Guia da Semana

A apresentadora Eliana viaja para Riviera Maya, no México, para gravar um programa especial sobre golfinhos. É lá também que ela anuncia o nome da criança vencedora de um concurso de redação. Só que o clima de descontração no trabalho é cortado quando chega a notícia de que um cruel predador está causando acidentes ecológicos em diversas partes do mundo.

Ao lado do biólogo Fred, a apresentadora vive uma das maiores aventuras da sua vida para salvar os animais e em especial de um golfinho. Junto a um grupo de crianças, ela e o biólogo fazem de tudo para deter a ação do cruel vilão dos mares.

Eliana em o Segredo dos Golfinhos marca a estréia da apresentadora no cinema. Ela fez aulas de interpretação para participar do longa. Foi usado um golfinho robô de 1,1 metro para as filmagens. O bicho possuía movimentos de barbatana e calda, nadava e ainda mexia os olhos.

Eliana em O Segredo dos Golfinhos

Diretor: Eliana Fonseca

Elenco: Fernanda Souza, Daniel, Eliana

País de origem: BRA

Ano de produção: 2005

Classificação: Livre