De Pelé à Ronaldinho, muita gente precisou se explicar.
Por Redação Guia da Semana
Mari Alexandre já namorou Juninho Paulista e Denílson, e, recentemente, foi alvo dos fofoqueiros ao ser vista com o também jogador Roberto Carlos.
O Rei Pelé entende mesmo de futebol - até quando o assunto é maria-chuteira. Ele teve o cuidado de fazer vasectomia, mas nem por isso se livrou de um reconhecimento de paternidade. Um relacionamento amoroso com a doméstica Anízia Machado levou ao nascimento de Sandra Regina, que ele relutou o quanto pôde para admitir como filha. Exames de DNA acabaram provando que ele é mesmo o pai da moça, que passou a ser Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto.
Paternidade também é assunto para o ex-goleiro e hoje técnico Emerson Leão. Um namoro com a modelo e empresária pernambucana Virgínia Falcão, no fim da década de 80, resultou num filho, hoje com 18 anos. Ela alega que não é nenhuma maria-chuteira e passou anos insistindo que Leão fizesse um teste de DNA porque quer apenas o reconhecimento do jovem.
O caso de Edmundo com a modelo Cristina Mortágua deu o que falar. A modelo não teve medo de declarar que nunca quis nada sério com o jogador, apenas diversão. A aventura também gerou um filho.
Susana Werner também chamou atenção na época em que namorou o Ronaldo Fenômeno. Atriz, modelo e jogadora de futebol, ela já era conhecida na época da relação, mas é notório que o envolvimento deu uma forcinha na carreira da moça, que, na época, estrelava a série teen Malhação (Rede Globo). Hoje, Werner é esposa do goleiro Júlio César, com quem tem um filho.
A jogadora de futebol e ex-rainha das embaixadinhas Milene Domingos também traz no currículo amoroso o nome do Fenômeno. Primeira esposa do craque, o casamento ocorreu quando o ídolo vivia uma das melhores fases da carreira esportiva. Os dois tiveram um filho, mas a relação não durou. E tal qual Werner, ela abocanhou outro jogador, desta vez, o espanhol David Aganzo.
Por falar em Ronaldinho, a lista de namoradas do jogador é de tirar o fôlego. A carreira amorosa começou aos 16 anos, quando estava no Cruzeiro. A primeira conquista foi Valeska, uma morena que morava em Bento Ribeiro. Depois apareceram Luciane Pereira e diversas paqueras em Minas Gerais. Antes de embarcar para a Holanda, o craque foi flechado por Nádia França e Viviane Brunieri - as duas se aproveitaram da fama e formaram a dupla musical As Ronaldinhas. Isso sem contar a holandesa Andja, a modelo Lívia Lemos e a também modelo Daniela Cicarelli, com quem ele teve o segundo casamento, considerado a festa do ano, mas que durou poucos meses e só deixou mágoas e polêmicas.
Os relacionamentos de Romário também foram notícia. Com tantos casamentos - Mônica Santoro, Danielle Favato e Isabella Bittencourt -, teve de passar por alguns processos, sob acusação de não pagar pensão.