Divulgação |
Os homens preferem as virgens? Ângela Bismarchi não sabe dizer, mas é fato que no final do ano a modelo pretende passar mais uma vez pela mesa de cirurgia para fazer a reconstituição do seu hímen. Ela quer se casar ´virgem´ com o cirurgião Wagner Moraes, em uma cerimônia prometida para o fim do ano, na Cidade do Samba, totalmente voltada para o carnaval.
Em entrevista ao Guia da Semana, a carioca de sotaque carregado comenta suas polêmicas e revela que tem medo de anestesia. Com 42 intervenções plásticas no currículo e o primeiro lugar no ranking brasileiro de cirurgias, Ângela mostra seu lado compulsivo por beleza e estética e fala sobre seus próximos projetos, que incluem uma clínica de estética, uma peça de teatro e a graduação como estilista. Confira!
Guia da Semana: Você faz faculdade?
Ângela Bismarchi: Eu curso Moda, estou no quinto período. Esse ano eu já me formo. Tenho uma grife de Lingerie e Moda Sensual Erótica, do segmento butique erótica. As peças são vendidas numa loja aqui em Niterói, onde eu moro. Mas não sou eu quem desenha, só começo a desenhar depois de formada. Por enquanto, trabalho apenas com lingerie, mas pretendo desenhar meu vestido de noiva. Já tenho algumas idéias, mas preciso pôr no papel, ver tecidos... Caso em dezembro, depois que eu acabar a faculdade. Estou pensando em fazer um pós-graduação depois, quem sabe em algo voltado para o Carnaval, que é o meio em que estou, que eu entendo. E daqui a dois meses, pretendo abrir uma clínica de estética.
GDS: Qual é sua escola de samba do coração? Continua na Porto da Pedra?
AB: É a Porto da Pedra, mas talvez esse ano eu não venha na escola. O presidente já conversou com o Wagner (Moraes, cirurgião plástico e namorado de Ângela) sobre isso. Depois de dois anos a frente da bateria, minha saída foi feita de forma amigável, em comum acordo com os dois lados. Por enquanto não tenho escola para o ano que vem. Carnaval é que nem futebol, tem sempre troca-troca.
GDS: Atualmente, está trabalhando com o quê?
AB: Estou fazendo um curso de teatro. Mas hoje vou ter que faltar no curso, porque estou estudando para as provas da faculdade. Fui convidada para fazer uma peça, mas não posso falar o nome do ator da Globo que fez o convite. Conheci ele no filme que eu atuei do Jorge Fernando, A Guerra dos Rochas. Estou estudando teatro, porque penso em diversificar. Teatro é diferente de televisão. Só estudando você vai crescendo. Você tem que estudar para se reciclar.
GDS: Como é seu papel no filme do Jorge Fernando?
AB: O trailer já está nos cinemas. É uma comédia. A Guerra dos Rochas é um filme sobre a briga entre uma família. Eu faço o papel da amiga da família. Foi uma experiência muito boa. Estréia em outubro.
GDS: Você gostaria de ter um programa de TV só seu? Que tema teria seu programa?
AB: Também. Acho o artista aquela pessoa que faz de tudo, se relaciona, como no circo. Gostaria de ter um programa de entretenimento, falar sobre beleza, estética, moda.
GDS: Quem é sua musa de beleza, em quem você se inspira?
AB: Não tenho. Eu me espelho em mim mesma. Vejo-me no espelho e o que sinto vontade de mudar, eu mudo. Sou muito eu.
GDS: Qual é seu estilo de homem?
AB: Romântico, inteligente, sedutor, companheiro, detalhista... Tem que ter a aparência boa, gostar de se cuidar.
GDS: Gosta de baixinhos? (o atual namorado de Ângela é menor do que ela, que tem 1.81m de altura)
AB: Os mais baixos gostam de mim! (risos) Eu gosto também, mas já namorei homens mais altos. Meu namorado é mais baixo, por isso em festas, eu procuro colocar saltos não tão altos.
GDS: E que estilo de homem não faz sua cabeça?
AB: Os convencidos, mal-educados, grosseiros, desligados... Homens muito fortes e musculosos também não me atraem.
GDS: Já ficou com algum famoso?
AB: Não. Procuro não me projetar em cima de famosos. Não gosto de homens estrela. Nós todos somos iguais, tem que ter humildade. Eu, por exemplo, faço quase tudo a pé, vou a pé pra academia... Eu me considero normal, não me faço estrela.
GDS: Qual famoso gostaria de conhecer melhor?
AB: Lá fora, o Brad Pitt. E aqui no Brasil... não gosto de garotões, gosto de homens mais maduros, de cabelos grisalhos. Quem está fazendo esse tipo atualmente é o Edson Celulari.
GDS: No quesito profissão, como você define sua carreira?
AB: Serei estilista, designer de moda, no ano que vem. Também sou empresária, modelo e atriz - tenho DRT.
GDS: Você se incomoda em levar o estereótipo de mulher gostosona?
AB: Não, adoro mostrar minha sensualidade. Eu sou assim, gosto de ser atraente, gostosa, até converso sobre isso com o Wagner. Acho que sou sensual sem ser vulgar. Faz três anos que não faço nu, mas se houver uma proposta legal, de nu artístico, eu faço. Já posei para diversas revistas, como a Sexy, a Ele e Ela, entre outras; todos trabalhos de nu artístico.
GDS: Você posou nua no cemitério? (Após a morte do ex-marido, o cirurgião Ox Bismarchi, a revista Sexy convidou Ângela para um ensaio no cemitério)
AB: Foi feita a proposta, mas eu não fiz não. As fotos foram feitas nas estradas de São Paulo.
PLÁSTICAS
GDS: Como era sua vida antes das plásticas?
AB: Minha primeira cirurgia foi na mama, depois que tive meu filho, aos 26 anos. Depois de amamentar, a mama fica diferente. Quando eu era mais jovem, era complexada com magreza. Eu era muito magra, aí comecei a fazer musculação e jazz. Ganhei massa e as plásticas foram completando minha beleza. Sempre fui mulherão. Eu fui lapidando meu corpo: afinei o nariz, retoquei o lábio, fiz um furinho no queixo, aumentei os seios quatro vezes (tenho 400 ml em cada, sem cicatriz), etc.
GDS: Você acha que os homens gostam de mulheres que têm muitas plásticas?
AB: Não sei, mas gostam de mulher bonita e bem cuidada. Até os homens estão se cuidando mais.
GDS: Já sofreu preconceito por causa disso alguma vez?
AB: Antigamente sim, tinha gente que falava ´Olha ela, toda remodelada!´. Há um certo preconceito. As pessoas acham que é só plástica, mas construí meu corpo a base de muita malhação também. Hoje em dia isso está acabando, tanto que a nova Miss Brasil - a gaúcha Natália Anderle - fez várias plásticas.
GDS: Quantas plásticas você tem no total?
AB: 42. Mas são todas delicadas. Não tem nada a ver. Eu sou nova, saudável, não bebo. As pessoas me falam que sou mais bonita e natural pessoalmente. Não uso maquiagem regularmente, só batom, a não ser na TV. Não tomo sol no rosto... eu me cuido.
GDS: Você não tem medo de anestesia?
AB: Tenho, fico com muito medo. Mas sempre tomo calmante antes das cirurgias. Sou sedada e tomo anestesia local. Nunca tomei geral.
GDS: Você vai entrar para o Guinness?
AB: Eu tenho o maior número de cirurgias plásticas no ranking do Brasil. A detentora do recorde mundial tem 47. Quem sabe um dia eu bata! Pode ser que eu bata o recorde dela...
GDS: Você ficou japonesa para o carnaval, que tema não aceitaria fazer a caracterização?
AB: Na avenida você tem que ser a personagem que a escola pede.
GDS: Você pensa em mudar outras partes do seu corpo?
AB: Por enquanto não.
GDS: Você gosta tanto de cirurgia plástica, nunca pensou em trabalhar na área?
AB: Fiz um curso de instrumentação cirúrgica. Assisto a algumas cirurgias do Wagner e ajudo. Tenho o projeto de abrir uma clínica de estética no Rio, provavelmente no Botafogo. Vai se chamar Clínica Ângela Bismarchi. Vou querer aprender tudo.
GDS: Você se reconhece ao se olhar no espelho e se ver cada vez diferente?
AB: Reconheço-me, estou mais bonita, mais feliz. Isso depende muito do momento também. Hoje me acho mais bonita, porque estou mais feliz. Depende do espírito.
RECONSTITUIÇÃO DO HÍMEN
GDS: Quando você vai fazer a reconstituição? Por que?
AB: Em novembro, para ficar um mês sem relações sexuais antes do meu casamento. Essa cirurgia está na moda nos Estados Unidos e na França - a himeoplastia - as mulheres dão de presente a virgindade aos respectivos namorados e maridos. Pode virar moda também no Brasil, em breve. Vou fazer para ter uma segunda oportunidade com a pessoa que eu amo.
GDS: Você acha que os homens têm mais prazer com virgens?
AB: A primeira vez tem que ser com uma pessoa que você gosta, alguém interessante. Não sei se eles acham. O Wagner disse que a sensação é a mesma.
GDS: Com quantos anos você perdeu a virgindade? Como foi?
AB: Foi mais curtição, com um namorado que eu não amava. Foi tarde, tinha 22 anos. Poder resgatar isso é muito legal.
GDS: Quando você vai se casar?
AB: Em dezembro, quando me formo, na Cidade do Samba. Vai ser um acontecimento muito diferente, todo voltado para o carnaval. Vou desenhar meu próprio vestido.
GDS: O vestido também vai seguir o tema carnaval?
AB: Com certeza! Vou fugir do padrão e chegar em um carro alegórico.
GDS: Gostaria de deixar um recado para as pessoas que consideram você uma figura polêmica?
AB: Considero-me, porque sou uma pessoa que fala a verdade, não sou mascarada, sou verdadeira. Se estou triste, minha cara já mostra isso.
Bate-bola Data de nascimento: 05/11 Signo: Escorpião Cor preferida: Branco, a cor da paz Hobby: Malhação O que mais te irrita: Falsidade Cantor: Frank Sinatra Cantora: Ivete Sangalo Pecado gastronômico: Batata frita Bebida: Champagne Parte do corpo que mais gosta nos homens: As pernas e o cérebro Uma frase: "Deus é Deus." Defeito: Ciumenta Qualidade: Sincera Sonho de consumo: Ter uma casa em Búzios |
Atualizado em 10 Abr 2012.