Guia da Semana

Foto: Carolina Tavares
O Pai Borges faz vários tipos de trabalhos. Existe, por exemplo, a abertura de caminhos, para a pessoa que deseja crescer e alcançar novas metas na sua vida e, por algum motivo, sente-se presa ou com algumas dificuldades.

Há também o trabalho familiar, que pode ser direcionado de várias formas. Uma das principais causas são pais com as mais diversas preocupações com seus filhos, desde o sucesso profissional até o possível envolvimento com drogas. Ainda assim, o nicho que mais se destaca é o sentimental, de pessoas que sofrem por amor.

"Quem mais procura são empresários, profissionais liberais, estudantes e pessoas comprometidas com seu desenvolvimento pessoal", diz Pai Borges. O público é formado principalmente por mulheres, muitas delas bem resolvidas em todas as áreas da vida e inteligentes, mas que sentem falta de um amor, um lar completo.

De acordo com o especialista, os trabalhos podem ser muito eficazes desde que realizados com seriedade e compromisso não apenas do médium, como também da pessoa que buscou o serviço.

Muitas pessoas procuram pelos serviços de amarração, mas o médium explica que é necessário haver muito cuidado para prepará-la. A palavra "amarrar" já diz tudo: o cliente vai prender alguém a ele.

Esse tipo de coisa traz conseqüências naturais que não são tão positivas. Espiritualmente, a pessoa está absorvendo uma carga negativa e depois vai ter que prestar contas disso, de uma forma ou outra.

Após algum tempo do trabalho, provavelmente isso trará problemas para o cliente, que pode ter quem ele quer do lado, mas com muitas brigas.

É importante ressaltar que todos que buscam por esse serviço são orientados. "Não é porque uma pessoa quer algo, que isso é o melhor para ela. Dessa forma, eu tenho que ter a ética de informar o que pode acontecer", diz o especialista. A amarração pode não dar certo caso o cliente não siga as instruções necessárias.

Mesmo sabendo das conseqüências, muita gente ainda quer fazer o serviço de amarração e uma média de 80% a 90% delas ficam satisfeitas. Caso seja necessário repetir o trabalho, isso é feito.

Existem muitos tipos de amarração para o amor, cada uma com seu material específico e tempo de trabalho. Pai Borges desenvolveu, dentro do que já existia, outras situações. Para quem está "ficando" com outra pessoa e quer um namoro sério, existe um trabalho que pode ser feito.

Afastar "aventureiras" do marido também é uma situação para amarração. Da mesma forma, ele faz trabalhos que trazem de volta pessoas que mudaram suas atitudes de uma hora para outra, como namorados carinhosos que pararam de telefonar.

Há clientes que moram longe, como na Europa, por exemplo, e são oferecidos a eles serviços para "amarrar" a pessoa que se encontra distante. O valor de qualquer amarração depende da eficácia. Em primeiro lugar, o mago pede apenas o valor necessário para compra e realização do trabalho (cerca de R$300,00 a serem pagos em duas vezes). A mão-de-obra (R$50,00) será paga somente após 60 dias dos resultados, para garantir que deu certo.

Voltar



Atualizado em 10 Abr 2012.