Colar no Skol Beats Factory já é uma boa rotina para os paulistanos. E se você já se esbaldou na abertura da casa, na próxima quinta-feira, 15 de maio, rola mais uma oportunidade de conferir de perto o projeto fruto da parceria entre a Skol e a Vice.
+ OMULU, Modern Dealer e Milo & Otis nos lançamentos da semana
+ Slinger remixa "Brand New", track de Pharrell e Justin Timberlake
+ Confira uma entrevista com o DJ e produtor alemão Sharam Jey, uma das atrações da Tribe
O convidado dessa vez é o DJ e produtor australiano Tommy Trash, que despontou em 2009 entre as revelações do Australian Record Industry, e que vem acumulando trabalhos com nomes como Tiësto, Timbaland, Calvin Harris e David Guetta. Trash também já tocou nos maiores festivais de música eletrônica do mundo, como o Tomorrowland e o Stereosonic.
O estúdio brasileiro Laborg cuidará das projeções visuais durante a apresentação do australiano. Com instrumentos tecnológicos desenvolvidos pela própria equipe, a pista do Skol será envelopada com painéis de led, lasers e luzes em sintonia com o ritmo da música. Conte com uma experiência única.
Completam o line up os DJs Rogério Soldera, residente do Anzuclub, e Mario Fischetti, renomado nome do house no Brasil.
Quer participar dessa festa incrível? Confirme sua presença no RSVP, mas saiba que a casa está sujeita a lotação.
A CASA
O Skol Beats Factory fica em Pinheiros, no endereço onde funcionava o Estúdio Emme, mas isso não deve ser motivo para te desanimar. Apesar do espaço ser o mesmo, aqueles camarotes nas laterais não existem mais, assim como o desnível da pista (<3) sumiu. O som, que antes era motivo de reclamação, agora faz jus ao rótulo de único bar dedicado à música eletrônica, é potente e impactante, o que deve satisfazer quem for em busca de um bom lugar para se ouvir música em alto e bom som.
Quem quiser conhecer o Skol Beats Factory terá que correr, o espaço pop up durará por apenas cinco meses.
Por Rodrigo Guarizo
Atualizado em 20 Mai 2014.