Este evento terminou
Segunda, 28/11
Binho fica enciumado ao ver Pedro e Pilar juntos. Depois que o vilão vai embora, a jovem revela que Binho tem motivos para maltratar as pessoas. Eva diz a Alice e Roberta que deseja levar Carla para morar em sua casa porque Becky viajará. Binho decide procurar Débora para iniciar sua terapia. Ela se nega a ajudar, alegando que ainda não está preparada para um caso tão complexo. Márcia se nega a participar da gravação do programa do partido de Leonardo. Marcelo e Débora caminham pelo calçadão após o fim da sessão de cinema. Os rebeldes ensaiam na casa de Franco. Ele se aproxima e avisa que já está tarde. Franco começa a discutir com Roberta e Eva surge, surpreendendo a todos. Ela afirma que a filha deve obedecê-lo.
Terça, 29/11
Roberta discute com Franco enquanto Alice e Eva tentam apaziguar. Depois de uma conversa, Débora e Marcelo decidem que ficarão juntos, sem cobranças. Leonardo se surpreende quando Diego avisa que também não participará da gravação do programa de seu partido. Começam os preparativos para a feira. Autorizada por Jonas, Pilar decide ir até a feira na Vila Lene. Ela pergunta se o diretor permite que Binho também vá. Pedro, Alice, Diego e Roberta vão até a cozinha de Beth para ajudar a servir o almoço. Tomás e Carla ficam sozinhos na sala e acabam se beijando. Os casais retornam da cozinha e presenciam o beijo. Eva e Franco conversam sobre Roberta. Eles são surpreendidos por Leonel, pai da rebelde que chega de repente.
Quarta, 30/11
Surpresa ao saber que o pai está em sua casa, Roberta não quer recebê-lo. Roberta conversa com Diego, Alice e Pedro e diz que seu pai nunca esteve por perto. Tomás vai até à casa de Teresa, que está cozinhando, e pergunta se Ofélia está por ali. Leonel vai até o colégio e pergunta para Jonas sobre o paradeiro de Roberta. O diretor diz que a rebelde deve estar na Vila Lene por conta da feira. Tomás conta para Carla que Pingo descobriu sobre o romance dos dois. Leonel encontra Binho no colégio. O vilão conta que Roberta prefere o mauricinho. Cilene consola Artur, que está preocupado com as finanças para o casamento. Tomás e Leila ficam em pânico ao saber que Ofélia desmaiou. Saindo de casa, Roberta dá de cara com Leonel.
Quinta, 1/12
Roberta recua quando Leonel tenta chegar mais perto. Jonas fala para Binho que não é o fim do mundo ser órfão. O menino deixa claro para o diretor que não precisa dele. Leila e Tomás cuidam de Ofélia, que teve uma crise de pressão alta. Tomás convida a avó para dormir na casa dele. A feira está animada. Na barraca do beijo, Tomás beija Carla; Genaro beija Teresa; Pedro beija Alice; Diego beija Roberta. Teresa conta a Beth que Genaro a beijou e a mãe de Pedro diz que é obvio que o viúvo a ama. Os rebeldes revelam para Tomás e Carla que sabiam desde o começo que eles estavam namorando escondido. Leonel diz a Roberta que ela pode levar o namorado e a irmã postiça para o casamento dele.
Sexta, 2/12
Beth, irritada, chega em casa e não gosta de ver Pedro e Alice namorando no quarto. Beth promete contar para Franco e proíbe que os dois namorem quando estiverem sozinhos. Becky não sabe o que fazer em relação ao namoro de Carla e Tomás. Franco discute e coloca Alice de castigo. Diego e Roberta pensam em como será a primeira vez do casal. Carla consola Tomás, que teme pela saúda de Ofélia. Toda arrumada, Teresa sai de casa insegura, mas Pingo a anima. Franco discute com Pedro, Diego e Roberta depois de proibir o jantar do grupo. Pilar conta para Jonas que Binho fugiu. O diretor diz que irá expulsar Binho do colégio. Roberta e Alice tentam fugir de casa, mas são impedidas por Franco.
*Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
Rebelde - 28/11 a 2/12
Data
27 Nov 2011-03 Dez 2011
De 28 de novembro a 2 de dezembro de 2011.
Horário(s) Segunda a sexta, 19h15.