Guia da Semana

Foto:sxc.hu


Já procurei em mapas, revistas, dicionários, almanaques, clubes, restaurantes, museus, shoppings, baladas, parques, livrarias, no ´google´, na faculdade, na fila da padaria, no trânsito, em festas, no aeroporto, em outros estados, no elevador e nada. Consultei velhos sábios, mães de santo, videntes e taxistas. Mas nenhum deles soube me dizer onde achar o caminho para o homem certo. Há tempos ouço falar que é possível encontrá-lo nesse lugar, mas como chegar lá se ninguém sabe dizer como? Seria uma espécie de sociedade secreta? Onde devo pegar a senha para entrar? Precisa marcar hora?

Não sei por onde você anda o que faz da vida nem onde mora. Não sei se é loiro, alto, rico ou fofinho, mas sei que estou à sua procura. Você poderia me ajudar, por favor? Me mande uma carta com um mapa, pode ligar a cobrar também, aceito qualquer tipo de comunicação. O que você acha de tomarmos um uísque enquanto trocamos as primeiras impressões quando nos encontrarmos?

Eu acho que tenho qualidades suficientes que me tornam a mulher certa. Gosto de ler, viajar, escrever e trabalhar. Me acho engraçada, bonita e com um enorme coração. Acredito ser boa ouvinte e gosto de dar conselhos. Sei cozinhar muito bem, minha especialidade é um yakissoba divino que preparo apenas para pessoas selecionadas. Não sou grudenta, mas também, não faço o tipo relaxada. Curto um filme no fim de uma tarde fria enroladinha no edredom.

Não abro mão da noite das meninas e faço questão que você tenha a sua com os seus amigos. Adoro a idéia de promover um intercâmbio entre os amigos e as amigas. Lavo, passo e prego botão, mas já aviso que não nasci para ser dona de casa, com todo o respeito. Adoro futebol e entendo as regras tranqüilamente. Meu time? São Paulo Futebol Clube. Mas se você torcer por outro time tudo bem.

Acredito que não exista um cara certo e menos ainda um lugar, porém, tenho comigo que existe o momento certo, e este momento, é agora e não aquele que vamos viver daqui um tempo. Se você é certo ou errado, só o tempo irá dizer. Vamos combinar assim, enquanto busco pelo endereço do lugar certo, vou procurando por você nos endereços que já tenho e quem sabe uma hora dessas, não nos encontramos?

Quem é a colunista: Carla Stellato

O que faz: Jornalista

Pecado gastronômico: Doce de leite. Troco qualquer sobremesa do mundo por uma colher de doce de leite

Melhor lugar de São Paulo: Parque do Ibirapuera. Excelente para renovar as energias

Fale com ela: [email protected]

Atualizado em 6 Set 2011.