Este evento terminou
Segunda-feira, 25 de fevereiro
Álvaro garante a Eduardo que não vai descansar enquanto não encontrar Paulo. Abigail defende Isabel e o delegado se irrita com o comportamento da senhora. Arthur discute com Adamastor, deixando Ligia e Aragão assustados. Marina convida Taís para sair com ela e seu primo Marcos. Vinagre se atrapalha ao servir Vitor/Violeta e Osório se diverte com a cena. Mauro promete a Eduardo que vai tentar achar Paulo. Vicente fica chocado ao saber da morte de Norberto. Abigail e Danilo se acusam para tentar melhorar a imagem de Isabel diante do delegado, que decide liberá-los. Ligia interfere na briga de Arthur e Adamastor e confessa estar cansada do marido. Isabel pede para retomar a parceria com Mirela, que vibra com a notícia. Vitor/Violeta propõe entrevistar Marcelona vendada e Plínio reprova a ideia. Diva convence Dóris de que é melhor ela ser a protagonista de “Socorro Paquetá” em vez de uma estranha, entretanto, Cremilda exige que a filha convença Zé Maria a voltar atrás na sua decisão. Isabel pede perdão à Taís e confessa estar emocionalmente envolvida por Eduardo. Catarina pergunta se Danilo matou Norberto, mas o amigo ri da acusação e nega qualquer envolvimento com tal morte. Plínio afirma para Lurdes que é apaixonado por outra mulher. Dóris assume seus erros e aceita que Diva faça seu papel nos esquetes de Zé Maria. Arthur segura Ligia com brutalidade e ela pede o divorcio. Violeta provoca Plínio e afirma que tem um encontro. Celina pergunta para Rafael sobre o futuro do documentário, diante da morte do protagonista. Arthur implora para Ligia não o deixar e se faz de frágil. Plínio usa Lurdes para fazer ciúmes em Violeta e a empregada doméstica vai embora ofendida. Mauro descobre o endereço de Paulo e pede que Álvaro o repasse para Eduardo. Vitor/Violeta convida Vinagre para um passeio romântico. Celina pede que Joana retire as câmeras da casa de Isabel. Zé Maria decide investigar detalhes sobre a vida de Norberto através de Diva. Rafael começa a remodelar o documentário.
Terça-feira, 26 de fevereiro
Álvaro afirma que Paulo é o responsável pela morte de Heloísa. Eduardo fica nervoso ao não conseguir encontrar seu amigo e Isabel tenta acalmá-lo. A arquiteta aproveita o momento a sós com Eduardo e confessa estar aliviada com a morte do marido. Todavia, o advogado garante a Isabel que seu irmão de consideração deve estar vivo. Ligia questiona os motivos da visita de Catarina. A modelo revela que desejou ser solidaria a Arthur, mesmo não gostando de Norberto. Marcos se diz leitor assíduo do blog de Taís, que chora ao se lembrar de Heloisa. Irritada com a visita, Ligia propõe que Catarina convença Arthur sobre o caráter do filho. Luiza pede desculpas para Violeta, que reluta, mas cede. Buscando espairecer, Eduardo convida Isabel para passear na Lagoa. Paulo lamenta a morte de Heloísa e Álvaro cogita a possibilidade de Norberto estar vivo, exigindo que o dono da lancha deponha honestamente. Aragão, Marlene e Josefina seguem para a feijoada de Cremilda. Paulo conta para Fabiana que será intimado a depor. Mariana e Marcos conseguem fazer Taís sorrir, mas a alegria da adolescente dura pouco com a intromissão de Arnaud na sua reunião com os amigos. Taís enfrenta o segurança e decide sair para encontrar seu pai. Mauro pergunta para Danilo quem está no comando da Aventura Radical e se surpreende ao saber que a responsável é Fabiana. Eduardo e Isabel conversam sobre Teresa e aproveitam o clima carinhoso. Cremilda pede para Dóris receber os convidados enquanto arromba o cofre na casa de Aragão. Álvaro conversa com Lucas, que não acredita na morte de Norberto. Eles são interrompidos por Catarina. Marlene estranha a ausência de Cremilda, mas Dóris disfarça alegando que sua mãe está no mercado. Mauro interrompe o bate-papo de Fabiana e Paulo e pede o seu emprego de volta. Taís apresenta Marcos para Eduardo e Isabel. Cremilda encontra o cofre de Aragão e se prepara para abri-lo. Catarina dá os pêsames a Lucas, que revela não gostar de Norberto e demonstra interesse na modelo. Paulo devolve o emprego de Mauro, deixando Fabiana irritada. Violeta estimula Vinagre a ter iniciativa diante de “Vitor”. Diva aparece na feijoada de Cremilda e todos os convidados decidem comer, mesmo na ausência da anfitriã. Isabel e Eduardo autorizam Taís a sair com Mariana e Marcos para uma festa. Dóris revela a verdade para a irmã, que ajuda a entreter os convidados. Cremilda se assusta com Dolores e desiste do roubo. Lucas ameaça beijar Catarina, mas é surpreendido pela visita de Luiza. Joana conta para Breno sobre o documentário que está fazendo com Celina.
Quarta-feira, 27 de fevereiro
Isabel e Eduardo trocam juras de amor. Vicente tenta persuadir Lucas a desistir da vingança contra o pai, antes que o irmão se machuque. Luiza desabafa com André, Catarina chega e atrapalha a conversa. Eduardo e Isabel namoram, mas são interrompidos por Arthur, que acusa os dois de matar Norberto. Osório/Deodoro reclama por Cremilda não tê-lo avisado sobre o golpe e confessa que deseja abandonar a vida do crime, mas a mulher não tem planos de parar com seus trambiques. Enquanto Osório/Deodoro tenta convencer Cremilda, Diva reprova a atitude do futuro padrasto. Aragão brinca com Dolores e nota que sua casa foi revirada, mas Marlene faz pouco caso do marido. Luiza enfrenta Catarina e promete se vingar da modelo por ter roubado seu namorado. A sós, Arthur afirma para Isabel que se ela se envolver com Eduardo, estará trocando um bandido por outro. André pede que Catarina pare de flertar com Lucas, mas a modelo não aceita o pedido. Isabel revida e diz a Arthur que Norberto era o verdadeiro criminoso. Durante um passeio, Vinagre e Vitor/Violeta vivem clima de romance. Luiza conta para Marlene sobre a nova paixão de Lucas e Aragão comenta que Catarina é a amante de Arthur. Vicente garante que Norberto deve estar morto, mas Álvaro e Eduardo discordam. Osório e Violeta confundem Duílio em relação aos seus personagens. Luiza decide contar para Lucas sobre a índole de Catarina e Aragão a proíbe. Isabel decide adaptar o apartamento de Norberto ao seu gosto. João Paulo agradece a companhia de Adriana na viagem e os dois se beijam. Marlene atrapalha o momento romântico e pede ajuda à amiga de Luiza. Eduardo planeja levar Isabel à sua pousada favorita. Arnaud observa Eduardo e Isabel namorando durante o passeio pela Orla. João Paulo e Adriana visitam Luiza. Marlene desmerece o último namorado da filha e a deixa envergonhada.
Quinta-feira, 28 de fevereiro
Isabel atende ao telefone desesperada e decide sair de casa. Eduardo se irrita com a presença de Diva. Ela tenta acalmá-lo e promete revelar tudo que sabe. Arnaud visita Fabiana na agência e a ameaça. Com medo, a secretária acompanha o atirador, enquanto Mauro e Danilo estranham seu comportamento. Dóris é carregada pelo policial para a delegacia. Diva declara amor a Eduardo, mas o mocinho afirma que jamais ficaria com a moça. Aragão decide espalhar cartazes para achar Dolores e propõe dar outra cadelinha para Marlene. A perua recusa o presente e Adamastor desconfia da atitude dela. Osório estranha quando Vinagre diz não estar mais apaixonado por Violeta. Duílio leva Dolores para a Stromboli e pede ajuda a Plínio. O locutor decide fazer um concurso na rádio para escolher o novo dono da cadelinha. Diva ameaça Eduardo, que a expulsa de sua casa. Isabel chega e fica indignada ao vê-la. Dóris confessa ao delegado que Norberto pilotava a lancha que matou Teresa e Nestor. Lucas conta para Violeta que não voltou a namorar Luiza, pois precisa focar na sua vingança. Marlene aparece na aula de autoajuda e o clima pesa com o ex-namorado da filha. Isabel e Diva discutem. A arquiteta conta sobre as mudanças no seu apartamento e esbofeteia a periguete. Dóris desabafa com Osório sobre sua confissão na delegacia e pergunta como ele vai contar para Cremilda que é Deodoro. Vicente e Mirela ajudam Eduardo a apartar a briga entre Isabel e Diva. Breno prepara Patrick para a chegada de sua tia, Horácia. A sós com os amigos, Isabel afirma que Norberto deve estar vivo. Vinagre, Osório e Dóris conversam sobre amor e a atriz declara que sente saudades de Zé Maria. Eduardo duvida que Norberto seja o responsável por invadir o apartamento e Isabel decide ligar para Arnaud. Marlene sonda Lucas, que evita falar sobre o término com Luiza. A perua afirma que vai procurar um pretende à altura da filha e o rapaz tenta controlar seu incômodo. Fabiana fica apreensiva durante o passeio de carro com Arnaud pela estrada. Isabel estranha o fato de o segurança não ter atendido a sua ligação e Eduardo fica alerta. Lucas revela para Violeta que pretende conquistar Catarina para se vingar de Arthur. Sem ser notado, Zé Maria se aproxima de Dóris, mas finge não se importar com ela e mente sobre Diva ser uma ótima atriz. Luiza pede a ajuda de Adriana e aguarda Lucas sair da aula de autoajuda para contar a ele que Catarina é amante de Arthur. A jovem consegue falar com o ex-namorado, que se vê forçado confessar sobre o plano de vingança. Horácia chega à casa de Breno e decide mudar a aparência do lugar. O pai do rapaz pede que ela mude também o visual dos garotos, fazendo Patrick se irritar. Plínio consegue um lar para Dolores e Duílio respira aliviado. Taís fica preocupada ao saber que invadiram o apartamento de Isabel. A jovem pede que sua tia não retorne ao lar, mas a arquiteta não se convence do perigo.
Sexta-feira, 1º de março
Norberto revela a Fabiana que forjou sua morte com a ajuda de Arnaud. Eduardo avisa para Vitória sobre o sumiço de sua mãe e a menina, preocupada, decide ir para a casa dele. Magno acorda confuso e chama por Celina. Lucas chega à casa de Danilo e propõe uma partida de pôquer, animando Catarina e contrariando André. Celina conversa com Gabriela, mas é interrompida por um telefonema do hospital. Norberto propõe que Fabiana seja sua fonte e se irrita ao saber da suspeita de sua secretária sobre a aliança entre Paulo e Eduardo. Marlene tenta consolar Luiza, que revela o plano de Lucas contra o pai e assusta Adriana. André e Danilo discutem por causa da jogatina e Lucas convida Catarina para um show de jazz. Norberto e Fabiana selam um acordo. Celina acaricia Magno, que pede para fugir com ela, e a produtora o acalma ao contar sobre a morte de Norberto. Catarina e Lucas saem, deixando André e Danilo irritados. Norberto analisa as fotos dos seus inimigos e se apega à imagem de Isabel de forma obsessiva. Abigail, acidentalmente, confirma o nome da amante de Arthur a Ligia. Osório tenta encorajar Duílio a ligar para o programa de Marcelona na rádio AMpola, enquanto Violeta se irrita ao ser citada no programa. Isabel tem um pesadelo com Arnaud e Taís a ajuda. André e Danilo questionam se Catarina “ficou” com Lucas. Eduardo decide negociar com Paulo para recuperar a Aventura Radical e Vicente avisa que o irmão deveria conversar com Álvaro antes. Isabel diz para Taís que pretende descansar com Eduardo em uma pousada. Vitor/Violeta liga durante o programa de Marcelona e faz uma entrevista ao vivo com a locutora. Eduardo propõe pagar pela Aventura Radical se Paulo admitir o que escreveu na carta. O dono da lancha aceita. Catarina diz que não quer mais sair com Lucas, pois tem medo de se apaixonar, deixando Danilo e André com ciúmes. Plínio fica furioso com a entrevista de Marcelona pelo telefone e Josefina admite, sem querer, que é louca por pastel. Vitor/Violeta tenta se desculpar com o locutor durante o programa da rádio AMpola e Duílio flagra a prima se passando pelo editor. Mariana, Taís e Marcos decidem assistir a um filme em casa e a adolescente flerta com primo da amiga. Abigail fica preocupada com a segurança de Isabel e pede para a filha morar com ela. Cremilda se prepara para casar, Dóris pergunta como a mãe ficaria se descobrisse que seu marido não é quem ela pensa e deixa a trambiqueira mal humorada. Álvaro fica indignado ao saber do acordo entre Paulo e Eduardo. Osório fica nervoso ao conversar com Vinagre sobre o casório do “irmão gêmeo”. Enquanto Mariana se ausenta, Marcos pede Taís em namoro e os dois se beijam. Isabel se nega a morar com a mãe e Abigail surta ao saber do namoro de sua filha com Eduardo.
Balacobaco – 25/2 a 1/3
Data
25 Fev 2013-01 Mar 2013
25 de fevereiro a 1 de março de 2013
Horário(s) Segunda a sexta, 22h15