A história de Herchcovitch no mundo da moda tem um marco em sua adolescência. Aos 16 anos criou um vestido de organza para sua mãe que tinha uma pequena confecção de lingerie. A partir daí, estudou e conquistou seu espaço na moda. O estilista acredita na roupa com código de expressão e afirma que quem veste sua marca passa informação. Através de peças, como a série de látex que produziu, pode-se notar seu interesse pela arte, pela linguagem da moda para veicular idéias e conceitos. Mistura influência, emoções, silhuetas e cores.
Em 1998 criou a linha jeanswear e passou a exportar para Londres e Nova York. Passou pelo calendário de moda inglesa e depois por Paris, onde foi o único brasileiro estilista integrante da Câmara Sindical da Moda. Foi convidado a desfilar suas coleções masculinas e femininas na 7th on Sixth (semana de moda de Nova Iorque) e o faz desde o verão 2005. O estilista faz oito coleções anuais para sua marca e ainda tem parcerias com empresas como Dryzun (jóias), Everlast (esportswear), JR Meneguzzo (jeanswear), Grendene (sandália Melissa), Tok & Stok (linha casa) e Zêlo (cama e banho).
Atualizado em 6 Set 2011.