Guia da Semana

Foto: Photocase.de


Esse é a fantasia de 90% dos homens! Ahhhhh, eles pensam em viver isso, pelo menos uma vez na vida deles. E digo mais, muitas vezes, eles estão transando com suas parceiras (uso essa palavra, porque hoje em dia pode estar transando entre amigos, namorados, noivos, casados, parentes de qualquer espécie e até gente que não se conhece), estão muito empolgados, em um momento superquente da relação e sabem no que ele está pensando? Que além dela existe uma outra mulher no quarto junto.

Foto: Photocase.de
Desculpem-me mulheres por eu desmanchar o seu conto de fadas e perdoem-me os homens por entregá-los, mas o fato é que eles pensam em bobagens sim na hora do "vamos ver" e quanto maior for a bobagem, mais empolgados eles ficam.

ARÁÁÁÁÁÁ!!!! Você não tinha parado para pensar ainda no que ele estaria pensando na Hora H? Então... ele pensa em tanta bobagem quanto você, mulher, também pensa... Ahhhhh, você não pensa ou então se policia para não pensar? Boba você... Não sabe o que está perdendo! Fantasiar enriquece a transa e ainda por cima torna-a mais animada!

Os sonhos (projetos) fazem parte da vida pessoal das pessoas tanto quanto as fantasias (vontades presas na imaginação) fazem parte da vida sexual. Fantasia é fantasia e lá tudo é permitido, até mesmo aquilo que você condenaria ou não aprovaria fazer de verdade é permitido na imaginação.

Foto: Photocase.de
E a fantasia nada mais é também do que a prova criativa da capacidade da mente, que muitas vezes se protege sob forma de fantasia por receio de se por em prática algumas coisas. Normal é ter fantasias. Anormal é reprimi-las. Mas não estou dizendo que todo mundo tem que por em prática o que está na mente. Não... você bota se quiser e se encontrar quem de livre e espontânea vontade tope...

Estou dizendo que se permitam pensar e que não se policiem na hora do sexo em quanto elas estiverem surgindo, porque são normais elas virem na mente em quanto estamos transando E TODO MUNDO TEM!

E sabe qual é o mais engraçado disso? Que muita gente esconde do outro, porque fica achando que a sua é mais bizarra do que a da outra pessoa. Tem gente que tem vergonha de ter e muitas reprovam a si mesmas por pensarem nas bobagenzinhas.... Ora bolas, não seja tão rígido (a) consigo mesma.

Deixa dar alguns exemplos aqui para vocês compararem as suas com as dos outros. Vou me basear em algumas mais comuns dos meus clientes e clientes que tive na época que eu "batalhava nas folhas dos classificados privê"!

Foto: Photocase.de


Eles fantasiavam transar com duas mulheres, sexo com sua irmã, sexo com outro homem ou dois homens com eles em forma de trem. Sexo em público e penetração com vários objetos estranhos como galhos, pepinos, bananas, cenouras, mortadelas, etc.... Alguns imaginavam sexo com cachorro, estarem sendo urinados e coisas mais pesadas também.

E sabe qual era a fantasia delas? A maioria das minhas "clientas" gostava de se imaginar sendo estupradas por muitos homens ao mesmo tempo, imaginavam-se transando com outra mulher, com ator famoso, imaginava fazer sexo em público, ser amarrada e ter leve tortura até ceder ao sexo.

Tudo isso pode? POOOOOOOOODE e pode muito mais até... Isso é fantasia gente, é apenas imaginação, é mundo de Alice no País das mil maravilhas, onde tudo pode, tudo acontece e transar com um coelho pode até ser legal!

Foto: Photocase.de
Repressão da fantasia na imaginação é que faz mal e não é legal. Tem vezes em que o melhor é fantasiar e não por em prática, nem todas as nossas vontades foram feitas para saírem dos parâmetros da mente e tem até aquelas que perdem a graça o dia que são realizadas. Isso porque nem todas vão corresponder exatamente às expectativas e outras porque depois de alcançadas perdem a graça. Nesse caso, a pessoa passa a procurar uma outra fantasia e algo interessante que ocorre é que as fantasias têm a tendência a serem progressivas. O cliente que ontem pedia duas mulheres, depois vai querer experimentar três juntas (aliás, por isso que eu inventei uma vez o anúncio das meninas super poderosas, os que tinham experimentado duas iriam querer agora três), quem pede um tapa hoje amanhã quer chicote, quem hoje quer ganhar xixi amanhã quer...

Quanto mais se transa, mais vontade se tem para sexo. Libido é algo que tem que ser constantemente abastecido para que não entre em baixa, senão, quem pouco transa, na hora que faz acha pouca graça.

E tenho algo muito importante para dizer, de que tempo de casado não significa rotina. Que o leque de opções é muito grande e que cai na monotonia quem não explora os outros campos e se limita, porque havendo limitação, então se fará sempre as mesmas coisas e "todo dia ela faz tudo sempre igual" é que vira rotina.

Então, bom apetite, aproveitem a minha dica de sexo da semana!

Foto: Photocase.de
Varie de lugar. Sempre fazem sexo na cama? Hora de trocar de ambiente. Já experimentaram fazer na cozinha? E que tal um lugar não privativo, como as escadarias do edifício, terraço, elevador, na garagem do prédio, cinema, dentro do carro estacionado no canto do shopping ou até mesmo dentro do mar?

Leve-o ao cinema e sentem-se em uma área mais reservada. Não necessariamente você vai colocar em prática o ato, mas pode aproveitar para trocar umas carícias mais provocantes. O perigo de ser descoberto excita as pessoas e por isso tempera a relação.

Já experimentaram freqüentar uma casa de swing? É uma idéia muito avançada para você? Apenas visite uma. Não precisa ir lá para trocar de parceiro, mas pode aproveitar o lugar para realizar a fantasia de transarem em público, matar uma curiosidade ou apenas se excitarem com a situação.

Quem é a colunista: Vanessa de Oliveira
O que faz: Escritora, ex-garota de programa, enfermeira e empresária da linha de Lingerie Vanessa de Oliveira.
Pecado Gastronômico: Assumo, confesso e nego tratamento: sou compulsiva por comida, estou sempre comendo, na cama, na frente do micro, enquanto dirijo... e quase tudo tem chocolate.
Melhor Lugar da Cidade: Parque do Ibirapuera.
Para Falar com Vanessa: acesse o blog da autora



Foto: Divulgação








Atualizado em 10 Abr 2012.