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A coleção outono-inverno 2008 da Aramis Menswear sugere a união da modernidade, elegância, conforto e estética. Do look total black aos tons de cinza e verde militar, o homem Aramis é elegante e tem referências de moda. As principais inspirações da nova coleção são os temas: Future Noir, New Identity e Colision. A nova campanha é estrelada pelo ator Murilo Rosa.
Com forte influência da alfaiataria, uso de materiais sintéticos e ausência de cores, a linha Future Noir propõe roupas minimalistas, com fits ajustados ao corpo. Os tecidos predominantes são lãs, veludos e tricolines lisas e maquinetadas e nylon. O tema é inspirado no futuro, na tecnologia avançada e nos questionamentos da humanidade.
A elegância do cinema, seus personagens e atores na vida real, astros da música e do esporte são fontes de inspiração da tendência New Identity. Ela foca o homem seguro e atualizado, com personalidade forte, vaidoso e que gosta do que há de melhor em termos de cultura e viagens. A linha oferece ternos e costumes em modelagem clássica, mas também slim fit, mais ajustada ao corpo e em sintonia com as demandas do homem moderno.
A linha Colision foca no homem casual, que valoriza a qualidade e, como um verdadeiro guerreiro contemporâneo, precisa de conforto aliado à tradição. A influência dos guerreiros medievais aparece nos brasões e estampas em camisas e camisetas. Calças, bermudas, camisas, com detalhes de brasões, garantem um look mais despojado. Chapéus de feltro - ao estilo do cantor Justin Timberlake - também compõem o look fashion do homem Aramis Menswear.
Atualizado em 6 Set 2011.