Para marcar o lançamento brasileiro da Absolut Pears, que começou a ser vendida por aqui em agosto, a marca de vodca sueca lançou uma campanha nas redes sociais para premiar o vencedor com uma garrafa da nova bebida com sabor de pêra. O desafio consiste em reunir os seguidores da empresa no Facebook e no Twitter para uma caça às pêras, que ganharam um selo identificador.
Os primeiros participantes que encontrarem o link com a figura e retuitarem (no Twitter) ou curtirem (no Facebook) ganham a garrafa de um litro. Durante o concurso cultural, que ainda não tem prazo definido para terminar, a Absolut publicará em seus canais oficiais dicas sobre quando os links premiados serão postados e outras informações a respeito do concurso.
A bebida já pode ser encontrada em delicatessens e supermercados de todo o país por, aproximadamente, R$ 72,00.
Serviço
Mais informações: No perfil ABSOLUT BRASIL do Facebook, no Twitter, como @ABSOLUTbr, ou www.pernod-ricard.com.br
Atualizado em 6 Set 2011.