cenas da novela "Velho Chico", o ator foi tomar um banho de rio região de Canindé de São Francisco, na divisa com Alagoas e Sergipe. Durante o mergulho, não voltou à superfície.
A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.
O corpo foi encontrado preso às pedras, a 18 metros de profundidade e 320 metros do local em que foi visto pela última vez, cerca de 4 horas após o desaparecimento.
Sobre ele
Domingos Montagner nasceu em São Paulo no dia 26 de fevereiro de 1962. Começou a sua carreira artística no circo, na companhia de teatro La Mínima em 1980. Atuou em treze programas de TV e nove filmes. Seus papeis de maiores destaques foram na minissérie "Gonzaga - de Pai pra Filho", de 2011, além das novelas "Salve Jorge", de 2012, e "Sete Vidas", de 2015. Atualmente, o ator estava no ar como o Santo de "Velho Chico".
Ele era casado com a atriz e produtora Luciana Lima e deixa três filhos: Leo, 11 anos; Antônio, 7, e Dante, 4.
Por Redação Guia da Semana
Atualizado em 15 Set 2016.