Guia da Semana

Divulgação
Natália Casassola, capa da Playboy de julho.

Para não perder o ritmo, a Playboy logo fechou contrato com a loira mais desejada do Big Brother Brasil 8, a gaúcha Natália Casassola. E, para não perder tempo, os homens da redação do Guia da Semana logo analisaram o conteúdo fotográfico dessa edição.

A maioria gostou, mas alguns acharam defeitos. Além disso, tivemos análises minuciosas e outras mais superficiais. Veja os comentários:

Guilherme Treü

"Nem dá para acreditar que o J.R. Duran conseguiu tirar fotos como essas. Foi um ensaio totalmente diferente do que pude ver na Playboy da Melancia, ou melhor, não vi foi nada. Poses interessantes, quentes e instigantes, que nem me fez lembrar de olhar o rosto de caricatura da Natália. Só o rosto é fraquinho, porque do resto, meu amigo... Quero ver eu não ir!".

Perfil do Guilherme
o que faz: Jornalista
uma mulher bonita: Fernanda Lima
uma mulher feia: Hortência (basquete)
quem deve sair na Playboy no mês que vem: Ísis Valverde
pecado gastronômico: Chocolate branco
sonho de consumo: Uma casa, no Litoral Norte
gosto: Dignidade
detesto: Falsidade
assisto na TV: Futebol
uma frase: "A felicidade está nas coisas simples da vida"
time: São Paulo

Marcus Oliveira

"Como estreante nos comentários vou começar fazendo um elogio às fotos da Nathalia BBB. Achei interessante a desenvoltura da moça com as pernas, uma coisa assim meio Cique du Soleil, na foto em que ela chupa o dedão do pé. Uma outra curiosidade, é a respeito do modo como a bela costuma deixar bem depilada sua parte intima, algo meio infantil chega a ser estimulante para Michael Jackson. Mas resumindo, ela soube mostrar um belo potencial no ensaio".

Perfil do Marcus
o que faz: Jornalista
uma mulher bonita: Juliana Knust
uma mulher feia: Dercy Gonçalves
Saiba mais sobre o Marcus, que chegou agora na redação e mostrou a que veio!

Fábio Camargo

"É estranho entender a linha de raciocínio da Playboy. A beleza é um dom, uma dádiva, um presente do universo. E o Brasil é um país repleto de presenteadas. Porém, a revista prefere colocar em sua capa mulheres que têm o dom... de dar audiência. Quando deveria, por sua natureza, fotografar beldades que demonstrem a real beleza feminina brasileira, que tanto fascina o mundo inteiro - e sem PhotoShop. O nosso país é tão grande, há tantas lindas mulheres, mas a Playboy prefere destacar uma melancia - que mais parece uma jaca passada - e uma ex-Big Brother que até é bonita, linda e tal.. mas não passa disso - há muitas assim na noite paulistana, por exemplo. Natália saiu bem nas fotos, eu adorei as caras e bocas dela, que está diferente do que nós conhecemos na televisão. Que a chamem de gostosa, de revelação BBB 2008, isso eu concordo e assino embaixo. Até aí, tudo bem. Mas querer compará-la a Brigitte Bardot e Claudia Schiffer é demais prá minha cabeça e eu fico no aguardo de uma nova musa nacional".
Saiba mais sobre o Fábio, que usa óculos, mas enxerga bem demais!

Wilker Sousa

"Este ensaio está bem melhor do que o último, da mulher melancia. Sem dúvida a modelo ajudou, é claro. Natália exibe suas belas curvas em fotos, na sua maioria, sensuais. Poucas são mais ousadas. A única crítica é que...digamos...a modelo estava "pelada" demais, literalmente".
Conheça um pouco mais o Wilker, um cara super educado, que aos poucos vai perdendo a timidez.

Bruno Martins

"Eu não diria que a Natália é uma "Ex-BBB". Esta edição da Playboy mostra que ela continua sendo uma ótima BBB ( Big Boobs and Booty - do inglês ´bumbum e peitos grandes´!)! Fora a capa, todas as fotos estão ótimas! Há algumas sensuais e outras um tanto ousadas, como aquela do dedão do pé, por exemplo".
Saiba mais sobre o Bruno Martins, que fala tudo o que pensa!

Gabriel Oliveira

"J.R. Duran se notabilizou por fotografar as mulheres mais bonitas de varias gerações, porem não é isso que tem ocorrido com Playboy nos últimos tempos, e Nathalia Cassassola é um exemplo. Usando de sua experiência Duran fez com que a modelo da vez abusasse das caras e bocas para ressaltar a beleza comum de uma personagem saturada pelo Big Brother Brasil. O que valoriza ainda mais o sempre competente trabalho de produção de Playboy. Com uma luz que propõe um tom campestre ao ensaio, o que poderia sugerir algo mais contido, Nathalia se mostra desinibida o que causa um contraste interessante, mas esse conjunto esta bem longe de qualquer comparação com Claudia Schiffer e Brigitte Bardot...".
Saiba mais sobre o Gabriel, o fotógrafo do Guia da Semana, que tem um olhar clínico e apurado...

Ravi Santana

"Boas as fotos, mas eu achei que a intenção delas era deixar apenas o leitor chupando o dedo, e não a modelo".
Saiba mais sobre o Ravi, um cara tão educado quanto o Wilker...

Leonardo Filomeno

"Gente boa esse Duran, colocou até um lacinho vermelho no presente deste mês. Agora falando do ensaio, gostei do cenário e da iluminação, deixa no ar um clima bucólico para esses dias frios, mas ainda acho que o fotógrafo poderia ter explorado poses mais ousadas da Natália".
Saiba mais sobre o Léo, um cara muito tímido!

André Carbone

"Achei a foto de capa ruim, com o cabelo revoltado e as letras tapando estranhamente os mamilos. A Playboy não costuma mostrar mesmo essas partes na capa, mas poderiam ter tapado de outra forma. A comparação inicial com Claudia Schiffer e Brigitte Bardot não é absurda, ela lembra sim um pouco das duas. O ensaio está próximo, muito bom, o corpo dela é sensacional. Porém, ela está muito bonita também de rosto, algo que eu não achava no Big Brother. Ali a maquiagem e o Photoshop podem ter ajudado um pouco".
Saiba mais sobre o André, que encara qualquer tipo de matéria!

Bruno Lofreta

"De todas BBBs - isso é uma categoria? - é a que mais chamou a atenção".
Saiba mais sobre o Bruno, que detesta Axé, Sertanejo e a Wanessa Camargo!

Rafael Andrade Jardim

"A maior virtude de um HOmem, já dizia algum filósofo chinês, é assumir os seus erros. Assim, entendo que as fotos de J.R. Duran com a "BBBelíssima" Natália Casassola foi, na verdade, um pedido de perdão por tantos e tantos outros ensaios lamentáveis. Tudo bem, caro Duran, aceitamos suas desculpas. Mas que o erro não se repita!".
Saiba mais sobre o Rafael, que tem palpites ácidos, porém resguardados .

Atualizado em 10 Abr 2012.