Divulgação |
Carol Castro, capa da Playboy de Agosto. |
Seguindo a árdua tradição, os homens da redação analisaram mais um exemplar da Playboy. Desta vez, o material chegou um pouco atrasado, graças à greve do correio, mas não houve perda de tempo para festejar os 33 anos da revista masculina e abrir o presente global.
Carol Castro fez bonito no trabalho fotográfico e os rapazes de plantão não tiveram do que reclamar. Na soma final, a maioria aprovou o resultado, cada um com sua forma tradicional de analisar as mulheres brasileiras e distribuir suas opiniões. Veja:
Guilherme Treü
"Fica fácil fazer um ensaio fotográfico com a Carolzinha (íntima, hein? Quem dera!). Uma atriz global, sensual, bela e com um olhar interessante. As fotos foram bacanas, acho que ficou no meio termo, nem muito exposta e nem pouco. Óbvio que a meu ver, eu queria é VER muito mais, porém não tenho do que reclamar, antes assim do que nada! Ah, depois que eu vi a revista, me falaram que o ensaio tinha um cenário bem trabalhado, com um tema todo especial. É verdade???".
Perfil do Guilherme
o que faz: Jornalista
uma mulher bonita: Fernanda Lima
uma mulher feia: Hortência (basquete)
quem deve sair na Playboy no mês que vem: Ísis Valverde
pecado gastronômico: Chocolate branco
sonho de consumo: Uma casa, no Litoral Norte
gosto: Dignidade
detesto: Falsidade
assisto na TV: Futebol
uma frase: "A felicidade está nas coisas simples da vida"
time: São Paulo
Marcus Oliveira
"Realmente, o fotógrafo e toda produção conseguiram captar o clima proposto no ensaio da senhorita Castro. Recriar fotos inspiradas nas obras de Jorge Amado chama a atenção e não é algo tão simples. Os ambientes fechados e as paisagens traduzem bem as histórias de Dona Flor, Gabriela e Tieta, contadas nas obras do escritor.
Já quanto ao conteúdo, a carioca não deixou a desejar. Pode ser impressão, mas nas fotos o que me chamou atenção é o olhar da atriz que mistura um "Ah, sou uma moça indefesa" com "Sou um mulherão e estou querendo". Diferente de algumas outras fotografadas com tatuagens grandes, a de Carol, que mostra um olho de "Tandera" abaixo do umbigo, realmente é bem proporcional ao seu corpo. Resumindo, ralando o coco e mexendo a canjica, como a bela está em uma foto, o ensaio ficou realmente a altura dos 33 anos da revista tão conceituada, afinal fotografar Hortência, Simony e até a Fogueteira do Maracanã nuas não é pra qualquer uma".
Perfil do Marcus
o que faz: Jornalista
uma mulher bonita: Juliana Knust
uma mulher feia: Dercy Gonçalves
Saiba mais sobre o Marcus, que chegou agora na redação e mostrou a que veio!
Fábio Camargo
" A Playboy é a Playboy. Mas, desde quando decidiram botar uma fruta passada como capa, eu fiquei intrigado e com um pé atrás antes de abrir suas páginas. Mês passado, foi tudo bem, a não ser a tentativa de comparação de uma ex-BBB com duas musas intocáveis. Desta vez, colocaram as curvas da bela morena global para relembrar as obras do mestre Jorge Amado. Ai ai ai.. com o mestre não se brinca, Playboy. Mas tudo bem, vai? Afinal, quem sou eu prá palpitar essas coisas..! Mas enfim, o sorriso de Carol Castro é algo profundo, que entorpece o olhar masculino. Ainda mais quando debruçada na varanda e.. er.. como veio ao mundo. Seria poético se não tentador. Ela insinua, "quase chega lá", e indubitavelmente, Carol ralou bastante (o coco) para se tornar capa da Playboy. Hã.. hã...?!!".
Saiba mais sobre o Fábio, que usa óculos, mas enxerga bem demais!
Wilker Sousa
"Não poderia haver melhor cenário para o ensaio de Carol Castro. Assim como a capital baiana, o ensaio da morena é "caliente" ao exibir os belos e inconfundíveis atributos caracerísticos da mulher brasileira".
Conheça um pouco mais o Wilker, um cara super educado, que aos poucos vai perdendo a timidez.
Bruno Martins
"Carol Castro ´ralou o côco´ nessas fotos! Puuuuxa!!! ´Ai´ se as ruas do Pelourinho falassem...!".
Saiba mais sobre o Bruno Martins, que fala tudo o que pensa!
Gabriel Oliveira
"Parabéns! Carol Castro em mais um belíssimo papel de coadjuvante! Durante os anos em que reinou na frente da bateria do Salgueiro foi assim, um chamariz para a atração principal! Nesse ensaio não foi diferente, as lentes de Bob Wolfenson colocaram a modelo como um detalhe de luxo em sua composição, o conjunto prevaleceu com extremo bom gosto e harmonia, assim como as características de uma boa bateria".
Saiba mais sobre o Gabriel, o fotógrafo do Guia da Semana, que tem um olhar clínico e apurado...
Ravi Santana
"Santa Carol Castro! Nas telas ela não revela nem um terço da beleza que exibe na revista. Realmente um presente de aniversário que mostra que, seja em Salvador ou em qualquer parte do Brasil, não apenas Jorge é amado".
Saiba mais sobre o Ravi, um cara tão educado quanto o Wilker...
Leonardo Filomeno
"Acho que a revista forçou do tema (Carol, Cravo e Canela) e a moça poderia mostrar mais o pezinho. Contudo, considero esse um dos melhores ensaios na Playboy. Mas que deu uma voltade de comer tapioca, isso deu...".
Saiba mais sobre o Léo, um cara muito tímido!
André Carbone
"Cravo, canela, cocada e até dedo no final! Belo ensaio "gastronômico" de quase 30 páginas! Mas qual a finalidade desses dois maridos aí? Está de brincadeira, Playboy!".
Saiba mais sobre o André, que encara qualquer tipo de matéria!
Bruno Lofreta
"Achei um tanto quanto brega o ensaio. Aliás, o que aquele canhão está fazendo ao lado da moça?".
Saiba mais sobre o Bruno, que detesta Axé, Sertanejo e a Wanessa Camargo!
Rafael Andrade Jardim
" Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar"
Linda moça! Quase conseguiu a magia de não me deixar reparar na infeliz frase "sou o maior intelectual do Brasil", do mago Paulo Coelho.
" Carolina, preciso te encontrar
Carolina, me sinto muito só
Carolina, preciso te dizer
Ô Carolina eu só quero amar você".
Saiba mais sobre o Rafael, que tem palpites ácidos, porém resguardados .
Atualizado em 6 Set 2011.