Guia da Semana

Foto: Sxc.hu
Em algumas fases da vida nos sentimos plenas, completas. Calma, claro que nunca há de ser tudo perfeito, mas naquele momento é o bastante.

No trabalho, que muitas vezes não é o que você realmente gostaria de fazer... Ou então, o salário, que não é lá essas coisas. Mesmo assim, conseguimos pagar nossas contas, sermos independentes e ainda sobrar um "restinho" para fazer o que você gosta, seja sair com as amigas ou comprar aquele sapato que você está namorando desde o mês passado.

E isso nos basta.

Se você tem um relacionamento (estável ou não), mesmo que ele não te dê "aquela" atenção, você acha que muitas vezes ele não te entende e acabam discutindo por motivos vãos. Mas, quando com apenas um olhar ele te diz tudo, ali você tem a certeza de que aquele é o homem dos seus sonhos. Dure o tempo que durar, naquele momento bastou.

Para as solteiras (não sozinhas...), às vezes sentimos falta de achar alguém ou mesmo você, que se sente bem com a liberdade, em algum momento o encontro com a pessoa certa, nem que seja por uma noite, irá bastar.

Foto: Sxc.hu


Filhos! Você acredita que um dia eles ainda hão de te enlouquecer, seja com brinquedos, namorados, carros ou faculdade. Quando, de repente, com um carinho ou um abraço espontâneo de gratidão, tudo que antes parecia o inferno na Terra, vira o Céu. E claro, isso para você, já basta.

Foto: Sxc.hu


Seja como for, em algum desses momentos ou em muitos outros (por falta de conhecimento, vivência ou lembrança da autora), pelos quais passamos nos sentimos como se não nos faltasse nada.

Seja até o próximo minuto, hora, dia em que voltaremos a buscar outros momentos, até que a felicidade nos baste.

Quem é a colunista: Daniela De Camillis - aniversariante do próximo dia 23!
O que faz: Jornalista e Assessora de Imprensa.
Pecado Gastronômico: Hummm... Massas.
Melhor Lugar da Cidade: Minha casa.
Para Falar com Daniela: [email protected]



Atualizado em 6 Set 2011.