Guia da Semana

Foto: Maurício Nahas/Divulgação

Já pensou chamar a atenção das lentes de muitos fotógrafos durante a Copa do Mundo, mas sem ter colocado o pé no país que sediou o evento? Foi assim que a modelo paraguaia Larissa Riquelme ganhou o mundo ao aparecer torcendo para seu time, segurando o celular entre os seios. Com a eliminação do Paraguai, na África do Sul, a modelo passou a ser chamada e fazer trabalhos em diversos países, incluindo o Brasil, onde foi convidada para estampar a edição de setembro da revista Playboy. E tem mais. O ensaio com a modelo foi o primeiro feito em duas versões: 2D e 3D, o primeiro do mundo. Maurício Nahas registrou as curvas de Larissa e os marmanjos da redação deixaram seus comentários.

Leonardo Filomeno

"Uma das poucas boas lembranças que o brasileiro tem da Copa do Mundo de 2010 está estampada na edição de setembro da Playboy. Larissa Riquelme encanta não só por seus atributos físicos, mas também pelo seu sorriso fácil e jeitinho de menina-mulher. Depois do furacão Cleo Pires, a revista investiu na temática futebolística, embora as páginas tenham se mostrado um tanto quanto econômicas e repetitivas. Acho que o fotógrafo Maurício Nahas poderia ter explorado muito mais da musa paraguaia. O destaque ficou para a versão 3D, demonstrando muita criatividade da Playboy e, quem sabe, uma boa maneira de inibir a pirataria na era da Internet. Só peço que a revista invista em óculos melhores, já que os que vieram na edição são de péssima qualidade, dificultando, e muito, a visualização do ensaio."

Saiba mais sobre o Léo!


Emerson Viana

"Na minha opinião, a Playboy de setembro deixou a desejar. Para falar a verdade, era de se imaginar que não fosse agradar tanto, afinal, a paraguaia tem fotos muito mais provocantes - para não dizer outra coisa - em diversos sites da rede. Pergunto: cadê o fator surpresa da edição? O 3D? Não! Por sinal, esta foi outra coisa que não me animou - nem mesmo a foto solitária da charmosa Cleo Pires, na página 24, conseguiu fazer a fajuta tecnologia funcionar. Outro ponto negativo foi a ausência de entrevista ou mesmo de um curto texto falando da moça. Será que ela se resume à farta comissão de frente - artificial, diga-se de passagem - e às interessantes - não nego - partes inferiores traseiras? Chego à conclusão de que Larissa Riquelme, rainha das arquibancadas na última Copa, continuará sendo eterna reserva da Cleozinha."

Saiba sobre o Emerson!

Vinícius Lecci

"Como sou amante do futebol e trabalhei na cobertura da Copa do Mundo da África do Sul, confesso que aguardava ansioso pelas fotos de Larissa Riquelme, a musa paraguaia que, a cada dia, parecia mais sensual durante o mundial 2010. E acabei me decepcionando, afinal a paraguaia não tem muito mais que um belo par de peitos e um rostinho de menina travessa.

As tais fotos em 3D também não colaboraram. Distorcidas, davam até dor de cabeça só de olhar. Com os óculos de lentes vermelha e azul não mudava muita coisa. Foi decepcionante. Após o belo ensaio da musa Cleo Pires, Larissa não despertou tanta inspiração quanto a beldade que estampou a edição de aniversário da Playboy.

De interessante na revista? Talvez a foto da Playboy de Marina Lima, em 1999, clicada por Murilo Meirelles! Como os tempos mudaram...."

Saiba mais sobre o Vinícius!



Lucas Henrique

"E não é que as inovações tecnológicas chegaram até à capa da Playboy? Pela primeira vez em 3D, a revista favorita da marmanjada nos trouxe em setembro Larissa Riquelme, a musa da Copa do Mundo de 2010.

Realmente os atributos físicos da jovem são de deixar qualquer um admirado. Porém não acho que o ensaio tenha saído como todos esperavam. Caracterizada pela sensualidade e ousadia, talvez pudesse se imaginar que a paraguaia estivesse mais provocante em suas poses, principalmente se tratando de um ensaio que saltaria os olhos, literalmente, pela inovação do 3D.

Outro fato que me causou certa estranheza: cadê a entrevista? Será que Larissa é apenas o corpo em si e não teria absolutamente nada a dizer que interessasse o leitor? Pelo visto, a resposta é não;Ruim não ficou, mas talvez imaginaríamos que fosse de outra maneira. Mas também, convenhamos: depois de Cleo Pires, os leitores da Playboy ficaram um tanto quanto mal acostumados e ainda mais exigentes."

Saiba mais sobre o Lucas!


Leia os comentários dos marmanjos da redação da Playboy de agosto:

Rock Romântico

Atualizado em 10 Abr 2012.